Uma Outra Versão De A Usurpadora escrita por MRUsurpada


Capítulo 15
Capítulo 15 - Preocupados


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem pela demora ,estava estudando para as provas que não tive tempo de nada.

Eu agradeço a todos por estarem acompanhando e Também agradeço a Samara Goulart por ter divulgado minha fic nas páginas do facebook.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367670/chapter/15

Depois daquele almoço cheio de ciumes e surpresas,Leda foi embora percebendo que não poderia competir com Paola (Paulina ),pois Carlos Daniel só tinha olhos para ela.Depois Carlos Daniel foi para fábrica.
Paulina ficou em casa ,pois estava muito cansada.E foi para seu quarto ,Lalinha bate na porta ,e em seguida entra .
Lalinha : - Dona Paola a vovó perguntou se a senhora vai a fábrica hoje ?
Paulina : - Não Lalinha ,não pretendo ir a fábrica ,estou um pouco cansada. (diz isso se sentando em uma das poltronas )

Lalinha diz com um tom de alegria :
–A senhora estava linda ,todos ficaram admirados principalmente o senhor Carlos Daniel.
Paulina : - Você acha que ele gostou de como eu estava vestida?
Lalinha : - Gostou senhora é pouco ,ele não tirava os olhos de você (diz com empolgação)
Paulina apenas sorri e fica muito feliz .Depois Lalinha deixa Paulina sozinha no quarto para finalmente ela descansar.

Depois de algumas horas,Paulina foi até o quarto dos brinquedos .Onde os encontrou dormindo como dois anjinhos .Então Paulina acordou Carlinhos e Lisite ,pois já estava na hora do jantar.Carlinhos acordou ,mas Paulina tentava acordar Lisete ,mas ela não acordava.Então Paulina percebeu que ela estava muito quente .
Carlinhos preocupado com a sua irmazinha ,perguntou :
– Mamãe ,o que a Lisete tem ?

Paulina sem saber o que Lisete tem ,diz a Carlinhos :
– Não sei filho ,ela está muito quente ... chame a Lalinha e diga a ela para trazer uma toalha e um termômetro.

Emquanto isso Paulina leva Lisete para o quarto dela .Ela finalmente acorda ,mas não consegue ficar com os olhos abertos´por muito tempo ,alegando dores nos olhos e na cabeça.
Paulina diz para acalmar Lisete :
– Calma meu amor ,toda está dor vai passar .

Carlinhos então vai a procura de Lalinha ,no caminho encontra Vovó e lhe conta tudo,Ela então junto com Lalinha e Carlinhos vão até o quarto de Lisete ,já que Paulina a levou para lá .

Vovó Piedade pergunta a Paulina muito angustiada:
– Paola,Não é melhor chamar um médico ?

– Sim Vovó ,Lalinha por favor ligue para o Doutor Varela .(Verificando a temperatura de Lisete)

– Sim ,Dona Paola ( diz saindo do quarto )

Enquanto isso na fábrica

Carlos Daniel e Rodrigo vão para uma reunião com alguns diretores de algumas empresas ,para tentar conseguir um empréstimo para fábrica .

Carlos Daniel :
–Branca ,Rodrigo e eu vamos para uma reunião e provalmente demoraremos.

– Sim ,senhor.

Em Mônaco ,o estado de Paola ainda continua grave ,mas conseguiram salva -la ,Graças a cirurgia na cabeça.Então o Médico que está cuidando do caso de Paola ,vai em direção a Douglas Maldonado que está sentado em alguns dos bancos do hospital .Então Doulas pergunta ,muito preocupado:

– Como ela está doutor?,...ocorreu tudo bem na cirurgia ?(diz muito apreensivo)

–Sim ,a cirurgia foi um sucesso ,mas ela ainda está em estado grave .

– Posso vê-la ? (diz muito preocupado )

– Por enquanto não ,mas em breve serão libreradas as visitas.

Enquanto isso na casa dos Brachos

Lalinha entra no quarto de Lisete e diz :

– Já chegou o Doutor Varela ,Dona Paola.

–Obrigada Lalinha ,mande o entrar...Vovó fique com a Lisete ,eu vou ligar para o Carlos Daniel .(diz isso indo em direção a porta)

Então Paulina vai até a sala ligar para a Fábrica ,quem atende é a Branca:
Branca :

– Alô ,Ceramica Bracho,o que deseja ?

– Sou eu Branca ,Paola ,poderia passar para o Carlos Daniel (Paulina diz um pouco nervosa ,pois não sabia como dizer para Carlos Daniel )

– O senhor Carlos Daniel e o senhor Rodrigo não estão na fábrica ,eles foram em uma reunião.Mas a senhora quer deixar algum recado?

– Diga ao meu marido ,para ligar para casa ,quando chegar .(diz preocupada ,e sem palavras para dizer ,então pensa em não preocupar Carlos Daniel).

– Sim ,eu digo a ele.

– Obrigada ,Boa noite.

Paulina vai bem depressa até o quarto de Lisete ,estava muito preocupada ,ainda mais porque Carlos Daniel não estava na fábrica.Entra no quarto ,bem no momento que o Doutor Varela está examinando Lisete.

Vovó Piedade : - Conseguiu falar com Carlos Daniel .

Paulina : - Não vovó ,Parece que ele e Rodrigo estão em uma reunião e provavelmente vão demorar.

Depois do Doutor Varela terminou de examinar Lisete ,Paulina pergunta ,muito aflita:

– Como ela está ,doutor ?

– Eu dei um remédio para passar um pouco as dores e os enjos. Parece que ela está com uma gripe muito forte ,não sei muito bem o que é.O melhor seria leva-la imediatamente para o hospital ,para fazermos alguns exames e sabermos o que ela realmente ela tem.

– Sim ,doutor ,vou leva-la ,daqui a pouco só vou trocar de roupa iremos para lá.

Então ele vai embora.Vovó em seguida diz:
– Paola ,eu vou junto com você ,para você não ficar sozinha com a LIsete lá .Pelo menos até Carlos Danaiel chegar .
– Está bem ,Vovó .
Carlinhos então vai até a mãe e pergunta : - Mamãe eu também quero ir ,por favor mamanzinha.
– Sim meu amor você vai conosco,depois você volta com sua avó,Está bem .
– Está Bem mamãe(e ele dá um abraço bem forte em Paulina)
Então eles vão com o Pedro no carro .Lisete não estava tão mal ,ela estava sentada no colo de Paulina no banco de tras e Carlinhos Também ,Vovó Piedade no banco da frente .
Então as 8 da noite Carlos Daniel e Rodrigo finalmente chegam da reunião .Carlos Daniel pergunta :
– Tem algum recado para mim?3
–Tem sim ,sua esposa ligou .
Carlos Daniel fica surpreso ,para Paulina ligar deve ter acontecido alguma coisa:
– O que ela disse? (muito preocupado e pensando o que poderia ser)
– Ela disse que quando o senhor chegar para ligar para casa ,parece que ela tinha uma coisa muito importante para dizer e pela voz dela ela estava muito nervosa.
– Obrigada Branca ,vou ligar para ela agora mesmo


Então Carlos Daniel vai até sua sala ,muito apressado e Rodrigo o segue sem entender nada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!!!
O que acharam ?






Beijos :MayRodrigues (@queriditadaGaby)