Descobrindo A Usurpadora escrita por TamY


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha,desculpem a demora,a Tamy não está podendo postar os capitulos,porque está sem computador.Por isso,eu #LêhJucá estou postando para ela,quando ela voltar,ela fará a correção dos erros!Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367071/chapter/37


O encontro de Paulina com Edmundo Serrano foi satisfatório. Apesar de um dia Edmundo ter estado apaixonado por Paulina,soube compreender que seu coração já pertencia a outro e tornou-se grande amigo.A admirava por sua honestidade com ele e faria tudo que estivesse a seu alcance para ajuda-la a encontrar sua sobrinha ...


– Conheço um ótimo detetive e se Você me permiti falo com ele! Disse Edmundo a Paulina que estava sentada a sua frente.

– Claro, Seria ótimo... ia mesmo te Perguntar se Você conhecia alguém para me ajudar com isso! Disse Paulina sorrindo!

– Então considere feito ... tenho certeza que ele será de grande ajuda e logo Você estará com sua sobrinha nos Braços! Disse Edmundo sorrindo.

– Não sei como te agradecer Edmundo esta sendo um grande amigo... nunca vou esquecer o que esta Fazendo! Disse Paulina agradecida!

– Não tem o que me agradecer Paulina... amigos são para essas coisas! Disse Edmundo retribuindo o sorriso.

Paulina e Edmundo conversaram mais um pouco sobre o caso e logo Paulina se foi com a promessa de logo marcarem uma outra conversa para avaliarem o progresso do caso.

–----- Fabrica Bracho ----

Carlos Daniel desde que chegou não conseguiu se concentrar no trabalho. Estava se remoendo de ciúmes ...

– O que aconteceu Carlos Daniel? Perguntou Rodrigo percebendo sua distração.

– Paulina foi se encontrar com Aquele Advogadozinho de porta de cadeia! Disse Carlos Daniel nervoso.

– Quem? Perguntou Rodrigo sem entender.

– Edmundo serrano! Disse Carlos Daniel levantando-se e andando de um lado para o outro.

– Ele é advogado da Paulina... nada mais natural do que se encontrarem ... ele ainda cuida da fortuna que o pai da Paulina deixou para ela! Disse Rodrigo serio.

– Eu sei ... mas, só de pensar nos dois sozinhos tenho vontade de matar ele... sei que ele esta apaixonado pela Paulina! Disse Carlos Daniel agitado.

– e ela esta apaixonada por Você... não tem com o que se preocupar mano! Disse Rodrigo serio.

– será Rodrigo? Será? Perguntou Carlos Daniel pensativo.

Rodrigo resolveu não discutir mais o assunto. Carlos Daniel com ciúmes era cego não conseguia ver o que estava em sua cara.

–-------

Paulina saiu do escritório de Edmundo e foi para o Apartamento de Michel tinha que ter uma conversa muito seria com o amigo.

–Mona! Que surpresa te ver por aqui! Disse Michel ao atender a porta.

Paulina nem o comprimentou e já foi entrando.

– Aconteceu alguma coisa? Perguntou Michel serio.

– Aconteceu Michel! Disse Paulina o olhando.

– o que aconteceu? Desembucha logo quer me matar de curiosidade? Perguntou Michel ansioso.

– Sim, Michel minha vontade é de te matar! Disse Paulina o olhando seria.

– o que eu fiz Mona? Perguntou Michel fazendo-se de desentendido. Já fazia uma pequena ideia do motivo de Paulina esta tão brava com ele.

– Você sabe! Não se faça de desentendido! Disse Paulina

– Tá bem ... me rendo! Sei o motivo de Você esta brava comigo.... mas só queria te dar uma ajudinha! Disse Michel se segurando para não rir.

– Porque Você foi dizer aquilo para o Carlos Daniel Michel? Perguntou Paulina exasperada.

– Desculpa, amiga! Tava só querendo ajudar! Disse Michel tentando fazer cara de arrependido.

– sei que o que Você fez foi com a melhor das intenções... mas, não foi legal! Disse Paulina o olhando.

