Best Friend's Brother escrita por ScissorsandCoffee


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal. É, estou aqui mais uma vez.
Essa fanfic foi pedida pela linda e paciente (rsrs) KahRock.

Então boa leitura, e no fim do capítulo, passem no perfil da Kah e leia sua fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367384/chapter/1

Todos sabiam os nomes delas. Formavam uma dupla dominante e popular na escola onde estudavam, Hollywood Arts. Aqui não era estranho avistarem a gótica rabugenta andando com a garota adorada por todos.

A gótica era a mais alta, de pele muito pálida e olhos muito azuis. Sua boca vermelha e carnuda fazia contraste com seu cabelo preto de cachos e mechas azuis. Ela andava sempre com um café preto em mãos e uma bota de combate grande nos seus pés. Seu nome era Jadelyn West, mas a chamavam de Jade.

Era sempre muito fria, anti-social, odiava a tudo e a todos. Mas estranhamente, cada aluno, professor ou outro ser que a conhecia - a respeitava e a idolatrava febrilmente. Ao mesmo tempo que Jade era temida e odiada, era amada e invejada.

E sua melhor amiga, era o estereótipo de perfeita. Tinha entrado na escola neste ano ainda, mas já era muito famosa. Tori Vega tinha o aspecto da beleza imposta pela mídia : era muito magra, pele bem bronzeada e cabelos castanhos brilhantes com traços finos em seu rosto. Além destas bonitas características, Tori era sempre muito boa e amável com as pessoas (diferente de Jade) e ajudava sempre com qualquer coisa referente a atuação e a canto. A morena tinha um grande coração de ouro e um sorriso bonito. Por isto era tão amada e adorada entre todos. Também a respeitavam.

E por algum motivo, as duas começaram a andar juntas a um tempo. E foi o bastante para virarem "a dupla" de HA.

-  - -  - - -

O sinal para a liberação do almoço havia batido a alguns minutos atrás. Jade sentou-se em uma mesa coberta por uma sombra e começou a almoçar sozinha, até ser surpreendida pela aparição de sua amiga.

- O que foi? - Jade perguntou, sem interesse e já estressada.

- Nossa! - Tori perguntou com um toque de piada.  - Já está de mau-humor Jade?

- Me conte logo o que quer, animal. - Ela resmungou e abriu sua garrafa d'água. Tori que já era acostumada com os xingamentos e rabugentisse de Jade, apenas deu de ombros e continuou animadamente.

- Sabe o meu maninho? - Ela perguntou ansiosa, Jade arquiou uma sobrancelha. - Meu maninho! Meio-irmão! O Beck Oliver. Aquele que eu lhe falei sobre as férias do verão passado em que eu fui no Canadá e conheci ele e disse que ele era incrível, e tão realista e lindo?

Jade fez um gesto para Tori continuar.

- Então... Ele está vindo amanhã ficar com a gente! - A morena gritou, levantando-se exasperadamente da cadeira.

Jade revirou os olhos.

- E eu com isto?

- Puxa Jade... - Tori se entristeceu. - Era para você ter ficado feliz. - A garota se sentou no banco novamente. - Eu adoro ele, você sabe, estava super ansiosa para ele vim e quando eu digo que ele vem amanhã morar lá em casa ... Você não demonstra felicidade por mim?

- Blá blá blá, chatice de Tori... Você sabe que eu sou assim. - Jade tomou um gole de sua água. -  Eu não demonstro felicidade.

- Tá, mas você tem que estar pelo menos contente por sua melhor amiga! Quer ir lá em casa conhecer ele? Amanhã de tarde? - Tori perguntou, ainda ansiosa.

- Não.

- Por que não?

- Amanhã eu e a ruiva louca vamos sair para cantar no Karaokê Dokie. - Jade deu de ombros.

- Ah... Mas eu posso ir junto e levar o Beck para assistir, posso? - Tori perguntou fazendo olhinhos de cachorro pidão.

- Você é grudenta de mais, Tori. - Jade se queixou ao mesmo tempo que se inclinou por cima da mesa e roubou uma batatinha frita do prato da garota. - E sim, pode ir e levar o bonitão lá.

A morena sorriu e olhou para amiga, sem se importar com o furto de comida. - Estou super animada!

- Você já disse isto, cale a boca. - Jade estremesseu.

- Está tão estressada hoje por que? - Tori perguntou, voltando a olhar seu almoço.

- Por que Sikowtiz quer que eu faça um trabalho estúpido com uma garota estúpida que eu odeio! - Jade fez um biquinho quase que incosciente e Tori riu da expressão da garota.

- Meredith não é nada estúpida, Jade. - A morena já sabia de quem se tratava.

- Oh, ela é sim. Ela e todo aquele o seu cabelo oxigenado e seus saltos altos de vadia- Tori a interrompeu.

- Olhe o palavrão. Meu mano não gosta de palavras feias.

