Uma Outra Versão De A Usurpadora escrita por MRUsurpada


Capítulo 24
Capítulo24 Me apaixonando por você de novo parte 3


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem por postar tão tarde ...Hoje eu estava muito romântica fiquei vendo um filme de romance ...E quando fui escrever o capítulo ...ele ficou meio bobinho ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367670/chapter/24

Capítulo 24

Retiro: Me apaixonando por você de novo ...parte 3

Elas compram um sapato para Paulina ,Patrícia não resite e também compra um para ela .Então elas  vão para o quarto de Patrícia ,Patrícia primeiro verifica se Rodrigo não está lá .Ele já tinha saído ,já era quase 18:30 ,o jantar estava marcado para as 8 horas da noite .

- Paulina eu vou tomar um banho e me arrumar ,enquanto isso você arruma as coisas que você vai usar ...(diz Patrícia )

- Está bem Patrícia ,eu te espero (Paulina diz se sentando  em uma poltrona  )

Paulina fica observando o vestido  e os sapatos ,fica se imaginando com vestido e os sapatos .

Enquanto isso no saguão do hotel

- Rodrigo ,você sabe onde estão Paola e Patrícia  ? (Pergunta Carlos Daniel preocupado )

- Elas devem estar se arrumando para o jantar ,...se acalme Carlos Daniel !! (diz Rodrigo percebendo que o irmão estava nervoso)

- Mas a onde podem estar ?... Com Paola está se arrumando,se eu estou com as chaves do quarto (diz Carlos Daniel nervoso)

- Fique tranquilo Mano,elas devem estar se arrumando no meu quarto ... vai lá se arruma também (diz Rodrigo tentando acalmar Carlos Daniel )

- Você tem razão ,não quero que Paola me encontre com está roupa (diz Carlos Daniel indo para seu quarto)

Então Carlos Daniel chega no seu quarto e começa a se arrumar.

- Paulina você se arrumou .(pergunta Patrícia chamando Paulina que estava no banheiro,enquanto colocava os brincos)

- Já estou quase ,é que o vestido é difícil de colocar (diz Paulina tentando colocar o vestido) 

- Pronto consegui(diz Paulina saindo do banheiro

- Nossa ,Paulina você ficou linda neste vestido ...parece que foi feito para você .(diz Patrícia )

-Obrigada ,Patrícia (diz Paulina agradecida pelo o elogio)

- Bom ,agora vamos nos maquiar (diz Patrícia puxando Paulina para penteadeira )

Carlos Daniel já estava pronto faz alguns minutos .Estava com um smoke preto ,uma gravata borboleta da mesma cor .Estava ansiosa para chegada de Paulina ,não aguentava esperar ,então foi até a sala onde aconteceria o jantar .A sala era imensa um lado tinha as mesas e o outro um espaço para os casais dançarem.Carlos Daniel que previa que quando Paulina chegasse ficariam sem mesas ,fez uma reserva ,e enquanto ela não chegava ,pediu para o garçom lhe trazer uma taça de champagne,e ele então vai até a entrada da sala de jantar esperar Paulina .

Enquanto isso no quarto de Patrícia e Rodrigo

- Agora você está pronta ,Paulina (diz Patrícia terminando de maquiar Paulina)

- Posso olhar no espelho agora ...você não quis deixar eu ver e agora estou curiosa para ver o que você fez (diz Paulina)

- Agora pode (diz Patrícia pegando um espelho e dando para Paulina ) - olha como você está linda !!!(diz Patrícia com um sorriso)

Paulina estava linda ,não estava com uma maquiagem muito pesada,estava com uma sombra da cor da pelo ,com um blush  cor pêssego  e também estava com uma lápis de olho por fora do olho e isso realçava seus olhos verdes que estavam brilhando ao ver como estava linda.

- O que achou ? (Pergunta Patrícia )

- Estou muito linda !!! ,adorei ,obrigada Patrícia(diz Paulina sorrindo e indo abraçar Patrícia )

- Não foi nada ,Paulina ,afinal somos amigas ...Agora eu vou descer ,Rodrigo deve estar me esperando ...Então depois de alguns minutos você desce (diz Patrícia ) 

- Está bem Patrícia (diz Paulina empolgada para ver Carlos Daniel ) - Gostaria muito de ver a reação do Carlos Daniel (diz Paulina sorrindo)

- Você verá Paulina ,agora espere alguns minutos ,e depois você desce e vai para sala de jantar do Resort(diz Patrícia atentamente )

Paulina apenas acena com a cabeça .E espera até chegar o momento..

- Patrícia ... e  Paola ,onde ela está ? (diz Carlos Daniel muito nervoso ,preocupado)

- Se acalme Carlos Daniel ,ela está terminando de se arrumar ...ele já vai descer (diz Patrícia tentando acalma-lo)

Carlos Daniel fica mais tranquilo

- Agora Carlos Daniel vou procurar Rodrigo (diz Patrícia indo procurar Patrícia)

Carlos Daniel estava andando de um lado para o outro,estava nervoso.Até que a vista Paulina .Paulina estava linda com um vestido azul celeste tomara que caia ,o vestido era longo .Estava de coque no cabelo ,um brinco que brilhava muito ,mas não mais que seus olhos verdes ao ver Carlos Daniel .

