Naruto e Hinata - Melhor missão da minha vida escrita por Jeeh Hyuuga


Capítulo 4
Revelações e surpresas


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas postei hehe!
Gente infelizmente é o ultimo capitulo espero que gostem
Obrigado a todos que estão acompanhando a fic.
E boa leitura. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367359/chapter/4

Já era de manha e quando Naruto estava acordando percebeu que Hinata já ia se levantar da cama, então falou.

“Espera Hinata, não precisa ter pressa, ainda é cedo, vamos conversar um pouco.”
Hinata corou pela forma como ele disse e voltou a se deitar na cama.

“Qual foi a parte que você mais gostou da missão?”

Quando Naruto perguntou isso ela se entristeceu, mas para que ele não percebesse ela foi se levantando rapidamente.

“Naruto desculpa, mas eu quero tomar um banho, depois agente conversa tah!!”

Naruto num impulso se sentou na cama e segurou o braço dela.

“Calma Hinata, por favor, só quero falar pra você qual foi a parte que eu mais gostei da missão.” Disse ele com um olhar sincero.

Hinata corou um pouco, mas logo voltou a si.

“Agora não Naruto, eu não to com cabeça pra isso.” Respondeu Hinata se soltando dele e indo em direção ao banheiro.

“Nem se eu te dissesse que a melhor parte pra mim, foi quando nós nos beijamos.”

Hinata parou de andar e se virou para ele.

“N-Naruto...”

 “Não fala nada Hinata deixa que eu falo. Desde aquele dia que nós nos beijamos pela primeira vez eu fiquei um pouco diferente, e ontem quando eu tava todo empolgado falando sobre a missão e você me disse que depois de tudo que tinha acontecido você achou que seu sonho se realizaria, no começo eu não entendi e fiquei a noite inteira pensando, o que me fez abrir os olhos e ver tudo o que você é pra mim, disso eu tenho certeza o que eu não sei é se eu to certo e você sente o mesmo, mas independente do que você vai dizer, eu quero que você saiba que eu gosto muito de você e que você significa muito pra mim.” Disse Naruto olhando dentro dos olhos dela.

“M-mas e a Sakura?” Hinata gaguejou na hora de falar, pois ainda não acreditava no que estava escutando.

“Eu sei que sempre disse que amava ela, mas não sei nem se posso chamar de amor, acho que era apenas uma atração infantil, e além do mais ela nunca me tratou da forma que você me trata, ela sempre deixou claro que amava o Sasuke e não queria nada comigo, ela sempre me rejeitava, antes eu não percebia, mas agora eu sei, eu sinto sim um carinho muito grande pela Sakura, mas é um carinho de irmão, diferente do que eu sinto por você. Respondeu Naruto se aproximando mais dela e segurando sua mão.

Hinata estava sem palavras, não era possível que Naruto estivesse se declarando para ela, ela então tomou coragem e disse.

“Naruto eu também gosto de você, sempre gostei, eu sempre te observava de longe e me inspirava em você para seguir em frente e nunca desistir, mas eu não tinha coragem de te dizer isso por que tinha medo de me tornar um fardo pra você e acabar te atrapalhando.”

“Não diga isso Hinata! Isso nunca iria acontecer, pelo contrario, só faria bem a nós dois.” Respondeu Naruto a abraçando. “Hinata, pesculpa por não ter percebido antes, desculpa por te fazer esperar, eu sou um tolo mesmo.”

“Não se condene assim Naruto, o importante é que agente ta aqui agora.” Falou Hinata voltando a olhar nos olhos dele.

“Por isso que eu gosto tanto de você, você me conforta e me entende como ninguém.” Exclamou Naruto com um olhar terno e um sorriso sincero que Hinata retribuiu da mesma forma, eles então ficaram em silencio e foram se aproximando aos poucos até selarem um beijo calmo, mas apaixonado, assim que lhes faltou ar eles se separaram, Hinata encostou a cabeça no peito de Naruto que lhe abraçou pela cintura, deu um sorriso e disse confiante.

“Agora eu tenho certeza!”

“Certeza de que?” Perguntou Hinata olhando para ele com o rosto ainda um pouco corado pelo beijo.

“Eu sabia que gostava de você, mas não tinha certeza da intensidade desse sentimento, mas agora eu tenho.” Ele deu um selinho em Hinata, que corou e depois completou. “Hinata eu te amo, e amo quando você cora assim.” Depois deu um sorriso, que foi o mesmo que fez Hinata se apaixonar por ele desde que o viu pela primeira vez.

Ela retribuiu o sorriso, deu-lhe mais um selinho e respondeu.

“Eu também te amo Naruto e sempre te amei.”

Então eles ficaram se curtindo ais um pouco e depois foram arrumar as coisas para voltar para Konoha.

Quando a equipe de busca chegou para pegar os quatro criminosos, Naruto foi até dono do hotel, pagou a hospedagem e se despediu de todos, Hinata fez o mesmo.

