Uma Outra Versão De A Usurpadora escrita por MRUsurpada


Capítulo 21
Capítulo 21 " Sim " ,"Eu aceito a guerra "


Notas iniciais do capítulo

Parabéns para nós ,que somos fãs da novela A Usurpadora ,14 anos ela estreava no Brasil e em seguida o conquista !!!

Obrigada pelos comentários ,fico muito feliz que estão gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367670/chapter/21

Capítulo 21

- Sim Paulina ,exatamente isso ,mas se você  não quiser ir ,não se preocupe eu  vou saber compreender (disse Carlos Daniel se levantando para ficar frente a frente com ela ,ele estava torcendo para que Paulina aceitasse a proposta )

- Não sei Carlos Daniel ,me deixe pensar ,por favor .(Pedi Paulina )

- Está bem Paulina ,se você aceitar ficarei muito feliz (diz Carlos Daniel pegando nas mãos de Paulina )

Paulina apenas faz um sinal com a cabeça .Ela faria tudo para ajudar os Brachos ,mas ter que fingir ser esposa de Carlos Daniel era o que mais desejava ,mas sua dignidade não   a deixava ,ainda mais porque eles teriam que fingir muito bem ,na casa dos Brachos só precisavam fingir para crianças ,mas lá naquele retiro teriam que fingir para todos e ela sabia que Carlos Daniel iria agarrar ela ,eles iriam andar abraçadinhos ,por mais que ela desejasse isso ,ela não podia ,ele era casado .

Carlos Daniel  já tinha iniciado o processo de divórcio ,só precisava de Paola para assinar ,caso ela não aparecesse ele entraria com o processo de abandono de lar .Mas o advogado tinha recomendado que ele entrasse com o processo quando fizesse um ano ,e faltava muito pouco para um ano ,menos de dois meses.Carlos Daniel não via a hora de estar com Paulina ,de poder casar com ela.A cada dia que passava o seu amor aumentava por Paulina.

Leda já tinha um plano em mente para tirar Paulina da casa dos Brachos .Ela tinha que achar Paola ,mas ela não sabia onde ela estava ,enquanto ela não achava Paola ,ela tinha que seduzir Carlos Daniel ,fazer alguma forma de atrair Carlos Daniel.Ela esperava ter ajuda de Willy.

Enquanto isso na Itália .Paola já tinha saido do hospital a dois meses ,totalmente recuperada ,Douglas Maldonado propom deles viajarem pelo mundo ,como uma forma de amenizar "todo mal que ele fez (ele pensava que tinha matado o marido de Paola ,e tinha a deixado ente a vida e a morte ).Paola que não era boba ,aceitou .

E eles foram viajando pelo mundo e se tornaram amantes .A cada dia Douglas se convencia  que Paola era Noélia ,que um dia o abandonou ,deixando -o em uma terrivel depressão .Paola o traia constantemente ,nem mesmo ficar entre a vida e a morte ,não foi necessário para ela se arrempender de todos os seus erros.  

Paulina nesses ultimos meses começou a pensar ,o porque da semelhança entre ela e Paola."Será que somos irmãs gemêas " pensava constantemente Paulina ,quando estava sozinha .

 Passa-se dois dias (faltava menos de três dias para o retiro )

Carlos Daniel decidiu não precionar Paulina ,ela iria dizer mais cedo ou mais tarde o que tinha decidido.Ele sabia que ela decidiria o que fosse certo ,mas por outro lado ele tinha medo dela dizer que não ,ele gostaria muito que ela fosse .

Os dois estavam no escritório principal ,Paulina estava sentada na cadeira revisando alguns papeis ele a observava pensativo ,estava tão destráido que não percebeu que ela se aproximava dele e estava falando com ele

- Carlos Daniel ?... está prestando atenção (diz Paulina )

- Ah ...Paulina ,estava destraído ...mas o que você disse ?(Pergunta Carlos Daniel,se dando conta o quanto estava centrado em seus pensamentos )

- Bom Carlos Daniel, estava dizendo que você precisa dar uma verificada nas louças que estão sendo feitas para uma empresa do exterior para enviar para eles ... verifique se está tudo da maneira correta . (diz Paulina ,percebendo que Carlos Daniel estava longe em seus pensamentos )

- Sim ,Paulina ,você tem razão ,vou lá agora(diz Carlos Daniel saindo do escritório)

Carlos Daniel vai falar com a cada operário ,e fica observando os operários trabalharem e os auxiliando ,até que uma pessoa fala com ele

- Priminho querido ,como está ? (diz Leda o abrançando ,e dá um beijo nele )

- Estou bem Leda ,e você como está ?(pergunta Carlos Daniel se soltando se seus braços)

- Estou bem ...Mas como está a fábrica? ,ouvi dizer que está melhor ,que tem até empresários interessados em patrocionar (diz Leda colocando suas mãos sobre os ombros de Carlos Daniel)

- Estamos tentando salva-la ,Graças a Paola que nos ajudou muito aqui(diz Carlos Daniel )

- Você quer dizer Paulina ,a Usurpadora ...(diz Leda )

- Ela está aqui como Paola ,e por isso não pronuncie este nome .Ela é Paola (diz Carlos Daniel se soltando de seus braços e ficando com raiva dela )

- Está bem ,Carlos Daniel ,não fique irritado comigo ....mas me conta essa empresa que quer patrocinar a fábrica(diz Leda)

Então Carlos Daniel conta tudo pra ela . 