Michel a olhou com cara de cachorro abandonado lhe pedindo desculpas e Paulina não pode negar o desculpar mas o fazendo prometer que nunca mais faria uma coisa dessas.

– me conta Amiga! O Bonitão tentou alguma coisa? Perguntou Michel eufórico.

– O que faço com Você Michel? Perguntou Paulina rindo. - Haa... vai conta! Ele tentou ou não? Perguntou Michel curioso.

– Sabe, Michel ... não vou te contar e te deixar na curiosidade! Disse Paulina se levantando e indo em direção a porta.

–Mona Você não vai fazer isso comigo! Eu vou morrer. .... Você vai poder viver com essa culpa? Perguntou Michel a seguindo ate a porta.

– Não se preocupe ... consigo viver com essa culpa! Tchau! Disse Paulina e saiu rindo.

– MONA! Chamou Michel da porta do apartamento!

Paulina apenas se virou acenou e foi embora rindo... conhecendo Michel como Paulina conhecia sabia que ele ficaria se remoendo de curiosidade e esse seria um bom castigo pelo que ele havia feito.

–-------

O dia Passou voando depois de ir a casa de Michel Paulina foi fazer algumas compras de alguns itens que precisava e acabou perdendo a hora chegou na hora do jantar. Todos já estavam à mesa ela se desculpou pela demora e sentou-se.

– Como foi seu encontro com aquele Advogadozinho? Perguntou Carlos Daniel a olhando nervoso.

– O nome dele é Edmundo! Carlos Daniel por favor peço que não fale assim dele! Pediu Paulina seria não havia gostado do tom que Carlos Daniel havia se referido a Edmundo.

– É Você não perde a oportunidade de defende-lo! Resmungou Carlos Daniel.

– Por favor Carlos Daniel vamos jantar em paz? Pediu Paulina tentando apaziguar os ânimos.

– Você não gosta de escutar a verdade ... Aquele advogadozinho esta de olho em Você e quer que Eu tenha paz? Disse Carlos Daniel com ódio.

Paulina não respondeu de imediato apenas o olhou por alguns segundos e virou-se para os demais a mesa e disse...

– Bom Apetite ...Perdi a fome! Disse Paulina se levantando da mesa e saindo.

Carlos Daniel a olhou espantado não esperava essa atitude de Paulina.

Paulina foi para seu quarto achou melhor não começar uma briga na frente de todos ... as vezes Carlos Daniel era muito ciumento sem motivos. Carlos Daniel tentou terminar de jantar ,mas vovó piedade lhe passou um sermão que logo o fez sair da mesa também e ir para seu quarto.

Sozinho em seu quarto e mais calmo conseguiu ver melhor as coisas... Paulina estava mais que certa em sair daquele jeito ele estava tendo um discussão sem cabimento ... Paulina havia procurado o Dr.Serrano para pedir ajuda para conseguir encontrar sua sobrinha e Paulina o amava e já havia demonstrado tantas vezes...

–eu sou um idiota mesmo! Disse Carlos Daniel para si mesmo!

Carlos Daniel andava de um lado para o outro em seu quarto tentando achar uma forma de se desculpar com Paulina... já teve de pedir perdão tantas vezes que tinha medo que dessa vez ela não o desculpasse ... as pessoas cansão uma hora... Carlos Daniel nem viu as horas passarem enquanto pensava... mas estava decidido não conseguiria dormir sem saber que estava tudo bem com eles. Então Carlos Daniel foi ao quarto de Paulina.

– Entre! Disse Paulina ao ouvir uma tímida batida na porta.

– Oi,Paulina! Podemos conversar? Perguntou Carlos Daniel entrando no quarto.

– Claro! Disse Paulina o olhando.

– Paulina! Quero te pedir desculpas... como sempre fui um tolo ciumento! Disse Carlos Daniel a olhando ansioso.

– Realmente Você tem que aprender a confiar em mim! Essas desconfianças são sem motivos! Disse Paulina seria.

