Esperando Por Você! escrita por Bia Alves


Capítulo 36
Com você é tudo melhor...


Notas iniciais do capítulo

Olá! Primeiro.... Obrigada pela recomendação Maluka Retardada,
Sério, eu achei super fofa ela... E não vou te dar o Renan... kkk
Eu não iria postar hoje, mas como amanha começa as minhas aulas - sim, aqui na Bahia (sim, eu sou baiana) aqui na Bahia as férias são de Junho e não de Julho - Voltando, minhas aulas vão começar amanha e tipo, eu não vou ter tanto tempo para postar, então eu aproveitei esse tempo livre e postei :)
Não se ofendam com o conteúdo presente nesse capítulo, sério... :D
Boa leitura divas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367169/chapter/36

Ele não disse nada, nada, desde a hora que entrou no quarto, ele apenas ficou me olhando, esperando que quem começasse era eu, também né... Eu que o chamei.

- Então eu tenho que começar? – Ele não responde, isso está me irritando, mas vamos continuar – A Sandra me contou... Tudo! – Ele abaixa a cabeça e fica quieto – Renan... Não faz isso, eu não dava uma de difícil quando você dizia “você sabe que a gente tem que conversar” – Ele levanta a cabeça e me encara – Você não vai dizer nada?

- O que eu tenho para falar?

- Tudo Renan, e você sabe disso, você sabe que a gente tem muita coisa para conversar, e por favor, se for possível não dê um de difícil, pois eu não estou em um dos meus melhores estados de humor hoje.

- Ui! Disse a estressadinha.

- É sério, não leva para a brincadeira...

- Tá! Começa, para que você me chamou?

- Eu não sei bem para que, mas eu sei de tudo, do que você estava fazendo esses dias, tipo... Trancado no quarto desde o dia que tivemos a discussão envolvendo tudo e todos, me disse que nunca foi possível ver um sorriso tão alegre em seus lábios, desde que... Desde que a gente se conheceu.

- Não se ache muito.

- Eu não to me achando e você sabe disso, eu estou feliz por isso, eu fico feliz em saber que foi eu que deixei sei lá, sua vida mais... Viva!?

- Leslie o que você disse me magoou!

- Eu sei... Eu sei Renan, mas tipo... Foi momentâneo, foi porque eu estava com raiva de tudo. Não foi você soube que estava convivendo com uma pessoa que odiava, eu odeio a Sandra pelo que ela fez...

- Isso não muda o fato de que...

- Eu sei o que eu fiz...

- Mas mesmo assim...

- Renan, para com isso, você sabe, e eu sei que você sabe que eu não te odeio, eu não quero te perder, eu não quero mais perder ninguém que eu... Que eu quero perto de mim.

- Hum...

- Não faz “hum” para mim, para com isso, eu quero você... Perto de mim, comigo – me aproximei aos poucos dele e quando estava perto, selei nossos lábios, e dei um leve beijo nele, mas eu comecei com o beijo, mas só que... Mais uma vez... Ele não estava correspondendo, me separo e coro violentamente, me afasto, ele não queria me beijar, merda!

- Desculpa! – Eu pedi, ficamos alguns minutos em silêncio, e eu ainda estava morrendo de vergonha, mas que porra foi que eu fiz, eu não podia, beijar o Renan, tipo... AHH! Que ódio.

- Leslie quando eu soube que você era a Leslie, de lá da infância, eu não sei, eu queria te contar imediatamente, eu não queria que você fosse enganada – Ele quebra o silêncio que durou pelo menos dois minutos – Eu não queria que você se passasse por uma idiota e foi exatamente o que aconteceu, no dia do parque... Eu ia mesmo te contar, na verdade eu achei que você ia se lembrar do parque, porque a gente costumava ir lá, muitas vezes, e uma daquelas fotos.

- Foi quando nós dois fugimos de casa com a câmera da Sandra e tiramos muitas fotos, depois a Cintia e a Sandra nos pegaram e ficamos de castigo por um bom tempo – Ele sorri.

- Lembra tão perfeitamente assim?

- Sim, não tem como esquecer.

- Mas você esqueceu, não se lembrou do parque.

- Isso foi uma exceção, eu não sei, estava muito confusa ainda, eu não estava com cabeça para pensar em mais nada, eu realmente tive a impressão que conhecia o local, mas não lembrei, tão bem assim.

- É, eu sei...

- Mas porque não me contou naquele dia?

- O Taylor, preciso falar mais alguma coisa? Sempre ele...

- Tá! Eu entendi... Mas contava Renan, você sabia e me deixou igual a uma idiota.

- Eu não quis, mas como o preferiu...

