Best Friend's Brother escrita por ScissorsandCoffee


Capítulo 8
Desejos


Notas iniciais do capítulo

E aí, como estão?
Obrigada mesmo pelos reviews, que continuem assim... Certo?
Vamos ver o que acontece agora com nossa Jade e o nosso Beck... heauehaheuaeauhuea... Não é o que imaginam. u-ú

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367384/chapter/8

Beck e Jade entraram na casa correndo, poderia se dizer que estavam loucos de paixão. Estavam molhando tudo, já que se encontravam encharcados. E Beck não pensou duas vezes e levou Jade para o seu quarto, eles subiram as escadas se beijando e fecharam a porta com força.

Jade estava sem fôlego então quebrou o beijo e olhou para Beck. Ele fitou os olhos dela e novamente a pegou no colo, jogando-a em cima da sua cama. Beck subiu por cima dela e começou a beijar o seu pescoço.

Jade estava mordendo seus lábios enquanto se perguntava sobre o que aconteceria a seguir. Era claro que ela havia o beijado na piscina, era claro que eles flertaram a tarde inteira e ela não estava sendo tão Jade West como era. Ela ficou nervosa.

Nervosa o suficiente para quase pirar quando viu desamarrando a parte de cima de seu biquíni.

- Beck... – Ela murmurou incerta. Ele pareceu não ter ouvido e continuou beijando-a. – Beck. Ei Beck... – Jade pediu novamente, mas ele estava tão imerso naquela sensação que não deu ouvido. Jade sentiu o seu biquíni sendo retirado e ela o empurrou para longe, sentando na cama e se cobrindo. Ela ficou olhando assustada para ele.

Tori tinha razão: Jade não tinha a coragem.

- Desculpe... – Ele ficou confuso, já que quem havia o beijado antes era ela. Pareceu mesmo que ela queria fazer isto. – Eu... Desculpe. Você realmente não quer, não deve estar pronta ainda.

Ela segurava o lençol contra o seu corpo, tentou continuar indiferente. – Não, é que... quero que seja especial nossa primeira vez. Quer dizer, eu não sou mais virgem e aposto que você também não... Mas seria a nossa primeira vez juntos e eu-

- Tudo bem. – Ele sorriu a fitando. Na verdade Beck havia ficado feliz por ela estar demonstrando ser tão sensível com ele. – Eu te entendo.

No mesmo minuto a porta do quarto havia se aberto e Tori entrou, com uma cerveja em mãos. Ela viu a situação de Beck e Jade na cama e começou a rir.

- Opa, porta errada! – Ela murmurou para Daniel, que estava logo atrás. - Eu atrapalhei?

- Não. – Beck respondeu, ainda de frente para Jade.

- Eu espero que usem preservativos. – A morena disse antes de sair e fechar a porta. Jade revirou os olhos de novo e voltou a fitar Beck.

Tinha certa coisa sobre ele que a fazia incerta de tudo, mas ao mesmo tempo ela se sentia como se tudo que fizesse, ao lado dele, teria sucesso. Era complicado explicar esta coisa que vivia em seu coração... Jade só sabia que não estava apaixonada, pois ela não se apaixona e não faz nada do tipo.  

Jade tateou pela cama a procura de seu biquíni, mas ela não o encontrou. Então Beck decidiu emprestar para ela uma camisa sua, ele ficou de costas enquanto ela se vestia.

- Pronta? – Beck perguntou e Jade deu permissão para ele se virar. Ela estava em pé usando uma camiseta dele e a parte de baixo de um biquíni preto... Só que saber que ela não estava usando nada por baixo e a maneira em que suas curvas ficaram marcadas (bem marcadas!) no tecido da camiseta, fez Beck pirar outra vez.

- Você se importa de eu ficar aqui no seu quarto? – Ela perguntou.  – Estou com dor de cabeça e eu realmente não quero descer mais.

- Tudo bem. – Ele veio até ela e não sabendo se era permitido, a beijou na testa. Jade fechou os olhos e captou novamente aquela atmosfera confiável que existia quando ele chegava perto dela. – Eu vou lá embaixo buscar alguma coisa para você comer, certo?

Ela assentiu e ele ligou a televisão para Jade, logo saindo do quarto e a deixando em paz. Quando voltou (uns 10 minutos depois, já que Cat o convenceu de ir atrás do relógio verde) encontrou Jade dormindo na sua cama e ele sorriu.

Ela era tão linda quando dormia. Beck colocou os pés dela para cima da cama e observou sua beleza. Seus cabelos escuros estavam jogados pelo travesseiro e ainda meio úmidos e embaraçados, a pele dela estava gelada e seu rosto tinha uma expressão pacífica. Como poderia ser tão linda?

Decidiu desligar a televisão e sair do quarto para ela ter um sono tranquilo. Ficou mais um tempão lá embaixo até todo mundo ir e se despedir, já que Tori ainda estava no quarto com o Daniel.

