Puppy Love escrita por NerdyOnParade


Capítulo 1
New friend


Notas iniciais do capítulo

Também esta primeira parte não é realmente engraçado. Através desta fic, haverá casos em que alguém (provavelmente só Quinn e Rachel) fale com um filhote de cachorro, e você meio que tem que imaginar o que o filhote de volta.aproveitem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367202/chapter/1

Ele estava no abrigo de animais quando Rachel o encontrou, um pequeno filhote de cachorro dourado com uma perna quebrada.Ele foi encontrado uma semana antes da chegada de Rachel e tinha sido muito hesitante para receber qualquer alimento.Um olhar em seus olhos podiam mostrar o quão aterrorizado com as pessoas que ele era.Rachel estava atualmente sentada de pernas cruzadas , no meio de trabalho voluntário neste dia.

Ela havia sido informada sobre o cãozinho e estava muito preocupada com seu bem-estar.Rachel tentou colocá-lo à vontade e fez o seu  melhor.Ela cantou, em voz baixa, de modo a não causar um tumulto.Ele pareceu relaxar um pouco e lentamente se aproximou do portão de sua gaiola com suas três boas pernas.

Rachel parou abruptamente no movimento súbito e inesperado.Ela abriu a gaiola e acariciou delicadamente o filhote de cachorro pequeno.Ele se aninhou na mão dela e latiu em agradecimento, o primeiro som a esperança de que ela tinha ouvido falar dele desde que ela chegou lá.Ele saiu para fora da gaiola, enquanto Rachel pegou o prato de comida que ela tinha preparado para ele.O filhote de cachorro dourado olhou para ela, hesitante antes de olhar para os olhos castanhos, preocupados.

Vendo uma imagem que poderia ser facilmente confiável, o filhote rapidamente cavou sua refeição, enchendo a barriga vazia."Bom filhote de cachorro", disse ela, esfregando suas costas antes de deixá-lo para a sua refeição.Rachel passou a ajudar o outro pobre animal, mantendo um olhar atento sobre a pequena Golden Retriever.Sentia-se ligada a ele no pouco tempo que ela tinha o conhecido, ela queria ter certeza de que ele estava bem e comeu o seu prato.

Ele parecia tão vulnerável, Que Rachel lembrou de alguém.Pensamentos de um certo alguém fez Rachel para dar mais uma olhada no cachorro pequeno.A pele dourada é outra característica que deu  há Rachel boas lembranças.Ela sorriu distraidamente, deixando o seu trabalho, e se aproximando do cão que tinha acabado de terminar sua refeição.

Cuidadosamente, ela colocou as mãos nos lados do filhote de cachorro, esperando para ver a reação dele.Quando ele não tenta escapar de seu alcance, ela levantou-se e abraçou-o perto de seu peito, certificando-se de tomar cuidado extra com a sua perna machucada."Bom garoto", ela murmurou, dando um beijo no topo de sua cabeça."É agradável e cheia?"Ela esfregou sua barriga, ganhando alguns latidos felizes.

Ela o amava e já então no dia seguinte ela voltou, com seus pais (eles queriam dar uma olhada antes de adotar o cachorro), e trouxe a pequena casa de Golden Retriever.Ela estava sentada na parte de trás, passando a mão pelo pêlo dourado de seu novo animal de estimação que estava sentado confortavelmente em seu colo.Seus pais estavam na frente à toa conversando sobre algo que ela não prestava muita atenção.Rachel nunca teve um animal de estimação antes, então ela estava muito animada em ter um, especialmente tendo um filhote de cachorro tão bonito como um só.

Assim que chega em casa, Rachel percebeu que havia algo estranho quando viu Quinn sentada na varanda da frente.De repente, ocorreu-lhe que tinha um projeto para trabalhar.Ela correu para fora do carro, Pegou o filhote de cachorro na mão (ou braços), e correu em direção a loira.

"Quinn, eu sinto muito", ela se desculpou."Eu esqueci completamente você não deveria ter ficado aqui" fora Rachel castigado uma vez que ela percebeu o quão frio era."Eu já lhe disse que a chave reserva está escondida."Quinn apenas balançou a cabeça.Quinn tinha usado a chave, mas uma vez lá dentro, achou desconfortável estar dentro da casa sem Rachel Berry presente.Mas agora ela tinha outras idéias em sua mente quando viu o cachorrinho fofinho nos braços de Rachel.