- Eu o peguei se beijando com a Katharine, a recepcionista do prédio.

- Não era uma surpresa para mim.

- Eu sei, eu deveria mesmo ter acreditado, até porque você conhece bem esse tipo.

- Pois é...

- Mas... – Respiro fundo – E a gente?

- O que?

- Tipo, eu e você?

- O que tem?

- O que vai ser daqui para frente?

- Eu não sei.

- Como a gente vai ficar?

- Como você quer que a gente fique?

- Renan... Responda-me com sinceridade.

- Ok! – Ele me olha nos olhos.

- Os “eu te amo” que você me disse... Ainda tá valendo?

Houve um bom tempo de silêncio, ele abaixa a cabeça e pensa um pouco, me encara sorrindo, o que me faz esboçar outro sorriso, ele se aproxima um pouco.

- Você ainda tem duvidas?

E então ele começa a se aproximar de mim, não sabia o que fazer o que falar, nem ao menos para onde olhar, mas sei que para onde eu olhava esse momento era para seus olhos, que estavam mais lindos do que o normal, ele ainda se aproximava, e uma estranha ansiedade estava crescendo dentro de mim, estava com medo do que podia acontecer ali, ele estava muito perto de mim, sem mais lugar para andar eu me bato na cômoda onde ficavam algumas de minhas maquiagens.

Depois que me bati e não tinha mais lugar para me movimentar, um sorriso cheio de segundas intenções toma conta de seus lábios, e a minha ansiedade crescia mais e mais a cada passo que ele dava, então... Ele já estava próximo de mim, até mais do que devia, sem falar nada ele se aproxima e coloca os braços ao redor do meu corpo, me prendendo contra seu corpo, e escoram as mãos na cômoda, ele não diz nada... Só aproximava seu rosto do meu, e então ai diz:

- Sabe o quanto esperei por isso? Estava esperando por você Leslie, esperando por isso... – E então ele me beija.

Um arrepio percorre todo o meu corpo, ele percebe e ri durante o beijo, ele leva sua mão até a minha cintura me puxando mais para si, logo coloco minha mão em seu pescoço, afogando meus dedos nos seus fios lisos e castanhos. Eu sinto a sua mão sair do meu pescoço e abro os olhos, ele apaga a luz e acende o abajur que estava atrás de nós.

E a ansiedade cresce mais um pouco, junto com o medo. Ele me gira sem descolar seus lábios dos meus e vai me empurrando levemente para cama, para de me beijar por um segundo e me olha.

- Achei que ia parar!- Ele sorri maliciosamente, não respondi, apenas o puxei pelo pescoço e voltando a beijá-lo, por mais que eu estivesse com medo de tudo que estava rolando ali, eu queria, porque sabia que ele seria a pessoa certa para o que talvez, aconteceria...

Chegamos à cama, ele me deita gentilmente, ficando por cima de mim e escorando seu peso em seus braços, ele vai me empurrando para mais para cima da cama, até que ficamos em uma posição certa. Ele para de beijar meus lábios e começa a distribuir beijos pelo meu pescoço, não sei como era possível, mas me arrepiei mais ainda.

Seu toque me excitava e ao mesmo tempo me arrepiava, sua respiração no meu pescoço me dava calor, e a cada beijo a minha vontade crescia, ele lentamente foi abaixando a minha alça, uma de cada vez, sem muita voracidade, com calma, mas cheio de desejo. E seu desejo era correspondido, queria ele, só ele, eu e ele e mais ninguém.

- Agora vamos direto ao ponto- Ele disse e abaixou toda a minha blusa, ela em segundos estava jogada pelo quarto, sem muita pressa ele volta a me beijar, um beijo com desejo, vontade de quero mais, e eu queria logo aquilo, não queria com pressa, mas queria bem feito, afinal... Primeira vez dessa princesinha aqui.

Acho que ele e estava esperando um sinal para que pudesse continuar, então, coloquei minha mão por baixo de sua camisa e a tirei, beijei seu pescoço e dando alguns chupões, as marcas que eu fiz... Logo ficaria registrado em sua pele. Ele entendeu o recado, e continuou, foi distribuindo beijo por cada minúscula parte de meu corpo, tirou minha calça, e logo eu fiz o mesmo, em apenas segundos, estávamos os dois somente de roupas intimas, ele parou de me beijar e me olhou.

- Leslie, eu não quero que você faça por mim, quero que faça por você também, quero que você esteja segura e ciente de tudo que vai acontecer aqui...