– perdão Paulina! Mas saber que Você estava com o Edmundo me deixa com muito ciúmes... ele é apaixonado por Você! Disse Carlos Daniel se justificando.

– que seja... mas eu não sou apaixonada por ele... sou apaixonada por Você! Não tem confiança em mim? Perguntou Paulina o olhando.

– Tenho confiança em Você... não tenho é nele! Disse Carlos Daniel serio.

Paulina apenas sorriu e continuou o olhando...

– e então? Me perdoa por ser um tolo ciumento? Perguntou Carlos Daniel se aproximando.

– Hummm.... Não sei ... se Você merece... disse Paulina sorrindo. - Vou fazer por merecer meu amor! Disse Carlos Daniel a puxando pela cintura e enterrando seu rosto em seu pescoço e dando leves beijos.

Paulina se derreteu em seus braços... era golpe sujo. Carlos Daniel sabia como conseguir que o perdoasse.

– acha que agora mereço? Perguntou Carlos Daniel sorrindo ao senti-la rendida a suas caricias.

– Esta perdoado meu amor! Disse Paulina com um sorriso eu tenho 32 dentes.

– Ótimo! Disse Carlos Daniel sorrindo também e voltando a sua tarefa de antes.

Paulina estava totalmente rendida a suas caricias e Carlos Daniel aproveitou para beija-la mais profundamente... o beijo que começou calmo tornou algo quente,apaixonado e cheio de desejo... Paulina o correspondia o queria tanto quanto ele mas seu puder a impedia de se entregar a ele.

– É melhor Pararmos! Disse Paulina o olhando.

– Porque ? Logo vamos nos casar e eu te quero tanto meu amor e sinto que Você não é indiferente a mim! Disse Carlos Daniel a olhando nos olhos.

– Eu não me sentiria bem ... fazendo ... bom Você sabe! Antes de estarmos casados! Disse Paulina envergonhada e saindo de seus braços dando as costas.

– Desculpa meu amor! Não vou mais insisti ... ma acho melhor marcarmos logo a data do nosso casamento antes que eu enlouqueça! Disse Carlos Daniel sorrindo e a abraçando por trás.

– Obrigada por compreender! Disse Paulina aliviada por ver que ele não tinha ficado chateado.

– Que Tal marcarmos a data agora? E que seja o mais rápido possível! Perguntou Carlos Daniel com um largo sorriso no rosto.

– Você escolhe meu amor! Quando quiser nos casamos! Disse Paulina sorrindo.

– ótimo! Vamos nos casar dentro de um mês! Disse Carlos Daniel sorrindo. - Não acha que é muito pouco tempo ara preparar tudo? Perguntou Paulina seria.

– vovó e Adelina podem ajudar! Elas ficaram felizes em ajudar nos preparativos disse Carlos Daniel feliz.

– Esta bem então... dentro de um Mês nos Casamos! Disse Paulina feliz.

– E eu terei Você em meus Braços meu amor! Sussurrou Carlos Daniel em seu ouvido.

Paulina ficou vermelha com seu comentário e Carlos Daniel não resistiu vê-la assim e a beijou tentando manter o máximo de controle para não pega-la em seu colo e coloca-la na cama e fazer dela sua para sempre...

–---- Manhã seguinte ----

Carlos Daniel e Paulina foram cedo no colégio de interno buscar as crianças. No dia. Anterior aconteceram tantas coisas que foram obrigados a adiar, mas agora finalmente as crianças voltava para casa com eles.

– temos que ter uma conversa seria com Você! Disse Carlos Daniel ao filhos sentando-se com eles na sala da casa Bracho.

– Prestem bem a Atenção porque é muito importante o que o papai vai dizer crianças! Disse Paulina seria.

As crianças ficaram bem atentas ao que o pai lhes contava ... Lisete não entendia muito bem mas Carlinhos entendia tudo e parecia muito surpreso.

–Bom é essa toda a verdade ... essa que esta aqui não é Paola Como Você pensão é Paulina Martins! Disse Carlos Daniel depois de termina de contar toda a historia omitindo algumas partes.

