Burning Desire escrita por CherrieBomb


Capítulo 12
Sure thing


Notas iniciais do capítulo

Então, ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367248/chapter/12

Abri os meus olhos e lá estava ele, debaixo do meu corpo, de olhos fechados, respirando calmamente, agora eu via os traços do seu rosto mais perfeitamente ainda, expressão calma mas dava para ver um pequeno sorriso em seus lábios, sorri involuntariamente, então ele se mexeu e fechei os olhos, senti sua mão subir até o meu rosto e tirar uma mecha de cabelo do mesmo, depois deu um beijo na minha testa e começou a sussurrar o meu nome.

Abri meus olhos devagar e ele sorriu.

- Bom dia. - Ele falou rindo.

- O que tem de engraçado? - Perguntei com a voz meio rouca de sono.

- Você fica com uma cara tão engraçada quando acorda. - Ele disse gargalhando agora, ri um pouco e revirei os olhos, sentei na cama e estiquei todo o meu corpo, me fazendo ter ainda mais preguiça. 

Levantei da cama e tomei um banho, depois fui até o armário pegando um vestido vermelho simples que deixava uma parte das minhas costas amostras, coloquei ele e passei perfume, desci com o Davi as escadas até chegarmos na lanchonete, quando sentamos eles ficavam dando sorrisinhos marotos para nós, eu olhava pra ele e ria.

- Bem que a gente podia fazer uma passeio de buggy hoje pra aproveitar a praia como vamos embora amanhã... - Eu disse em um dos unicos momentos de silêncio daquele grupo, todos concordaram, então, logo após de todos comerem pegamos dinheiro e fomos de táxi até o outro lado da praia, alugamos os mesmo e nos dividimos em dois buggys para todos andarem.

Tread ficou no meu e era ele que dirigia, foi muito divertido, mas um tanto assustador, o vento batia no meu cabelo e no meu corpo, me deixando arrepiada e animada, a paisagem era linda, todos gritavam de animação, estava sendo perfeito. 

- Olha a tartaruga! - Livy gritou e o Tread virou com força o volante pro lado, a garota punk que era namorada do Tread tinha resolvido ir de óculos escuros no dia, ela bateu com a cabeça no metal e seu óculos quebrou, estilhaçando em mini pedaços que cortaram a pele ao redor do olho, de inicio ela começou a gritar, fazendo um escândalo danado dizendo que ia ficar cega ou teria um traumatismo craniano.

A puxei pelo braço e a apoiei na porta do motorista, Tread segura sua cabeça um pouco inclinada para trás enquanto eu tirava os cascos.

- Pronto! - Falei terminando de tirar todos e jogar eles no lixo no buggy. 

- Mas eu podia ficar cega! - Ela disse manhosa abraçando Tread, que revirou os olhos e resmungou algumas coisas. 

Depois fomos jantar fora em um restaurante granfino, recebi o meu prato e quase deu um grito, 1/8 da comida que devia ter ali, aliás, nem isso, tinha mato em volta da comida e custava o olho da cara.

Resumindo a história, a gente comeu lá e depois todos fomos na sorveteira encher a pança, pra que melhor? Voltamos pro hotel e cada um foi para seu quarto. Cheguei no meu e arrumei as malas, coloquei meu vestido simples de antes e resolvi descer para ver como estava a praia hoje a noite, estava tudo tão silencioso. 

Escutei passos atrás de mim e me virei, era Livy toda sorridente.

- E ai, qual é a do sorriso? - Falei parada esperando ela me alcançar para caminharmos logo.

- Nada, só animada por isso tudo não acabar tão cedo, Green Valley May!! - Ela falou numa excitação assustadora, ri com ela e ficamos conversando e andando pela praia, sentindo a areia, escutando o barulho do mar. Não que não fosse normal, afinal, eu moro  em um lugar que tem praia, mas o ar de lá era diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu posso demorar um pouquinho também porque to morrendo de dor e fica difícil pra se concentrar, but, let's go.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Burning Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.