"Quem é esse rapaz?"Quinn se agachou para que ela ficasse cara a cara com o cachorro de ouro.

"Oh, ele que um ... adotei a partir do abrigo de animais", explicou Rachel, segurando seu cachorro perto dela.

"Qual é seu nome?"

"Eu não tenho o nome dele ainda."Quinn timidamente estendeu a mão para acariciar o filhote de cachorro de pequeno porte."Oh Quinn, por favor, tenha cuidado. Ele não está exatamente acostumado a ..." Rachel parou quando seu cachorro aninhou na mão de Quinn e, em seguida, começou a lamber os dedos da loira quando ela retirou a mão.A morena franziu ligeiramente a testa, que tinha tomado muito mais tempo para ela chegar até uma resposta semelhante, mas o lado bom que ela fez  a forma de como seu filhote de cachorro já gostava de Quinn.

"Ele é uma gracinha," Quinn comentou, saindo para fora do caminho para que Rachel pudesse abrir a porta para a casa dela.Eles entraram e rapidamente subiu as escadas até o quarto de Rachel.Apesar de ter estado lá antes, Quinn sempre ri sobre a visão da estrela de ouro estampado do lado de fora de sua porta.

Quinn sentou-se na cama de Rachel, com a cantora seguindo logo depois e resolver seu novo filhote de cachorro na cama ao lado dela.Rachel sentou-se ao lado do cão, de modo que ele estava diretamente entre as duas meninas.As duas trabalharam diligentemente, parando apenas para pausas lanche ou quando o filhote se lamentar por um pouco de atenção.

As duas garotas se revezam para acariciá-lo, gastando mais atenção nele do que o seu projeto real.Em algum momento, a campainha tocou.Rachel levantou-se para responder, mas, em seguida, sentou-se quando ouviu um de seus pais dizem que eles estavam indo para atender.Poucos segundos depois, ela o ouviu chamar novamente: "Querida, é Finn."O rapaz alto foi então visto na entrada.

"Hey Rach," ele cumprimentou discretamente, a tensão entre eles ainda é muito aparente, e acrescentou um "Quinn," quando percebeu sua presença.

"Finn", as duas garotas responderam simultaneamente."Como você está?"Rachel continuou.

"Estou bem, estou-hey, você tem um cachorro!"Sua inquietação desgastou fora quando viu o cão de ouro.O menino gigante caminhou rapidamente em direção a ele e estendeu a mão para fora para sua cabeça."Hey, há pouco Ow!"O cachorro latiu fora e mordeu com raiva em seu dedo."Que porra é essa! Puto estúpido!"Rachel rapidamente se levantou e defendeu o seu novo animal de estimação.Quinn, por outro lado estava mordendo o riso.

"Finn! Não use esse tipo de linguagem em torno de meu cachorro! Ele tem medo de gente."Finn estava confuso por ações de defesa do cão que mordeu apenas ele e mostrou-lhe o dedo ferido de Rachel.Ele estava sendo claramente um pouco melodramático, como não havia nenhum sangue extraído e nem sequer uma marca.Quinn explodiu com a forma como ele estava sendo infantil, mas que era esperado, ela sempre soube que ele era um pouco de um homem-criança.

"O que há de tão engraçado?"

"Nada, nada", Quinn respondeu, entre risos.

"Sim, bem, eu gostaria de vê-la pega-lo sem que vire um cão demônio!"

"Finn!"Rachel repreendido.

"Ok, eu vou", Quinn aceitou prontamente o desafio."Vem cá menino", ela murmurou.O filhote facilmente acalmou e lentamente fez seu caminho para Quinn, enrolando-se em seu colo."Bom garoto", ela elogiou, esfregando suas costas e rindo mais uma vez, enquanto piscando um sorriso triunfante para seu ex idiota.Ele franziu a testa e foi se aproximar dela, mas foi parado por Rachel.

"Por que não vamos ao banheiro no térreo e verificar o seu dedo?"ela sugeriu, mostrando esse lado dela que Quinn prontamente admirava.Rachel podia quase sempre perdoar as pessoas, Quinn nunca tinha visto um instante em que ela não tinha perdoado.