Eram quase oito horas da noite quando o casal apaixonado finalmente saiu do quarto e decidiram conversar com Beck. Fizeram sanduíches e foram ver televisão na sala de estar, Tori ficou reclamando que o dia nem amanheceu e ela já estava com uma ressaca estúpida. Beck subiu para o seu quarto com um sanduíche para Jade. Ele abriu a porta e ela estava meio sentada, esfregando os olhos.

- Ei, ei... Como está? – Ele a cumprimentou e a deu um copo de suco de laranja, Jade apenas agradeceu com o olhar. Beck imaginou que ela ficava mal-humorada toda vez que acordava.

- Que horas são? – Ela olhou pela janela do quarto. – Tá de noite.

- São quase oito e meia. – Ao dizer isto os olhos dela se arregalaram.

- Oh meu Deus, eu dormi demais! Onde está todo mundo? Eles já foram? – Jade perguntou assustada.

- Sim, apenas Daniel está aqui com Tori vendo televisão. Está atrasada para algo? Perdeu algum compromisso? – Ele perguntou preocupado. – Eu fiz um sanduíche para você.

- Não, eu não perdi um compromisso. – Jade aceitou de bom grado o tipo de seu sanduíche predileto, começou a falar. – Minha mãe apenas me disse para chegar a tempo do jantar... Mas eu não me importo tanto. Eu vou passar a noite no quarto da Tori.

-Bom... – Beck sorriu. – Eu acho que a Srta. Bêbada vai passar a noite com o Daniel.

Jade arregalou os olhos. – Oh... – Ela olhou para Beck. – Então acho que eu devo ir para casa agora.

- Não, que isso! – Ele sentou-se ao lado dela. – Pode ficar aqui... Quer dizer, eu durmo lá embaixo se você quiser dormir aqui em cima hoje.

- Não é necessário se preocupar, canadense. Eu posso ir para casa.

- Vamos lá, Jade. Você está cansada. Fica aqui hoje e eu durmo no sofá.

- Mas eu não quero que você durma no sofá por minha causa. Este quarto é seu, e eu posso ir para o meu.

- Ou então a gente pode...

- Pode o que? – Ela perguntou curiosa, dando outra mordida no sanduíche.

Beck continuou envergonhado, propor isto era idiotice! – Ficar no mesmo quarto. Mas sem... Gracinhas. Eu posso dormir num colchão no chão e você fica com a cama.

- Beck! Não, se vamos dividir um quarto, vamos dividir a cama também! – Naquele momento aquilo fez sentindo na cabeça dos dois.

- Tudo bem.

Os dois concordaram com um sorriso e desceram depois de um tempo. Mas Jade não aguentou ficar com Tori no sofá, já que a Vega estava completamente irritada com sua crescente ressaca.

- Ughhh... Eu nem vomitei sequer uma vez! Não foi? Não é? Eu não lembro! Não tem sentido eu já estar de ressaca.

- Apenas cale a boca. – Jade reclamou.

- Jade... Não seja ruim com a nossa pequena Torizinha. – Daniel chegou por trás do sofá, dando um copo d’água para Tori.

- Intimidade está crescendo comigo, hein? – Jade perguntou fria e Beck apenas riu.

- Opa senhorita West, desculpe o seu plebeu. Tenha misericórdia. – Daniel brincou e fez todos na sala rirem. Jade apenas revirou os olhos e falou com Tori que iria subir no quarto dela e tomaria banho. Tori disse para a amiga não demorar, pois queria usar o banheiro também.

Felizmente Jade usava quase o mesmo número que Tori, então a morena já estava acostumada a usar roupas da amiga. Ela desceu as escadas e viu Tori, Beck e Daniel jogando alguma espécie de jogo de tabuleiro.

Mais da metade da noite foi gasta com tabuleiros e café quente. Eles foram dormir duas da manhã; e como anteriormente combinado, Jade e Beck dividiram a mesma cama.

Ela foi a primeira a acordar, quando o sol invadiu o quarto e iluminou a face dela. Jade abriu os olhos lentamente, cansada. Ela olhou ao redor e viu Beck dormindo pacificamente ao seu lado.

Deus!

O que haviam feito ontem?

Ela gemeu irritada e tentou se lembrar de algo. Sabia que não estava bêbada desde que tinha pulado na piscina... Mas porque suas lembranças estavam tão bagunças?

Beck a beijando em cima da cama. Ela falando que não queria. Era para ser especial. Jogando as três da manhã com os amigos. Tori caindo no sofá. Beijo muito quente em uma piscina muito fria. Dormindo na cama de Beck. Sentindo os lábios dele...

Tudo estava muito misturado em sua mente e sua cabeça começou a doer. O que fez Jade resmungar mais alto e consequentemente, ter acordado Beck. Ele olhou para ela e sorriu. Se encostando à cama e esfregando os olhos.