Carlos Daniel estava impressionado ,Paulina estava linda .Aquele retiro fez Carlos Daniel ficar mais apaixonado por ela .

- Você está linda !!!(diz Carlos Daniel não tirando os olhos dela )

Paulina abre um sorriso em forma de agradecimento .

- Então vamos para nossa mesa (diz Carlos Daniel estendendo a mão ) - Senhora Bracho (diz Carlos Daniel com um sorriso

- Sim ,vamos (diz Paulina dando as mãos para Carlos Daniel ,com um sorriso estampado em seu rosto)

Então os dois vão em direção a mesa de mãos dadas .Todos que o viam ,ficavam admirados com a beleza dos dois ,com o amor que sentiam um pelo outro .Carlos Daniel arrastou a cadeira para Paulina sentar e depois fizeram o pedido .Enquanto não chegava o jantar ,ficaram conversando.

Muitos casais estavam dançando livremente ao som da melodia calma e doce .

- Você quer dançar ?(Pergunta Carlos Daniel se levantando em meio a sorrisos

- Sim!!!(diz Paulina toda sorridente ,se levantando também)

Então  os dois vão começando a  se aproximar dos outros casais .Então os corpos dos dois se juntam e ficam muito perto um do outro ,Carlos Daniel  pega em uma das mãos de Paulina e a outra coloca em sua cintura ,e os dois começam a dar passos lentos .O sorriso estava estampado no rosto dos dois enquanto se olhavam profundamente. Até que Carlos Daniel puxa a mão de Paulina ,para sua boca e a beija .

- Está feliz ?(Pergunta Carlos Daniel  com um sorriso)

-Como não poderia não estar ,está tudo lindo ...parece um sonho (diz Paulina enquanto olhava para ela )

- È mesmo um sonho ... no qual não quero acordar (diz Carlos Daniel ) - Te amo meu amor (sussurra Carlos Daniel olhando para Paulina profundamente)

Paulina começa a olhar profundamente para Carlos Daniel ,Carlos Daniel coloca as mãos  de Paulina em volta de seu pescoço ,e ele a beija ,no meio da sala .Neste momento se esqueciam do tempo ,se esqueciam de tudo o que passava ao seu redor ,aproveitavam o momento juntos.O beijo era intenso ,apaixonado...eles dançavam conforme o beijo ...conforme a sintonia do beijo.Parecia que estavam girando ,e nenhum dos dois queriam parar de beijar.Até que acaba a musica e os dois se afastam um um pouco para recuperar o  ar de seus pulmões, mas continuam na posição de dançar.Carlos Daniel joga um sorriso para Paulina ,querendo dizer que gostou do beijo e começa a olhar ,Paulina corresponde ao sorriso ,com um sorriso encantador e um pequeno riso.Carlos Daniel estava tão feliz ,se pudesse parar no tempo ,pararia naquele momento .

Depois de algum tempo ,eles voltaram até a mesa e começam a jantar e conversar sobre vários assuntos .Nunca conversarão tanto como estavam conversando naquele dia .Eles riam quando recordavam  dos momentos engraçados que passaram naquele dia. Para ambos os dois este dia foi e será inesquecível,seria guardado no fundo de seus corações.

Depois de terminarem de jantar dançaram um pouco mais .

- Paola o que você acha de nós dois passearmos pelo jardim ?(Pergunta Carlos Daniel)

- Acho uma boa ideia !...o jardim todo iluminado deve estar lindo (diz Paulina com os olhos brilhando de tão feliz )

Então os dois vão de mãos dadas para o jardim ,começam a andar em passos lentos ,como se fosse uma maneira de o tempo não passar, dele ser eterno naquela noite.E enquanto vão caminhando vão conversando .O jardim está vazio ,nenhuma pessoa passeava por lá pois estava um pouco frio.

- Paulina posso te perguntar uma coisa ? (Pergunta Carlos Daniel em meio de risos  dos dois)

Paulina apenas faz um sinal com a cabeça de sim ,e continua a caminhar.

- Quando você se sentiu realmente feliz na vida ?...quando sentiu que era você mesma ?(diz Carlos Daniel )

- Bom está pergunta é meio difícil (diz Paulina rindo)-...Teve uma vez ... quando eu tinha uns 18 anos ... o céu estava estrelado cheio de estrelas como está hoje (Paulina começa a olhar o céu)... um dia antes tinha descoberto que minha mãe estava doente ...e no dia seguinte iria começar a trabalhar ...todos os problemas pesavam sobre mim,naquele momento ...o que eu mais queria era esquecer e pensar que era um pesadelo que iria acabar...então me sentei na praia e comecei a observar o mar e as estrelas ...por um momento pude esquecer dos problemas ...por um momento pude me importar comigo mesma (diz Paulina lembrando do momento ,com um olhar distante )

- Mas e você ,Carlos Daniel? (Pergunta Paulina sorrindo )

- Não sei ,foram tantos dias felizes que eu passei ...não saberia dizer qual foi o melhor (diz Carlos Daniel)

E eles conversam sobre vários assuntos .E começa a esfriar ,Paulina começa a tremer de frio ,Então e pega seu paletó e coloca sobre os ombros dela .

