Escola One Piece -fanfic Interativa escrita por Saulo Couto


Capítulo 4
Capítulo 3 -batalha na escola pirata!(2 escolas)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367170/chapter/4

Zack:ainda quer tentar destruir a escola pirata?

Tashigi:não quero tentar.eu vou realmente destruir essa escola dessa vez!

todos:como assim dessa vez?

Zack:na epoca da construção a marinha ja tentava nos impedir.

A tashigi não esta sozinha!!!

Zack:o que?

Togami Ishiwase:meu nome é Togami,e eu um dia vou fazer parte do governo mundial!

Zack:é uma bela ambição,devo admitir.

Tashigi:Togami,se afaste pois essa luta é minha.

Togami:hahahah,acha mesmo que eu vou querer enfrentar ele?não sou burra para fazer isso!irei enfrentar os estudantes.

kisame:aceito seu desafio,nyary,sawa e jessyka,voces estão comigo?

então a luta entre a marinha e os piratas começa...

Zack:hmm... acho que nem vale a pena eu usar minha habilidade de akuma no mi.

Tashigi:Sea Serpent Attack!(ataque da serpente marinha)

Zack:acho que isso é um pedido para que eu use.

Zack:Darkness hawk (aguia da escuridão)

Kizame:Sea Pirate Clone (clone de pirata do mar)

varios clones de kizame aparecem para a luta

Kizame:Magnet attraction (atração magnetica)

então a espada é puxada da mão de tashigi

Zack:era o que eu esperava...

Zack:dark rune falcon (falcão da runa sombria)

Togami:ainda não!!!

togami tenta parar zack pulando com uma espada em sua frente,e então zack cancela o ataque.

Zack:tashigi,treine essa garota e depois volte para me enfrentar,ela ainda esta aprendendo,não posso dar um fim a ela tão rapidamente,e,kizame,seu professor sera jimbei,um antigo shichibukai.

Kizame:por mim,tudo bem.

Zack:nyary,seu professor sera tony tony chopper

Nyary:ah,ele é tão fofo

chopper mal escondido:nao preciso do seus elogios,baka!porque eu iria gostar disso.

Nyary:ele continua o mesmo.

Zack:Sawa,seu professor sera o famoso sanji.

pensamento do sanji que esta no corredor:sera que é uma mellorine????

Zack:e,por ultimo,portgas d. jessyka,seu professor sera marco,que foi da mesma tripulação que ace.(e que tambem é um shichibukai agora)

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola One Piece -fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.