Lady Das Trevas escrita por Valéria Snape Riddle


Capítulo 1
O Dom do Senhor das Trevas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367122/chapter/1

A influencia trouxa sobre a Casa Riddle oprimia Bellatrix pouco a pouco. Cinqüenta anos se passaram desde que os trouxas tinham habitado a mansão perto de Little Hangleton, mas ainda sim Bellatrix sentiu uma presença desagradável dentro dela. Quando ela era jovem, nunca tinha se imaginado em decadência dessa maneira.

Agora ela tinha pouca escolha. Seu mestre estava usando a casa como um meio de esconder-se do mundo bruxo há muitos meses. Poucos aceitaram a idéia do renascimento de Lord Voldemort, o que ele considerou ser um esconderijo adequado, a partir do qual ele raramente permitia que seus seguidores o visitassem. Para Bellatrix a palavra do Lord das Trevas era lei.

Embora não gostasse de sua nova casa, Bellatrix estava feliz em estar livre dos horrores da Azkaban. As memórias do tormento que ela tinha vivido, até agradar ao seu senhor já não rasgaram seu espírito escuro. Em vez disso ela ficou orgulhosamente ao lado de seu mestre, deixando sua força  purificá-la, e seu poder fluir através dela.

Uma noite, ela se deitou em um banco no jardim da mansão. A noite começou como de costume, com as lembranças de sua mente de volta para o dia de sua fuga. Lembrou-se de pé em uma rua deserta, o amanhecer após a fuga, de frente para o seu mestre. Ela olhou fixamente em seus olhos ferozes escarlates, mal ousando acreditar que ela fosse vê-lo novamente depois de tantos anos separados. O fedor da decadência flutuava no ar. O frio a fez estremecer, mas ela não se importava. Para ela, as únicas coisas que realmente existiam eram ela e seu mestre, sua voz grave ainda soava em seus ouvidos, acariciando-a, fazendo-a viajar por um mundo quase proibido do desejo, afinal, como ela o poderia desejar? Ele era seu mestre, seu professor, e agora, mais do que nunca seu salvador, admitiu, alegre.

"Milorde, o senhor me salvou", disse ela, sem fôlego de alegria: "Eu devo admitir que eu estava começando a duvidar milorde. Eu tinha passado tanto tempo na prisão que comecei a perder a esperança. Eu imploro senhor, perdoe-me por minha loucura '.

Por vários segundos, Voldemort permaneceu em silêncio, com uma expressão severa gravado em seu rosto pálido. Finalmente, ele falou com Bellatrix com uma voz suave, "Nós dois sabemos o que significa ter esperado pelo que pareceu uma eternidade, para assistir as nossas esperanças desaparecerem pouco a pouco, e ser abandonado pelas pessoas que colocamos a nossa confiança; Isso é algo que nós compartilhamos. "

O coração de Bellatrix pulou. 'Mas o senhor esta aqui diante de mim com toda a sua glória anterior. O senhor foi salvo do seu tormento, assim como eu era. Como é que um evento tão alegre aconteceu?? "

Então Voldemort contou a historia do seu retorno. Bellatrix ouviu com muita atenção, os olhos passeavam pelo seu rosto enquanto ele falava, sua voz grave e poderosa fazia sua mente viajar...

"Então você estava disposta a enfrentar Azkaban por mim” - disse Voldemort, uma vez que ele chegou ao fim da sua história. - "tais favores não são facilmente esquecidos. O tempo mudou, Bella, você já não é a mesma de antes '.

Bellatrix afundou. Ele estava certo, Azkaban tinha sugado mais da beleza de seu rosto, deixando-o pálido e oco. Embora não houvesse espelhos em sua cela, Bellatrix deveria saber como um  lugar como aquele faria com ela.

"Essas mudanças são a prova de sua coragem e devoção", Voldemort continuou, "Eu valorizo ​​essas qualidades e irei recompensá-la por elas."

O nervosismo de Bellatrix se transformou em alívio misturado com uma crescente sensação de excitação.

“Eu te abençoo com as minhas habilidades" - disse Voldemort. - "transmito meu poder através de você. Talvez algum dia, se você mantiver sua lealdade a mim, você vai ser quase tão poderosa como eu sou." Com essas palavras o rosto de Bellatrix se iluminou de alegria. Ela mal podia falar, mas sua expressão revelou tudo.

Voldemort levantou sua varinha, como se pronto para atacar. Bellatrix engasgou, e como o que se assemelhava a uma corrente elétrica, explodiu a partir da varinha. O feitiço atingiu-a no peito e se condensou, para formar um tubo fino preto. Uma estranha sensação de formigamento se espalhou a partir do ponto de contato, e a magia viajou através de seu corpo, infundindo-a com o seu poder.

Após o choque do feitiço passar, os benefícios vieram. Uma sensação de adrenalina foi bombeada através de veias Bellatrix, fazendo-a sentir-se quente apesar de o ar da manhã fria. Seu pulso correu quando ela ficou mais forte, quando ela se convenceu de que o gol não foi além de seu alcance.sua face mudou, as rugas haviam diminuído e ela se viu em um estado físico ainda melhor do que antes de askban. Todos pareciam lamentáveis aos seus olhos, exceto o homem diante dela.

O tubo preto desintegrou-se, mas a força de Bellatrix permaneceu. Ela havia se acostumado às mudanças. "Mestre eu sou eternamente grata", ela gaguejou. Voldemort não disse mais nada.

'O Senhor das Trevas deseja falar com você ", as palavras de Wormtail interrompeu a memória de Bellatrix. Ela acordou de seu estado de sonho para encontrar-se presa dentro da Casa Riddle mais uma vez.

"Muito bem, então," ela zombou, Por ter um desgraçado inútil como Rabicho para falar com ela como um descontente igual a ela.

Bellatrix seguiu Rabicho pelo corredor vazio, até que ela se viu em pé na porta do quarto de seu mestre.

Ela raramente falava com ele desde o dia em que ele emprestou-lhe o seu poder, pois ela não queria deixar a memória ser maculada. Quando eles se encontravam, era apenas para trocar informações importantes, mas de alguma forma ela não pôde evitar bater na porta de madeira empoeirada.

"Entre, minha Bella", ela ouviu seu mestre dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.