My Love escrita por Jenny Henderson Payne


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, estou chorando bastante pq hoje infelizmente será o último capitulo de My Love.
Agradecimentos nas notas finais e no meu face.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367425/chapter/13

3 ANOS DEPOIS ...

Três anos se passaram, a relação de Lola e Logan tinha dado um passo enorme chamado ''casamento''. Lola e Logan estavam super nervosos, pois, se casariam no dia seguinte.

Lola POV

Já se passaram 3 anos desde que eu e Logan começamos a namorar, a Mellody agora tem 5 aninhos e Logan tem sido um pai muito presente na vida de nossa filha. Amanha será nosso casamento, não só nosso, mas também como o de Kendall e Duda, James e Viih, Carlos e Alexa. Sim, iremos todos nos casar amanhã.

Assim que voltamos da turnê, Kendall pediu Duda em casamento, assim como Carlos pediu Alexa em casamento, e James pediu a Viih em namoro, mas eles disseram que só se casariam quando Logan e James pedissem eu e Viih em casamento, e esse ano, no meu aniversário de 24 anos, Logan e James pediram eu e Viih em casamento.

Estamos super animados com esse dia.

No dia seguinte...

- Logan Mitchell, você aceita Lola DeSantis como sua esposa? - perguntou o padre

- Aceito. - ele disse e olhou para mim dando um sorriso que fez suas covinhas aparecerem.

- Lola DeSantis, você aceita Logan Mitchell como seu legitimo esposo?

- Aceito. - falei deixando uma lágrima de emoção cair, mas Logan a enchugou.

- Kendall Knight, você aceita Eduarda Sanchez como sua esposa?

- Aceito.

- Eduarda Sanchez, você aceita Kendall Knight como seu esposo?

- Aceito.

- James Diamond, você aceita Victória Montez como sua esposa?

- Aceito.

- Victória Montez, você aceita James Diamond como seu esposo?

- Aceito.

- Carlos Garcia, você aceita Alexa Wills como sua esposa?

- Aceito.

- Alexa Wills, você aceita Carlos Garcia como seu esposo?

- Aceito.

- Eu os declaro maridos e mulheres. Os noivos já podem beijar as noivas. - o padre disse e todos se beijaram sendo aplaudidos pelos convidados.

XXX

- Bem, agora temos uma surpresa para nossas esposas. - disse Carlos que estava no palco juntamente de Logan, James e Kendall.

- Essa música se chama Untouchable. -James disse e eles se sentaram nos banquinhos, enquanto a Viih já chorava.

I can see you in the window, waiting for my call

With the moonlight shining on you, you look so beautiful

We've been searching for that something

That we could call our own

But they tell us that we're too young and we need to let it go

I can barely breathe, come run away with me

Don't you worry bout a thing, don't hurry

Cuz a love like this is forever

They don't even know a thing, we'll show'em all

That we're much better together

The love we got is so untouchable

Got the whole world up against us, they wanna see us fall

But our love is like a castle, they can't break down the walls

Like a force field all around us, two hearts with keep us strong

Yea you got me and I got you, we're so untouchable

Don't you worry bout a thing, don't hurry

Cuz a love like this is forever

They don't even know a thing,

We'll show'em all that we're much better together

The love we got is so untouchable

Imagine us in paradise, somewhere only we know

And in that place, we'll live our lives, we're so untouchable

Come run away with me

Don't you worry bout a thing, don't hurry

Cuz a love like this is forever

They don't even know a thing, we'll show'em all

That we're much better together

The love we got is so

Don't you worry bout a thing, don't hurry

Cuz a love like this is forever

They don't even know a thing, we'll show'em all

That we're much better together

The love we got is so untouchable

Subimos no palco assim que eles termiram de cantar e os beijamos, logo Mellody apareceu entre mim e Logan.

- Finalmente minha mãe e meu pai estão juntos. - ela disse fazendo todos rirem, e Logan disse:

- É minha princesa, e agora será para a vida inteira. - sorri com o quê ele disse, e nós dois demos um beijo em Mellody, um em cada bochecha.

5 anos depois...

- John, para de correr! - gritei correndo atrás do John, nosso filhinho de 4 anos que estava correndo pelado dentro de casa.

- Quer ajuda mamãe? - perguntou Mellody que agora estava com 10 anos, e eu com 29 anos. Eu parei de trabalhar, mas Logan continuou, ele estava em turnê e chegaria em uma hora, estou tentando arrumar o John, mas é tipo, IMPOSSIVÉL.

- Por favor. - falei me jogando no sofá enquanto Mellody pegou John pelo braço e o levou para cima para arruma-lo.

A campainha tocou, então fui atender, mas tive uma surpresa amravilhosa ao ver quem era.

- Logan! - falei o beijando e o puxando para dentro de casa.

- Oi Lolinha. - desde que fizemos um ano de casados que ele me chama assim.

- Pensei que só chegaria daqui a uma hora como disse.

- Menti. - ele disse e eu fingi estar brava. - Pra fazer uma surpresa pra você e pros nossos filhos. - ele disse tentando me fazer abrir um sorriso, e conseguiu.

- Papai! - gritaram John e Mellody descendo as escadas rapidamente e abraçando o Logan.

Era tão bom ver que mesmo depois de tudo que Logan me fez, ele ainda me fazia ter desejo por ele, e agora eu digo que eu não consigo viver sem Logan, ele é minha vida, se não fosse ele, não teria feito amigos como James, Carlos e Kendall que estavam felizes com suas esposas e seus filhos.

O Logan foi, é e sempre será MY LOVE.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logan meu amor vem me fazer parar de chorar, eu chorei escrevendo esse capitulo e estou chorando até agora, aguenta coração.
Bem, eu quero agradecer a todos vocês que estiveram me acompanhando durante My Love com seus comentários inspiradores e loucos. Eu não teria chegado aqui sem vocês, obrigada pelo carinho meus amore e em breve, depois que eu termine Love Me Again e Love My Best Friend, eu faço outra, mas não se preocupem, eu não vou abandona-los, bjs e ate a proxima.