A Repetente escrita por CassieWriter


Capítulo 11
Capítulo 11 - Motel Las Vegas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, meu computador estava com problemas e eu ando estudando mais que o normal ultimamente. Obrigada por todos comentários e pela recomendação, fico feliz com isso :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367112/chapter/11

Caminhei até o lado de fora do salão e fiquei esperando a minha mãe sair da festa, provavelmente ela havia encontrado mais alguma amiga e estava conversando, é incrível quanto tempo minha mãe demora conversando com uma amiga. Esperei mais alguns minutos e a minha mãe ainda demorava, então resolvi sair andando aquela área quando eu vi a mulher que havia se casado com o meu pai após o divórcio com o a minha mãe, ela era alta, tinha cabelos tingidos de loiro e era a maior vadia da região, mas meu pai ignorava tudo isso e preferiu ela do que a minha mãe. Ela vestia um vestido vermelho justo e curto, salto alto preto e uma bolsa preta também, mas, o que ela estava fazendo na cidade que eu morava? Ela não morava naquela cidade.

Olhei novamente para o lugar onde eu havia ficado de esperar minha mãe e nenhum sinal dela, então resolvi seguir a mulher do meu pai. O celular dela tocou e ela confirmou alguma coisa, ela andou mais um pouco e entrou em um local, quando eu olhei a placa, estava escrito: Motel Los Angeles. Fiquei pasma. Será que meu pai havia combinado com ela para se encontrarem em um motel? Ou será que ela tinha um amante?

De repente, um carro se aproximou de mim.

– Becca, porque você saiu da frente do salão? Quer me deixar doida?

– Porque a senhora passa três vidas conversando com as suas amigas, eu resolvi dar um passeio por aqui mesmo.

– Da próxima vez, deixe o celular desligado, pelo menos.

Entrei no carro e eu havia me lembrado que eu tinha prometido a Vic de ligar para ela quando saísse da festa, mas com a minha mãe do lado eu não iria contar sobre o beijo, ela iria reclamar porque ele ainda não era meu namorado, e eu acho que no fundo, mesmo o Yago fazendo o que fez em minha vida, ela achava que um dia iríamos ter volta, mas era só na cabeça dela mesmo.

No caminho de casa minha mãe só falava da festa, perguntava se eu tinha gostado, se havia gostado das amigas dela, se eu havia gostado da decoração e coisas do tipo, mas eu só queria descobrir o que a Luce estava fazendo em um Motel numa cidade que não é a dela uma hora daquela, e algo me dizia que o homem que ela esperava não era o meu pai.

Subi as escadas correndo entrei no meu quarto, tirei o celular da carteira, tentei ligar mas percebi que estava descarregado, guardei o celular novamente na carteira, tomei um banho, removi a maquiagem, vesti meu pijama e fui dormir, lembrando o quanto a noite havia sido mágica e o quanto Jared era fofo.

– Mas a Becca ainda está dormindo? Pode deixar que eu mesmo acordo, tia Anna!

Acordei com uns gritos familiares do lado de fora, a porta do meu quarto se abriu e era a Vic.

– BEEEEEEECCA, ACORDA!

– Primeiramente, Bom dia, Victoria!

– E então? Beijou o Jared? Vai me dizer que vocês ficaram sozinhos e não rolou nada.... Porque você não me ligou? Você me prometeu! Me conte tudo agora mesmo!

– Calma, Vic, eu te conto tudo. Sente-se aqui ao meu lado...

Eu contei todos os detalhes para a Vic, e até mesmo lembrei da música que estava tocando no momento do beijo.

– E foi só isso? Só um beijinho? Só um?

– E o que você queria Vic?

– Esqueci que o Jared é um tímido e você é uma criatura que se contenta com tudo...

– Para de ser insensível, Victoria...

– Ah, digamos que... foi fofinho!

– Mas aconteceu uma coisa depois que me intrigou muito.

– O que? O Yago estava na festa também?

– Não...

Contei o que eu havia visto enquanto esperava minha mãe do lado de fora do salão.

– Isso não pode ficar assim, você tem que descobrir, e se for um outro homem, que eu tenho quase certeza que é, você terá que filmar, porque o seu pai não vai querer acreditar.

– E como eu vou adivinhar o horário que ela voltará ao motel?

– Simples assim... Se ela estava entrando no motel naquele horário, ela deve ser acostumada a frequentar aquele mesmo lugar no mesmo horário e no mesmo dia da semana. Eu vou com você e se der certo, e se o cara não for o seu pai, nos filmamos, mostramos para ele e acabamos com a farsa, certo?

– Mas você acha mesmo que minha mãe vai permitir que eu saia tão tarde assim de casa?

– Relaxa, para tudo a Vic aqui, dá um jeito! -Disse a Vic, rindo.

A Vic passou o Domingo comigo, assistindo séries na televisão, fazendo atividades e jogando conversa fora, foi embora à noite e eu resolvi tirar meu celular da carteira para carregar. Quando terminou de carregar eu dei uma checada nas mensagens e encontrei uma mensagem do Jared e mais trezentas mensagens da Vic querendo saber sobre o beijo.

Tenha um bom Domingo, beijos!

Era uma mensagem simples, mas aquela mensagem me fez sorrir pelo resto da noite. Será que eu estava esquecendo o Yago? Ou era apenas algo momentâneo?

Na Segunda quando eu estava saindo da escola, o meu celular tocou e eu nem acreditei quando olhei no visor e vi o nome e o número do Jared.

– Oi!

– Oi Becca, tudo bom?

– Tudo, e com você?

– Tudo bem, é... eu queria saber se você tem algo para fazer hoje a noite!

– Não tenho, porque?

– P-porque eu queria te convidar para você jantar comigo.

– Eu aceito.

– Nos encontramos ás 19 horas no jardim da praça, pode ser?

– Pode.

– Beijo!

– Outro.

Eu fiquei com um sorrisinho bobo no rosto, quando percebi que ainda estava na escola e que a Vic estava surtando do meu lado, pois tinha ouvido a conversa inteira. Minha vida havia começado a voltar pro lugar e agora eu não precisava mais forçar meu sorriso, agora era natural.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Luce trai ou não o pai da Becca? hahaahaha