Rodrigo está no seu escritório ,organizando alguns documentos ,então vai até o armário que fica perto da janela ,então vê Carlos Daniel e Leda .

- É a Leda ,aquela mulher (se pergunta Rodrigo ) - Claro que é ela ,só pode ser ela para estar agarrando o  Carlos Daniel .

Então ele vai até o escritório principal onde está Paulina ,e diz a ela 

- Paola acho melhor você ajudar o Carlos Daniel ,ele está demorando de mais.(diz Rodrigo ,tentando convecer Paulina de ir lá ,pois Leda ,estava tentando seduzi-lo)

- È mesmo (diz Paulina olhando para o relógio)- Já faz quase uma hora ,vou ajuda-lo (se levantando e indo em direção a porta ) ...Ah Rodrigo você poderia ficar aqui ?

- Claro que fico ,Paola ,pode ir tranquila ,eu fico aqui (diz Rodrigo )

- Obrigada Rodrigo (diz Paulina com um sorriso )

Então Paulina vai andando pela fábrica ,falando com cada operário ,até que Leda o chama 

- Paola!!! (diz Leda com Carlos Daniel )

Paulina se vira e da de cara com Leda e Carlos Daniel ,primeiramente os olha com cara de surpresa ,mas depois os olha com mal humor.

Então Leda vai em sua direção e a comprimenta 

- Paulina como está ? (diz Leda para provocar Paulina )

- Estou bem Leda ...(diz Paulina irônica )- Carlos Daniel  estava te procurando ,temos que verificar alguns documentos para o pedido (diz Paulina com muito mal humor)

- Espero não estar atrapalhando em nada vocês dois (Pergunta Leda )

- Pelo contrário queridinha ,está nós atrapalhando muito ,principalmente o Carlos Daniel ,que devia estar anotando os pedidos e não está fazendo, isso porque você está o destraindo (diz Paulina irônica e irritada com a folga da Leda )

Leda não fala nada ,só fica olhando com raiva Paulina e Carlos Daniel andando .

- Paulina ,eu tentei ver os pedidos mas ... (diz Carlos Daniel )

- Não precisa me explicar nada Carlos Daniel,eu conheço muito bem  a Leda .(Interrompe Paulina )

Os dois andam até o escritório em silêncio,sem falar uma palavra se quer ,Carlos daniel sabia que Paulina estava chateada com ele .

Os dois vão até o escritório ,e ficam a manhã toda e parte tarde verificando o pagamento dos operários ,planejando contratos de trabalho e entre outras coisas.O clima entre os dois estava frio ,só falavam alguma palavra  para outro quando tinha a ver  com a fábrica.

Leda a essas altura já tinha ido para casa ,já que tinha perdido a batalha para Paulina.

A noite 

Paulina e Carlos Daniel foram para casa ,já era quase  oito horas da noite .

- Papai,mamãe !!!(dizem Carlinhos e Lisete correndo em direção dos dois 

Paulina e Carlos Daniel abraçam os dois e depois Paulina pergunta 

-Vocês  já jantaram ?(Pergunta Carlos Daniel com Lizete no colo )

- Não papai ,estamos esperando você e a mamãe(diz Carlinhos abraçado a mãe ) 

- A tia Patrícia e o Tio Rodrigo estão aqui também Papai(diz Lisete )

- Nossa que surpresa ,ver Rodrigo e Patrícia aqui ,não nos falaram nada (diz Carlos Daniel)

- A tia Leda também está aqui papai (diz Carlinhos não tão animado)

Paulina pensa consigo mesma " A Leda de novo aqui ,ela se cansa não"

Então vão os quatro para sala de jantar ,lá estão vovó,Rodrigo ,Patrícia e Leda.

Paulina e Carlos Daniel comprimentaram todos ,Leda deu um beijo em Carlos Daniel para provocar Paulina .Paulina fingiu que nem viu .Carlos Daniel fez uma cara feia para Leda.

Então todos começam a jantar ,estavam falando os progressos da fábrica .

- Paola ,Carlos Daniel me contou que ele pretendia te levar para o retiro ,mas talvez você não poderá ir .(diz Leda )

Paulina começa a olhar para Carlos Daniel

- Você contou para ela ,Carlos Daniel (diz Paulina )

- Claro qu sim Paola ,Carlos Daniel não tem segredos comigo (Leda diz para provocar Paulina ainda mais)- Bom ,Paola ,já que você não pode ir ,eu posso ir em seu lugar (diz Leda se oferecendo para Carlos Daniel)

- Mais é claro que não queridinha .Eu já me decidi ,eu vou com Carlos Daniel ,quem melhor do que para acompanha-lo( diz Paulina irônica e depois olhando para Carlos Daniel)

- È verdade Paola ? (pergunta Rodrigo )

- Sim ,Rodrigo ,eu me decidi hoje de manhã .E quis dizer a todos (diz Paulina olhando a cara de ódio de Leda )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ????... gostaram dos foras que a Paulina deu na Leda ??

Me digam o que tenho que melhorar ???



































Beijos MayRodrigues (@queriditadaGaby)