Depois passam um tempo assim caminhando ,se divertindo ,felizes .Então fica tarde e resolvem ir para o quarto dormirem.Então Carlos Daniel e Paulina  sobem para o seu quarto .Eles entram ,Paulina então vai até o quarto e surpreende quando olha para cama.

- Carlos Daniel onde está  a outra cama?(Pergunta Paulina nervosa)

Carlos Daniel então vai até ela e diz :

- Não tem outra cama ,está é a unica cama ... (diz Carlos Daniel)

- Como a única ? (diz Paulina ficando com vergonha )

- Já que somos casados ,e eu tentei arranjar um quarto com camas de solteiro ,mas não tinha e alias todos estranhariam um casal dormir em camas separadas .(Se justifica Carlos Daniel)

- È verdade ,tem razão (diz Paulina compreendendo a razão de Carlos Daniel)

- Bom,vamos ter que dormir juntos hoje (diz Carlos Daniel com um sorriso malicioso)

- Mais é claro que não Carlos Daniel (diz Paulina arregalando os olhos )

- Então a onde eu vou dormir ?(Pergunta Carlos Daniel)

-No chão ,você coloca alguns lençóis para não ficar tão duro ,coloca alguns travesseiros e vai dar para dormir ,não confortavelmente ..mas vai dar para dormir(diz Paulina )

- Ah ,mas claro que eu não vou dormir lá Paulina ,está muito frio ,e alias vou amanhecer com dor nas costas (diz Carlos Daniel tentando se justificar )

- Mas você não vai querer que eu durma no chão!!! (diz Paulina tentando fazer Carlos Daniel não dormir com ela )

- Não ,podemos dormir juntos na cama ,resolveria o problema (diz Carlos Daniel se aproximando de Paulina )

Paulina vendo que Carlos Daniel iria fazer de tudo para dormir na cama junto com ela ,teve uma ideia.

- è verdade ,você tem razão (diz Paulina indo até o guarda roupa )

- Tenho razão ?...nós vamos mesmo dormir juntos ?(diz Carlos Daniel não acreditando o que acabara de ouvir )

- Sim vamos dormir na cama (diz Paulina pegando alguns edredons e travesseiros) - Mas não juntos ,você vai dormir nesta metade e eu vou dormir na outra .(diz Paulina ,colocando lençóis ,travesseiros ,e edredons ,formando uma linha dividindo um lado e o outro .

- Agora você não vai poder inventar desculpas (diz Paulina )

- Está bem ,eu aceito (diz Carlos Daniel com um sorriso)

Depois os dois se trocam ,Paulina poem uma camisola ,mas como está com vergonha de Carlos Daniel coloca um robe e saí do Banheiro em direção a cama ,Carlos Daniel está sem camisa e com samba canção ,ela fica vermelha de vê-lo assim .

- Você vai dormir assim ? (Pergunta Paulina  envergonhada de vê-lo assim)

- Sim ,eu sempre durmo assim... e qual é o problema de eu dormir assim ? (Pergunta Carlos Daniel vendo a cara de espanto de Paulina)

- Não ,nenhum...(diz Paulina )

Então os dois se deitam ,um de cada lado ,separados pelos travesseiros e lençóis.

Já passa das duas das manhã ...Carlos Daniel acorda e verifica se Paulina estava dormindo.Ela estava dormindo profundamente ,parecia um anjinho ,seus lábios estavam dando uma impressão de um leve sorriso.

A vontade dele era de abraça-la ,de envolve-la em seus braços .Ele tinha reparado que quase mais não existia divisória entre cama ,só apenas um ou dois travesseiros separando os dois.Então Carlos Daniel tira os travesseiros delicadamente para não acordar Paulina ,naquele momento Paulina virá de lado ,dando as costas para Carlos Daniel .

Então Carlos Daniel por impulso ,não conseguindo resistir ,se aproxima de Paulina ficando com o corpo colado no dela,posicionou sua cabeça no ombro dela com cuidado para não acorda-la .Ele sentia seu perfume,seu cheiro,sentia sua respiração,Paulina mesmo dormindo pensando que aquilo era um sonho ,abre um sorriso .Carlos Daniel percebe e coloca suas mãos perto da barriga dela e logo depois adormece ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a reação de Paulina quando acordar ?.....

Obrigada a todos que estão lendo comentando e peço que comentem ,isso me deixa extremamente feliz !!!!




Beijos MayRodrigues (@queriditadaGaby)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Outra Versão De A Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.