A viagem de volta foi tranquila e quando avistaram os portões da vila ficaram felizes, pois estavam em casa novamente, depois de uma missão complicada e cansativa. Quando chegaram mais perto viram todos os seus amigos esperando por eles e estranharam um pouco.

Ao chegarem Naruto falou alto e todo animado.

“Chegamos galera e missão cumprida!”

“Oi Naruto, como vocês estão?” Perguntou Sakura olhando sugestivamente para Hinata, mas Naruto não reparou. “E como foi a missão?” Completou empolgada.

“Foi bem, tirando duas vezes que quase fomos pegos, a primeira vez eu improvisei e conseguimos escapar.” Enquanto falava isso Naruto deu uma olhada discreta para Hinata, que corou um pouco. “E na segunda vez se não fosse a Hinata sugerir que eu fizesse um clone meu e um dela, acho que não teríamos conseguido completar a missão.”

*Flash back on*

Os dois andavam se agarrando sob o olhar envergonhado do criminoso, pela sena que acabara de presenciar, eles continuaram se agarrando até que o bandido seguiu ao encontro dos outros, Naruto e Hinata se soltaram então Naruto disse.

“Essa foi por pouco, mas agora vamos atrás dele por que eu sinto que vamos pegá-los.”

Naruto já estava indo atrás dele quando Hinata chamou sua e disse.

“Espera Naruto, eu acho melhor você fazer clones nossos para garantir no caso de sermos pegos de novo e também seria mais fácil nos aproximar deles sem correr riscos.”

Naruto parou e respondeu.

“Você tem razão Hinata é melhor mesmo, então encontre eles enquanto eu faço os nossos clones aqui.”

Hinata então ativou seu byakugan e viu que eles estavam no corredor atrás dele então ela disse ao Naruto para irem na direção oposta para encurralarem os bandidos.

*Flash back off*

“Parabéns Hinata!” Disse Kiba. “E como você está?”

“To bem Kiba obrigada.” Respondeu com seu jeito tímido.

“É isso então parabenizo e agradeço vocês pela missão cumprida.” Disse Tsunade. “Agora quero que vocês levem os relatórios sobre a missão até minha sala, depois podem descansar, vocês ficarão uma semana de folga.”

Hinata comemorou timidamente a noticia, enquanto Naruto vibrava de alegria, ele já estava indo levar os relatórios quando Tsunade chamou sua atenção.

“Hei Naruto você ta mais animado hoje que o normal. Aconteceualguma coisa durante a missão para que você ficasse assim?”

Naruto parou um instante, olhou para Tsunade que a encarava, depois olhou para HInata que também estava com uma cara mais alegre, ele sorriu para ela e se voltou para Tsunade.

“Na verdade tenho sim, durante essa missão aconteceram muitas coisas, inusitadas e até engraçadas, mas que eu gostei.” Naruto disse essa ultima frase olhando para Hinata com um sorriso no rosto. “E esse conjunto de acontecimentos aos poucos foi me fazendo abrir os olhos para coisas que antes eu não eu não enxergava e que agora eu aprendi que me faz bem,no começo eu não estava entendendo direito o que estava acontecendo, mas depois de algumas palavras que uma pessoa me disse...” Olhou novamente para Hinata. “Tudo ficou muito claro e eu resolvi aceitar tudo isso com muita aleria, pois percebi que isso só me deixava mais alegre, mais forte, mais disposto a me superar, enfim é o que toda pessoa precisa para viver o melhor e mais feliz possível.”

“Peraí, peraí! Quem é você e o que fez com o Naruto?!” Perguntou Ino em deboche pelo jeito romântico e totalmente diferente do amigo.

Naruto a encarou com um olhar mortal e com raiva e disse.

“Posso continuar ou não?”

“Como quiser Don Juan!” Ino continuava zoando o amigo.

Naruto se concentrou novamente no que estava falando antes de ser interrompido. Foi em direção  a Hinata com um sorriso no rosto, parou de frente para ela e disse para todos escutarem.

“Hyuuga Hinata, você quer namorar comigo?”

Hinata cora um pouco e fala só par ele ouvir.

“Mas nós já não estamos juntos?”

“Sim, mas eu queria fazer o pedido oficial assim e mostrar para todos o quanto eu gosto de você.” Respondeu Naruto no mesmo tom dando um lindo sorriso para ela que retribuiu e respondeu alto e para surpresa de todos sem gaguejar.

“Sim Naruto, logico que eu quero, foi o que eu sempre quis.”

Todos viam a cena maravilhados, nunca imaginaram Naruto sendo tão romântico com uma menina, e muito menos Hinata falando o que sentia pelo Naruto sem gaguejar. Eles estavam sem palavras até que Naruto se virou para eles e disse.

“Pessoal eu quero que todos saibam que eu amo muito a Hinata e sempre vou amar. Ah! E Neji, pode ficar tranquilo agora, por que depois que eu falar com seu tio, eu serie responsável por proteger sua prima, viu! E não se preocupe eu o farei com gosto e pretendo manter essa responsabilidade pelo resto da vida.” Disse Naruto dando um grande sorriso para todos.