- Ele é gay? - Jade perguntou por curiosidade.

- NÃO! E não é só porque seu antigo namorado era um badboy que andava de motocicleta, fazia tatuagens e só sabia falar palavrão, quer dizer que todos os homens que não gostem disto são gays! Jade, você tem que aprender isto!

- Eu não estou nem aí.

- E é este o motivo por estar solteira até agora. É tão rabugenta... Querida, você era mais feliz quando estava com ele.

- Pode até ser que sim, Vega. Mas isto são águas passadas... Eu nem gosto de estar feliz. 

As duas continuaram a conversar sobre os acontecimentos do dia. Tori foi embora mais cedo da escola e não assistiu as duas últimas aulas. Foi com a sua 'nova mãe' arrumar algumas coisas para a chegada temporária do seu irmão. 

Ele iria ficar no quarto antigo de Trina, a irmã mais velha de Tori. Felizmente, Trina já havia entrado na faculdade de advogacia em Seattle e desistido completamente de achar talento onde não tinha no ramo de artes. O quarto estava sem decoração, de modo que Tori e a mãe de Beck começaram a organizá-lo como se fosse para a chegada de um bebê. 

- Você sabe, Tori. - A mulher alta começou, enquanto olhava o quarto de um canto. - Não precisa deixar tudo em ordem como se fosse para sempre. Beck vai voltar para o Canadá daqui três meses, querida.

- Eu sei, Li. - Tori respondeu, levando em conta que Liesel era completamente parecida com ela. Deveriam se passar até por mãe e filha de verdade, embora Li parecia tão jovem que poderiam ser irmãs. - Só que eu estou tão ansiosa, sabe? Trina nunca me deu atenção como irmã e quando conheci o Beck, ele foi bastante legal. Estou louca para ter um irmão. Eu sei que esses três meses vão ser super legais e eu quero o deixar bem vindo aqui em Los Angeles. - A garota sorriu, cruzando os braços. - Mesmo que ele volte para terminar o colegial por lá. 

- É, era isto que eu e seu pai estávamos pensando. Acho que será melhor transferir o Beck para Hollywood Arts. - Liesel completou a frase com um sorriso. 

- Oh meu Deus! É sério? - A morena ficou agitada. - É sério que ele vem estudar em Hollywood?

Ela riu. - Calma querida, não é nada sério ainda. Pode ser apenas uma possibilidade. Você sabe, Beck atua muito bem... É muito talentoso, fez uns cursos de artes lá no Canadá mas nunca foi nada sério. Seria uma grande oportunidade ele estudar aqui se conseguisse uma bolsa. 

- Nossa, não vejo a hora! Seria muito legal se ele ficasse aqui para sempre... E ainda estudando em minha escola! 

A tarde se passou muito rápido e a medida que o céu escurecia, Tori ficava cada vez mais animada. Tentou ligar para Jade na tentativa de espantar a ansiedade e fazer o tempo passar, mas a garota pareceu muito ocupada com o 'garoto sem compromisso'. Era fato. Toda vez que Tori esfregava na cara de Jade que ela precisava de um namorado para parar com sua rabugentisse, a garota ia atrás de um badboy que não queria compromisso. Se viam algumas vezes, até ela encher sua paciência com a cara dele e o mandava pastar. Nada era saudável com Jade. 

Desde que seu pai se casou com sua madrasta, Liesel, e havia descoberto que ela tinha um filho, a morena andava ansiosa para conhecer o meio-irmão. Tão ansiosa que foi lhe permitida uma viagem para o Canadá nas férias para conhecer o tal de Beck Oliver, enquanto ele terminava o primeiro ano do ensino médio por lá. Não demorou nem meio dia para os dois já virarem super amigos e super íntimos. Tori descobriu que ele recentemente havia terminado com a namorada, Susan, e estava procurando por uma garota diferente de todas que havia ficado. E ela sabia que o irmão, do jeito meio mulherengo que era, iria ficar com uma garota diferente em Bervelly Hills a cada semana. Ela riu, pois viu como Beck e Jade eram super parecidos. 

- Eii... Espera! - Tori cochichou sozinha com sigo mesmo enquanto um sorriso se abria em sua face. - É isto! Jade precisa de um namorado melhor do que um badboy tatuado e Beck precisa de uma garota que não seja artificial! 

Juntar os dois era uma ideia fantástica. Tori nunca gostou das namoradas de Beck e dos namorados de Jade. Mas ela gostava dos dois. E os dois juntos parecia uma ideia fantástica. 

Isto até que poderia dar certo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram do primeiro capítulo?
O que Tori pretende fazer para juntar os dois? Beck é um amor e Jade é uma cabeça dura... Mas essas coisas não vão ser muito evidente aos dois, pois estarão muito ocupados apaixonados... Epa! Contei de mais, hahaha ♥

Vejo vocês nos reviews, certo? Não façam essa fanfic morrer!

E ai, Kah? O que achou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend's Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.