"Por que não podemos apenas usar-"

"Lá embaixo, Finn."O rapaz alto resmungou a contragosto fui junto.

"Eu volto Quinn."E então eles se foram.Quinn franziu a testa com o pensamento de Rachel estar com Finn, mas voltou a sorrir ao ver o filhote no colo.Ela o acariciou novamente, sua cauda abanando para trás mostrando apreciação.

"Como um bom menino", ela murmurou."Você vai proteger Rachel do grande finnutil, você não vai?"

* latido *

"É bom ouvir", disse ela com uma risada."Você não gosta dele não é?"

* Reclama *

"Achei que não, eu também não."Ela ficou em silêncio por um tempo, relembrando a história de três que tiveram.Foi uma bagunça para dizer o mínimo.Mas ela logo foi trazida para fora de seu transe por outro latido.Ela olhou para o cão que estava olhando para ela com olhos marrons adoradores."Ei, você pode me fazer um favor?"

* late *

"Cuidado com Rachel está bem? E se você puder, tente encontrar seu alguém especial."Ela se sentia meio bobo para falar sobre isso com um cachorro, mas ela realmente não tem ninguém para falar sobre isso.Santana e Brittany não sabiam, e Santana, sem dúvida, ia lançar piadas  em seu caminho enquanto Brittany iria fazer sugestões malucas.Então, foi bom para ela, finalmente, falar sobre isso, especialmente com alguém que não podia responder."Ela está muito chateada desde Finn. Ela não mostra, mas ela esta, e que ela merece alguém especial."

* late late *

"Obrigado."

Rachel logo reentrou na sala sem Finn.Quinn não se incomodou em perguntar como ela conseguiu fazê-lo.Seu ex mútuo tinha vindo consistentemente em uma vã tentativa de reconquistar o coração de Rachel.Quinn fez o papel da melhor amiga solidária, mas fala de como Rachel deve ficar só senti hipócrita quando ela realmente queria a pequena cantora só para ela.Então, por enquanto ela tentava enterrar esses sentimentos, pelo menos até o meio da faculdade.E se Rachel ainda estivesse disponível, Quinn descobriu algo altamente duvidoso, ela fazer seu movimento.

Tinham conseguido obter uma boa quantidade de trabalho feito até pediram uma pizza (meio a meio toucinho vegan), uma vez que os pais de Rachel estavam saindo, e assistiu a um filme na sala de Rachel, seu filhote de cachorro uma vez resolvido entre elas.Elas fizeram isso muitas vezes depois de terem feito o trabalho, que foi, provavelmente, porque elas estavam demorando tanto para obter o seu projeto feito.Não que qualquer uma delas se importava.

Passar tempo com Quinn ajudou a preencher o vazio deixado no coração de Rachel.Sempre foi apenas as duas , a menos que elas espontaneamente corresse  para alguns de seus amigos.Para Rachel, era quase como estar em um novo relacionamento só que sem o beijo, flores, presentes, e toques íntimos.Mas, novamente Finn nunca realmente deu-lhe flores ou presentes de modo que não era muito de uma mudança.

Mas houve abraços, e muitos deles.Rachel sentiu segura nos braços de Quinn.E ela gostava de como ela poderia facilmente enterrar o rosto no peito de Quinn ou descansar a cabeça em seu ombro, um luxo que não estava disponível com Finn.Ela gostava dos abraços de Quinn.

O filme chegou ao fim e Quinn recolheu suas coisas para sair enquanto Rachel fez-se para confirmar que tudo estava em ordem."Ok, então eu vou manter o cartaz e já por e-mail o nosso powerpoint".

"Sim, o tempo está longo nopowerpoint, "Quinn exasperado."Apenas deveria ter uma apresentação 20 minutos."

"Eu vou encurtá-la", Rachel respondeu, em tom irritado, mas  não era nada.

"Ok, tchau Rach."

"Tchau".

O cachorro olhou para sua nova proprietária, enquanto observava sua amiga partir.Ele gostava de ambas as meninas.Elas foram muito legais e suas mãos eram muito suaves.Quinn lhe pediu um favor, e olhando para Rachel sabia que ele iria viver até ela.Ele acharia para Rachel aquela pessoa especial, e ele já sabia quem esse alguém era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=D iae gostaram se sim comentem se não comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Puppy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.