Burning Desire escrita por CherrieBomb


Capítulo 4
Tonight, we're drinking from the bottle


Notas iniciais do capítulo

Como eu estava muito inspirada, decidi escrever outro capitulo no mesmo dia, podem me amar ja



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367248/chapter/4

Entrei no edifício calmamente, indo até a sala onde estava acontecendo a sessão, ao me verem respiraram aliviados.

- Aleluia você chegou, o Pierre ja estava ficando impaciente! - A ruiva falou baixinho, e foi ai que percebi a presença de alguém estranho na sala, o sequei da cabeça aos pés com os meus olhos, analisando cada detalhe, ele era apenas outro cara de cabelo grisalho á me fotografar semi nua, me deram as roupas e fui me trocar, dessa vez era um vestido preto, aberto nas costas quase fazendo a minha bunda aparecer, de um ombro só com um grande decote na frente, sai do banheiro e caminhei até na frente das câmeras, ele ficou me encarando.

- Sim? - Perguntei. Por que ele só não tirava as fotos logo para eu tirar o vestido de vagaba e ir para casa? 

- Você é... estranha. - Ele falou e eu revirei os olhos. 

- Pierre, esta é a nossa melhor modelo! - A ruiva falou tentando fazer um acordo ainda. E para variar, eu fiquei a noite inteira, a madrugada e a manha inteira, até as quatro do dia seguinte discutindo com aquele fotógrafo medíocre, e tirando fotos. Eu estava morta de cansaço, troquei de roupa, colocando um shorts, um casaco largo e um tenis, fui de taxi para casa e em segundos eu adormeci na minha cama após ter chego em casa. 

 Senti cutuques no meu rosto, uma dor de cabeça me pegou de jeito, abri os olhos, piscando com força por causa da luz. 

- O que? - Respondi, descobrindo que a minha voz me pregou uma peça e foi ficar logo hoje rouca.

- Sou eu. - Escutei a voz do Thalles, me sentei e percebi que ele estava sentado na minha cama. - Como sua tia me disse que você chegou de tarde achei melhor não te acordar, mas você ja está dormindo á dez horas e eu precisava falar com você..

- Ta bom, pula isso ai e vai pra parte que interessa. - Eu disse meio seca, massageando a minha cabeça.

- O Tread recebeu condicional e ele vai vir pra ca. - Otimo, era tudo o que eu não queria ouvir. 

- Que otimo. - Falei coçando a cabeça. - Quando ele vem? 

- Amanhã. - Puta merda

- Toma cuidado, pela milésima vez. - Falei cansada.

- Ta bom, vou ter. - Ele falou passando seu braço direito pela minha cintura me trazendo para perto e me abraçando com força. - obrigada pela preocupação, por tudo. - Sorri ao escutar.

- Capaz bonito. - Respondi o abraçando de volta.

- Maya, você tem visita e pelo visto ta ocupada ja... - Ruby sorria de um jeito sapeca, revirei os olhos. 

- Quem é? 

- Livy. - Meu coração deu um lup, Livy? Nossa, faziam eras que eu não falava com ela, nem via ela. 

- Avisa que to indo. - Disse levantando da cama e mandando o Thalles pular a janela e ele o fez, esperei alguns minutos e vi a morena entrando pela porta, ela fechou a porta e me encarou por uns segundos, fiz o mesmo. 

- Eu vim aqui avisar que vou fazer mais uma viagem pra Miami, e como eu sei que você gosta, pensei em te levar. - Meus olhos brilharam ao escutar aquelas palavras, Miami era meu sonho. 

- Claro que eu vou! Mas, iria só nós duas?- Perguntei sentindo uma pontada de desânimo.

- Não, o Davi e o Alan vão, você pode levar alguém também! - Ela respondeu e a primeira pessoa que me veio na cabeça era o Thalles, mas com a vinda inesperada de Tread eu teria que mudar completamente os meus planos. 

- Hmm, eu vou pensar e te respondo, quando você pretende ir? - Perguntei a olhando.

- Semana que vem, bom, então eu ja vou indo, me ligue, ok? - Ela disse, e ia saindo pela porta quando corri e a abracei, matando a saudade, e encurtando o tempo, parecendo que nunca aviamos parado de nos falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Burning Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.