Escola One Piece -fanfic Interativa escrita por Saulo Couto


Capítulo 24
Capítulo 21 fotos e nada de ação


Notas iniciais do capítulo

me desculpem por ter demorado tanto,eu estava tendo provas na escola(resumindo,caminhando para impel down)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367170/chapter/24

Sanji:Hey,Kuso Darkblood (Sangue Negro de Merda)

lembrete do escritor:sanji das mellorines chamou Zack assim por causa da tripulação dele,os piratas de sangue negro)

Zack:que foi,ero-cook?

Sanji,Kinemon e Brook:VOCE TEM MAIS FOTOS DAQUELAS?????

Zack:tenho,porque?

Sanji:ME DA ESSAS FOTOS AGORA!!!

Kinemon:NÃO,DA PRA MIM!!

Brook:EU FAÇO UMA MUSICA OTIMA SE VOCE ME DER ESSAS FOTOS!!

Zack:não sei,ah,escolho o brook.

Sanji:pense bem,meu amigo,eu posso fazer um otimo jantar,e te arranjar a melhor mellorine que eu ja vi.

Zack:hmmm...

Kinemon:EU FAÇO BATATAS PRA VOCE!

Sanji sussurando:rapido,nami-swan,eu preciso daquelas fotos,passe a noite com ele.

Zack:FEITO,KINEMON!

Kinemon:otimo,então me dá as fotos!!

Zack:pera,pera,pera e pera.primeiro as batatas.e de preferencia fritas.

Kinemon indo fazer as batats:Kuso DarkBlood...

Nami sussurando:certo,prepare as melhores batatas que voce já fez.ah,e voce fica me devendo...hmmm... o mesmo preço da recompensa do luffy.a recompensa de rei dos piratas,não a antiga.

Sanji:e quanto é a recompensa?500.000.000?

não,essa ai é menor até do que as dos estudantes do zack.a recompensa do luffy é de...800.000.000.000 berries.

Sanji:ha...i,nami....swan...

Sanji desmaia...

Nami começa a chantagear o zack...

Zack pensando:será que ela vai me oferecer batatas?melhor eu sentar e relaxar um pouco,pra pensar...

Zack pega um vidro com chá,e coloca num pequeno copo de bambu,escrito "relaxe" em japones...

Nami:hein?onde conseguiu isso?

Zack:peguei na mochila daquele marinheiro que parece com aquela criança marinheira,enquanto ele estava olhando o garp.

Togami: O.O'

Togami:MALDITO ZAAAAAAAAAACK FAIR!VAI IR PELA TERCEIRA VEZ NA MINHA LISTA NEGRA!!!!

Zack:e dai?

Togami:COMO ASSIM E DAI???

Zack:eu estou muito relaxado para socar voce marinheiro,volte outra hora.

Togami:COMO ASSIM OUTRA HORA????

Nami:er...deixando de lado aquele cara estranho,voce aceita?

Zack:tudo bem....mas...

Nami:mas....

Zack:estavamos falando do que mesmo?

Nami,Togami,Dragon,toda galera lá,até o garp caem pra tras (menos o sanji das mellorines,porque ele ainda ta desmaiado)

Pensamento da Nami:que tipo de baka é esse...se o sanji não me pagar isso em 3 semanas,eu dobro o preço...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que a nami vai receber o dinheiro?será que o zack vai ficar inteligente?será que o sanji vai acordar algum dia?
descubra no proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola One Piece -fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.