- Renan... Fique tranquilo, eu sei e estou ciente de tudo... Pode continuar, to pronta para isso e to pronta para ser sua- Ele sorriu e voltou a me beijar

Durante o beijo o feixe do meu sutiã é aberto, e logo a própria peça estava pelo quarto, ele começa a massagear um dos, e volta a me beijar, eu suava frio e meu corpo estava quente ao mesmo tempo, toda hora um choque corria pela minha espinha, e os beijos e os toques de Renan me faziam soltar baixos e curtos gemidos. Sua mão percorre meu corpo, chegando até seu destino, a ultima peça eu faltava em meu corpo.

Estava nervosa, ansiosa e com medo, ele para de me beijar e me olha, não diz nada, me encara e leva a mão até a calcinha, arqueia uma sobracelha e me olha como se perguntasse “posso?” balanço a cabeça positivamente e ele volta a me beijar, aos poucos essa peça que faltava, vai desculpando meu corpo, depois que não estava mais, ele faz o mesmo e tira a sua...

- Eu to com medo- Assumo sussurrando em seu ouvido

- Pode confiar em mim... Não vou te machucar!

- Pelo menos, tente!- Ele ri rouco e volta a me beijar, não dizemos mais nenhuma palavra, mas através dos beijos mostrava tudo o que queríamos dizer e o que sentimos um pelo o outro.

E é agora que tudo está prestes a começar, falta pouco e ele pede mais uma vez permissão

- Está pronta?!- Respiro fundo e digo que sim, mais uma vez começamos com o beijo, ele escora seus braços ao meu lado e começa.

Ele ia devagar e com cautela, mas ainda doía, mesmo ele dizendo que iria com cuidado, isso não impedia que eu sentisse uma pequena dor, ele estava a cada segundo me preenchendo, coloquei minha cabeça em seu pescoço e pressionei os meus lábios um ao outro, por mais que não queria deixava escapar alguns gemidos, de dor, ele ia devagar, tentava e fazia de tudo para não deixar marcas em suas costas, mas na hora que estava quase totalmente preenchida, eu deixei um gemido mais alto e um arranhão bem forte escapar

- AH- Ele me olhou

- Quer que eu pare?

- Não, não! Continua... Logo, vai!- Ele continuou e por fim, me preencheu por completa, e é agora que tudo começa, ele começou com um movimento devagar, nada de pressa, e aos poucos foi aumentando a velocidade, o que antes era dor, foi se transformando a cada movimento prazer, e tava começando a ficar bom... Ele ainda estava indo devagar, até que gentilmente eu falo em seu ouvido que ele poderia ir com mais pressa.

Beijos, arranhões, gemidos, sussurros, movimentos. Tudo estava acontecendo ali e naquele exato momento.

(***)

Ele desaba ao meu lado, nós estávamos ofegantes e nada saia de nossas bocas, a não ser o ar que estávamos tentando recuperar, eu olho para Renan e ele me olhava sorrindo, ele se aproxima e diz:

- Me desculpa por ter te machucado!

- Me machucou? Não me lembro, apenas sei que o que aconteceu aqui foi muito bom, e para ficar perfeito... Foi com você!- Ele sorri e me beija, me deito em seu peito...

- Acho que se sua mãe nos ver aqui... Eu vou perder o que você usou hoje- Eu dou uma risada e olho para ele

- Não tem problema, isso ai que eu usei tem por todo mundo, não vai ser difícil achar outro para me satisfazer. – Ele arqueia a sobracelha

- Aé?- Assenti- Duvido que tenha outro que seja melhor que esse lindo aqui

- Aé?- Ele assenti- Pois eu aposto que tem- Ele me beija, trocamos mais alguns sorrisos, e conversamos sobre tudo, a gente fica trocando carícias por um tempo até que ele diz

- Acho que eu tenho que ir

- O que? Não!

- Leslie se a Sandra chegar eu... – O interrompo

- Shhh!- Coloco os dedos em seus lábios- Ela não vai fazer nada, ela nem tá em casa, fica tranquilo, dorme aqui, comigo – Sorrio e ele corresponde.

- Já que insiste- Ele me dá um selinho e eu deito em seu peito- Boa noite!

- Boa noite!- Fecho os olhos e durmo

E mais uma vez Renan me provou que com ele, tudo é mais fácil... E melhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãaao? Que tal deixar sua opinião sobre o capítulo para essa baianinha doida aqui? heein?hein?
Gostaram? Espero que sim... Porque eu estava meia insegura com esse capítulo, tipo... "Será que tá bom?" "Será que elas vão gostar?" e blá. coisas que eu costumo pensar as vezes, e como eu deixei a preguiça de lado, só hoje eu escrevi três capítulos e... A fic acabou :(
Não aqui... Mas no meu pc está tudo pronto... É isso, tá o final :(
Beijos e mandem reviews!