Escola One Piece -fanfic Interativa escrita por Saulo Couto


Capítulo 16
Capítulo 13 perdidos em marineford


Notas iniciais do capítulo

por favor,se tem amor a sua inocencia não procure imagens de hentai.eu vi e fiquei traumatizado -sqn (eu não fiquei traumatizado,mas....ah,nem quero falar sobre isso)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367170/chapter/16

pensamento do Zack:vou inventar uma musica para cantar quando eu for enfrentar o akainu,para tirar a concentração dele.

pensamento cantante do Zack:vou socar vou socar,a sua cara eu vou socar,voce vai chorar,feito o arlong a apanhar...

Zack gritando:QUE MARAVILHA!!!!!

todo mundo:o que deu nele?

Zack pega um mangá e batatas e vai andando lendo e comendo...

Kizame:o que voce ta lendo,zack?

Ivankov:é yaoi?

sanji:é ecchi?

Zack com um sorriso de luffy:não,é hentai.

todas as garotas socam a cabeça do zack...

Zack:acho que agora sim eu preciso de um medico...

Sanji:otimo,enquanto voce fica catando mosca no hospital eu fico com isso.

Sanji pega o manga,e só de olhar a capa seu olho vira um coração do tamanho da cabeça do ivankov e seu nariz começa a sangrar...

Ivankov:se não é yaoi,não tem graça.

todos apanham das mulheres que estão lá...

Jessyka queima o manga...

Zack:ei eu paguei 11 berries para comprar esse manga!

Mulheres:Quer apanhar mais???

Zack:N-Não,por favor...

Sanji:nami-swaaan!!

A nami vem voando e cai em cima do sanji...

Sanj:m...e...l....l...o...r...i...n...e...

pensamento do Sanji:porque ela esta de calças?

lembrete do escritor:sanji sempre foi e sempre será um tarado.

voltando a marineford...

Dragon:alguem notou que aqui...esta cercado de passagens?

Mulheres:ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO SE O ZACK NÃO TIVESSE TRAZIDO ESSE MANGÁ!!!

Zack:pega leve com o coitado do manga,o escritor trabalhou duro para fazer ele.

Mulheres:ESSE ESCRITOR É MAIS TARADO QUE O SANJI!!!

Sanji:vou contar isso como um elogio...mellorine...

lembrete do escritor:chega desse papo de hentai.

na ilha dos okamas...

Togami:ivankov esta na minha lista negra,ele vai apanhar muito por me trasformar num homem.

Okamas:ESPERE,TOGAMI-SAN

Togami:ELES TAMBEM ESTÃO NA MINHA LISTA!!!!!!!!

togami corre igual louco(a) para escapar dos okamas...

de volta a marineford...

dragon:bakas,pra qual caminho nós vamos?

Zack meio tonto por causa das pancadas e por causa do sangue que ele perdeu:que tal aquele ali...não,aquele ali....não,aquele é o melhor,tenho certeza...

Nami:de qualquer jeito,nós não podemos nos separar,por causa que alguem sozinho não vai dar conta de um almirante.

Dragon:a ruiva tem razão,é muito arriscado.

Ivankov:mas nós não temos escolha...

Zack:é.....do que estamos falando mesmo?

Zack:parem de me ignorar seus sem graça....

Dragon:bom,vamos cada um em duplas,teremos mais chance de sobrevivencia se for assim.

todo mundo:eu não vou com o Zack!!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que eu vou ficar curado dos hentais?será que o caesar solta gases REALMENTE venenosos?e mais importante:será que eu vou entrar no facebook agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola One Piece -fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.