A Repetente escrita por CassieWriter


Capítulo 15
Capítulo 15 - Uma noite no motel


Notas iniciais do capítulo

Calma, não há nada demais, é só o título mesmo aushuahs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367112/chapter/15

Peguei uma mochila no armário e arrumei algumas coisas dentro, vesti uma calça jeans, um moletom, um tênis e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, eu tinha que estar confortável para flagrar a vadia da Luce traindo meu pai.

- Becca, vamos, eu deixo você na casa da Vic - gritou minha mãe. 

Quando eu entrei no quarto da Vic, ela estava vestida como se fosse uma detetive, com roupas confortáveis, de boné, de óculos, cabelo preso e segurava um bloquinho e uma caneta na mão. Eu me segurei para não rir. 

- Vic, não somos detetives, apenas vamos até o motel e descobrir com quem a Luce vai ao motel. 

- Mas isso é uma missão para a Detetive Vic e sua assistente Becca! 

- Ei, porque eu sou a assistente? 

- Cala a boca e vamos logo, não podemos perder tempo! 

Peguei uma bolsa emprestada da Vic, coloquei dinheiro, celular e uma câmera dentro, eu estava disposta para acabar com o casamento do meu pai. Como a casa da Vic não era tão longe do motel, fomos caminhando, chegando em frente ao motel, nos escondemos atrás das árvores e vimos vários carros chegarem no estacionamento, porém, a entrada era mais fechada, para a segurança dos casais. Após uma hora, estávamos exaustas e nada da Luce chegar. 

- Vic, acho melhor irmos para casa, já está ficando tarde, talvez a Luce não venha hoje. 

- Está maluca? Não vou perder tempo, meu bem... Vamos entrar no motel e procurar aquela vadia, quarto por quarto!

- Eu que pergunto se você está maluca. Somos menores de idade, não podemos entrar em um motel! E cidade pequena, sabe como é, né? Vão dizer que somos lésbicas! 

- Eu dou um jeito, vem comigo - Disse a Vic me puxando em direção ao motel. 

Entramos no motel e caminhamos direto ao balcão da recepção para conversar com a moça. 

- Boa noite! -Disse a Vic para a recepcionista. 

- Boa noite meninas, em que posso ajudá-las?

- Um quarto, por favor.

Eu olhei para a Vic, sem entender nada. 

- Preciso da identidade de vocês. 

Me deu um frio na barriga. Como a Vic conseguiria entrar se éramos menores de idade? Eu sabia que aquilo não daria nada certo. Mas, a Vic tirou duas identidades da bolsa e entregou a moça.

- Podem entrar, quarto 66 à direita. 

Eu fiquei sem entender como a Vic havia conseguido aquelas identidades, fiquei me perguntando, mas ainda não podia perguntá-la, alguém ouviria. Entramos no quarto que a moça indicou.

- Você pirou? Como conseguiu aquilo?

- Identidades falsas, meu bem! Eu penso em todos os detalhes.

- E como a gente vai saber em qual quarto Luce está?

- Entrando em todos eles. 

- Está louca? A gente vai entrar no quarto como? Sem chave? Olhar as intimidades das pessoa?

- Relaxa, eu tenho um plano! 

- A última vez que eu ouvi essa frase nada deu certo.

- Bom, nós entraremos no quarto das moças de serviços de quarto, vestimos os uniformes dela, pegaremos chaves e entraremos nos quartos. 

- Você pirou, Victoria? Mesmo assim não podemos invadir quartos assim, principalmente de um motel. 

-Então bateremos na porta, alguém sairá e agente vê se a vadia da Luce está em algum deles, combinado?

- Combinado, e nós iremos oferecer serviços de quarto. 

Deixamos nossas mochilas no quarto, trancamos e andamos procurando o quarto das moças da limpeza, após alguns minutos de procurar, avistamos uma porta que havia escrito: "Entrada proibida de clientes". 

- Deve ser aqui, vamos entrar! 

Sem bater na porta, giramos a porta e para nossa surpresa havia um casal de empregados aos beijos. 

- Oi! -Disse a Vic. 

- Q-quem são vocês? - Perguntou o rapaz. 

- Precisamos de ajuda. 

- Em que posso ajudar? 

- Se vocês derem o uniforme de vocês para nós duas, não contamos ao gerente que você se pegam no local de trabalho! 

- Fechado! 

Eu e a Vic saímos do quarto, enquanto eles trocaram de roupa, eles saíram do quarto enquanto eu e a Vic vestíamos os uniformes. 

-Você vestirá a roupa de homem! 

-Tudo bem, Vic, eu visto... 

Vestimos os uniformes, saímos do quarto e o casal de funcionários voltaram para dentro do quarto. Eu e a Vic batemos na porta de um quarto, e saiu de lá um homem que não conhecíamos, ele estava de roupão e com uma expressão de irritado no rosto. 

- Deseja serviços de quarto, senhor?

- Não, se eu precisasse, eu pediria, agora me dá licença! - Disse o senhor, batendo a porta em nossa cara. 

Passamos á noite inteira indo de quarto em quarto e nenhum sinal da Luce.

- Vic, eu desisto, já são 2 horas da manhã, temos que ir!

- Vamos desistir só hoje. Depois nós iremos voltar e flagrar aquela vadia.

Voltamos ao quarto dos funcionários, trocamos de roupa, agradecemos, voltamos ao quarto que tínhamos alugado pegamos nossos pertences e fomos para casa. No dia seguinte quando cheguei em casa não tinha ninguém, nenhum sinal da Jessica, nenhum sinal da minha mãe, subi as escadas de dois em dois degraus e fui diretamente para o meu quarto. Havia um embrulho de presente em cima da minha cama, aparentemente era um livro, um diário, algo assim, mas quem tinha deixado aquilo para mim? Meu aniversário já tinha passado. Cheguei até pensar que aquele embrulho não era para mim, mas eu peguei e tinha escrito “Para Becca”, como sou curiosa, abri um embrulho e fiquei feliz com o que tinha dentro, o boxe com a primeira temporada completa de Smalville. Era alguém que sabia da minha paixão sobre Smalville, mas quem seria?

Não perdi tempo e abri o DVD para assistir, quando caiu um papel de dentro.

“Descobri que Smalville é sua série favorita, aceite isso como um pedido de desculpas pelo que eu fiz com você no restaurante. Beijos!”

Fiquei confusa. Quem havia escrito aquilo? Na noite do restaurante, tanto o Jared quanto o Yago, haviam me machucado, aquela pista só me serviu para ficar com mais dúvida do que eu já tinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora para postar, espero que tenham gostado. Beijos!