Neji, por mais que considerasse Naruto um rival, sabia que estar perto dele era o que Hinata queria, então estava feliz por ela.

“Eu também amo muito o Naruto, sempre amei, e sempre vou amar! Mas eu acho que disso vocês já sabiam.”

Todos já sabiam sim, mas ela nunca falou sobre isso abertamente, então isso foi mais um motivo de surpresa para todos.

Realmente esse namoro vai fazer muito bem aos dois, era o que todos que viam aquela cena pensavam.

Naruto e Hinata viraram de frente um para o outro novamente, eles se olharam nos olhos e Naruto disse.

“Nunca se esqueça, você é tudo na minha vida. Eu te amo Hyuuga Hinata!!”

“Eu lutei muito para conseguir isso e agora eu vou fazer de tudo para que seja a melhor coisa que já aconteceu em nossas vidas. Eu também te amo Uzumaki Naruto!!”

“Beija, beija, beija, beija, beija...” É o que os dois ouviram depois de se declararem, Naruto estava com um pouco de vergonha de beijar Hinata na frente de todos seua amigos até que, num movimento que fez todos ficarem espantados, Hinata o puxou para um beijo, Naruto que no começo ficou paralisado com ato dela depois começou a beija-la livremente, em um beijo totalmente apaixonado, enquanto no fundo eles ouviam todos seus amigos os aplaudindo e comentários do tipo *como um mudou o outro* ou *eles realmente formam um belo casal*.

Ainda se beijando ouviram Sakura falando com Tsunade.

“Eu disse que ia dar certo!!”

Naruto parou de beijar Hinata e perguntou desconfiado.

“Como assim sabia que ia dar certo heim?”

“Naruto, a verdade é que essa missão foi um pedido de todos os seus amigos.” Começou Tsunade.

Ele e Hinata a olhavam continuando sem entender, então ela continuou.

“Todos os seua amigos sabiam que Hinata gostava de você, só você que não via. Mas eles sabiam que você tinha um carinho muito grande por ela, então Sakura teve a ideia de manda-los em uma missão forjada e que vocês tivessem que fingir que eram namorados, assim ficariam mais próximos e talvez você percebesse o que ela sentia e começasse a sentir o mesmo, ou Hinata criasse coragem para se declarar para você. Como esse plano de juntar vocês foi apoiados por todos eu não tive como recusar, além de eu também querer muito que isso acontecesse.” Tsunade deu um sorriso terno para os dois, se aproximou de Naruto e disse em seu ouvido. “Cuide bem dela viu, você não vai encontrar mais ninguém que te ame como ela ama, você merece estar com ela e ela mais que tudo também merece estar com você.” Naruto retribuiu o sorriso dando a resposta para Tsunade com um simples movimento com a cabeça.

De certa forma, Naruto e Hinata ficaram espantados com a iniciativa de seus amigos, eles se encararam então se viraram para todos novamente com sorrisos nos rosto e Naruto disse demonstrando toda sua alegria.

“Por isso que eu adoro todos vocês, sinceramente, são os melhores amigos que alguém poderia ter, se não fossem vocês talvez eu não percebesse que a Hinata é a mulher da minha vida, ou pelo menos demoraria mais tempo pra descobrir.” Ele puxou Hinata pela cintura deu um selinho nela, colocou a mão na nuca como de costume e completou. “Vocês sabem que eu sou um pouco lerdo às vezes neh!”

Todos deram risada então Naruto escutou uma voz conhecida bem dizer.

“Você não é um ‘pouco lerdo’, você é muito lerdo, até eu abri os olhos antes de você e percebi que alguém gostava de mim de verdade.” Essas palavras foram ditas, em um tom de deboche, por ninguém menos que Sasuke. Isso mesmo ele havia voltado para Konoha e a pessoa a quem ele se referia só podia ser a Sakura que nesse momento estava abraçada a ele. Ele não perdia a oportunidade de zombar de Naruto, ele viu a cara que o loiro fez para ele como se estivesse o xingando, então deu um sorriso vitorioso.

“E se não fosse vocês eu nunca teria tido coragem de me declarar para o Naruto.” Agora era Hinata que falava, se mostrando muito feliz e em seguida dando em Naruto mais um beijo apaixonado, e recebendo novamente as palmas e desejos de felicidade de todos que estavam ali.

*Os dois fazem bem um para o outro, espero que esse amor de muitos frutos, desejo a eles toda a felicidade do mundo, e que esse amor dure para sempre, pois com certeza isso foi e vai continuar sendo o melhor para os dois.* Esses eram os votos de Sakura para o mais novo casal e as mudanças inusitadas que esse romance trouxe para eles.

Fim!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado. Agradeço a todos que acompanharam a historia até o final.
Mas eu tenho uma boa noticia estou pensando em fazer uma segunda temporada o que vocês acham? Me mande sugestões!
Xauzinho gente até a próxima!! ^-^