- Bom dia, linda. – Ele disse contente enquanto a fitou. No mesmo instante todas aquelas lembranças ficaram claras... Oh não.

- Beck. – Ela olhou para ele assustada e se levantou da cama. – Beck... – Jade choramingou outra vez. Ela se odiava tanto!

- O que? – Ele perguntou assustado. Também se levantando da cama e indo atrás dela.

- E-Eu não deveria ter feito aquilo! Eu te beijei, ontem! Eu te beijei! – Ela começou a surtar e ele realmente não estava entendendo. – Eu sou Jade West. Eu estava tão bêbada... Que droga!

- Jade! Se acalme! – Ele pediu e ela nem ligou para ele.

- Eu fui uma idiota... E você ainda quis, ontem, você quis... E eu disse que éramos para guardar para um momento especial. Mas só que não tem momento especial e nem vai ter! – Ela estava confusa. Gostava muito de Beck, gostava de tudo sobre o que conhecia dele. Mas ela não poderia confirmar isto, não é? Era apenas uma pega e nada mais, como Tori falou. Uma pega. Jade não namora com ninguém a um bom tempo e também não vai mais namorar. Ela não se pode dar o luxo de ter outro término, outra separação e um outro grande teatro dizendo que tudo estava bem!

Não adiantava quantas vezes ele a chamava de bonita, dizia que precisava dela, que a amava. Beck não a conhecia direito, ele poderia pensar que este lado mal é apenas uma fachada... Algo temporário já que ele é novo no bando! Mas não... É ela. Ela é má, rabugenta, irritante, ela não é linda como ele pensa que é... Ela nasceu para ser odiada e ela será odiada mais cedo ou mais tarde por ele.

- Jade... Qual é o problema amor? – Beck se perguntou se estava certo chamá-la de amor. Mas ele queria tanto, queria ter essa oportunidade. Ela era absolutamente incrível! – Eu posso te chamar de amor?

- Amor! – Ela zombou, mesmo que havia gostado secretamente do apelido. - Você não entende, não é? – Ela gritou enquanto vestia apressadamente um casaco por cima dos ombros. – Não é para me chamar de amor! Não é para ter um relacionamento comigo. Eu não pretendendo ter um namorado. Eu não quero alguém como você. 

Ela foi curta, grossa e mentirosa, quebrando o coração dele. – Mas você... Ontem você me beijou. E flertamos a tarde inteira. E você disse que eu poderia-

- Eu disse, sim, eu disse! – Ela gritou para ele. Jade ficou com pena... Mas não demonstraria isto. Ela tinha uma reputação a pagar. – Mas eu deveria estar meio bêbada. E eu fiquei insinuando coisas para você, pois queira uma vingança!

- V-Vingança? – Beck a fitou com olhos tristes e profundos. Ele pensou que ela estaria certa, na verdade, ele que foi o idiota por ter achado que a conquistaria tão facilmente. Jade quase chorou por raiva de si mesma. Como que conseguia fazer aquilo para ele?

- É! Pelo beijo que você me deu! – Ela se virou e saiu pela porta do quarto. Beck foi atrás. Desceram as escadas em uma pequena correria, o que foi o suficiente para acordar Daniel e Tori.

- Jade me espera! Eu posso explicar o que... Por favor. Eu sei que não tivemos muito tempo juntos... – Ele conseguiu alcançá-la no meio da sala, puxando o seu braço pálido e a virando para si. – Mas foi tempo o suficiente para perceber que eu te amo!

- E você é apenas mais um. – Ela o cortou antes que dissesse qualquer outra coisa. Jade foi embora rapidamente e saiu da casa de Tori, indo para o seu carro. Deixando um Beck totalmente louco e confuso no meio da sala.

- Oh meu Deus, o que aconteceu? – Tori perguntou enquanto descia as escadas apressada com Daniel. Ambos sonolentos e com ressaca. – Que gritaria foi essa?

- Foi Jade. – Beck respondeu como um fantasma. – Terminando o que mal havíamos começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que pensam deste?
Pobre Beck... E todos pensavam que ele estava na melhor... HAHA, até parece que é fácil assim conquistar o coração da Jade quando ela não tá bêbada.
Afinal, ela só percebeu o que estava DEFINITIVAMENTE acontecendo com ela e com Beck (desde que se conheceram) quando acordou do lado dele naquela manhã. E isto levou a tona todas as vezes que havia acordado ao lado de um homem numa manhã (hahaha, safada) e lembrou que nenhuma das vezes havia dado certo. E como ela sente algo diferente com o Oliver, ela só está com medo de que isto dê errado também.
Me fale sobre suas opiniões a respeito disso. O que Jade deve fazer? Ela deve escapar o mais rápido o possível das mãos de Beck e viver solitária para sempre? Ou arriscar um namoro?

Mandem os reviews! Até logo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend's Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.