– Mas é igualzinha papai! Disse Carlinhos olhando Paulina.

– É por elas eram gêmeas Carlinhos! Disse Carlos Daniel olhando o filho.

– E então? Perguntou Carlos Daniel.

– então quero que Paulina seja nossa mãe... ela e boa é ama muito agente! Disse Carlinhos indo abraçar Paulina que tinha lágrimas nos olhos.

Tinha muito medo que as crianças não a aceitasse... se agora sentia um grande alivio.

– Não vamos mais ter que voltar para o colégio não é mamãe? Perguntou Carlinhos abraçado a mãe.

– Claro, que não meu amor! Disse Paulina feliz.

As crianças depois de conversar mais um pouco com os pais foram ver a vovó piedade e a Adelina que tinha como uma avó também.

Todos estavam muito felizes ... as crianças tinha entendido ... não existia mais mentiras entre eles ... agora restava começar o quanto antes os preparativos para o casamento. Naquele mesmo dia Carlos Daniel e Paulina foram a igreja marca o casamento e dar entrada nos papeis. Quando saiam da igreja Paulina pediu que Carlos Daniel a deixasse no caminho para a casa de Michel e Carlos Daniel é claro insistiu em deixa-la na porta.

–---Apartamento de Michel -----

– Vai me dizer não o que aconteceu entre Você e o Apolo? Perguntou Michel mal humorado ao ver que era Paulina.

– Ainda esta se remoendo com isso? Perguntou Paulina rindo.

– Por favor Me conta .... Você esta sendo muito cruel... eu juro que nunca mas faço isso ... mas me conta Mona! Pediu Michel quase implorando de joelhos.

– Esta bem Michel ... acho q Você já aprendeu a lição vou dizer o que aconteceu ... Sorriu Paulina misteriosa.

– Vai! fala logo! Disse Michel nervoso com o suspense.

–nada! Carlos Daniel é um cavalheiro e me respeita muito! Disse Paulina sorrindo.

Michel se jogou no sofá não acreditando que passou todo esse tempo sofrendo de curiosidade para nada.

– Agora tenho uma Pergunta muito importante para te fazer! Disse Paulina sorrindo.

– Pois então Faça mona! Disse Michel desanimado.

–Aceita ser o Padrinho do meu Casamento? Perguntou Paulina sorrindo.

– O QUE? .... eu seu padrinho de casamento? Mais é claro mona será uma honra! Disse Michel se levantado rápido e a abraçando emocionado.

– Que bom! Quero te pedir uma outra coisa! Disse Paulina seria.

– Peça o que quiser mona! Disse Michel muito feliz.

– Quero que Você faça meu vestido de noiva! Pediu Paulina sorrindo.

–Awnnn... Você tirou o dia para me fazer chorar ... claro que faço seu vestido mona... será o mais lindo que já fiz em minha vida! Disse Michel emocionado com o pedido da amiga.

– pode. Fazer em menos 3 semanas? Me caso dentro de 4semanas! Disse Paulina o olhando esperançosa.

– Claro, meu amor ... serei sua Fada madrinha! Tenho que começar a criar seu vestido e já.! Disse Michel saindo e voltando com um. Caderno e uma fita métrica.

Michel tirou as medidas de Paulina e sem nem ao menos dar atenção a Paulina sentou-se é começou a rabisca um monte de modelos de vestido mas sempre se sentia insatisfeito e arrancava a folha e a jogava fora... Paulina observava Michel trabalhar e ria depois de um tempo se despediu e foi embora

–-----Biblioteca Casa Bracho----

–Porque não me ligou eu iria te busca na casa do Michel? Perguntou Carlos Daniel ao ver Paulina entrar na biblioteca. - Eu vim de táxi! Disse Paulina o comprimentando com um selinhos.

Mas quando foi se afasta Carlos Daniel a impediu a beijando de verdade.

– Nossa ... que recepcão! Disse Paulina rindo.

– Você merece muito mais... Disse Carlos Daniel a olhado cheio de desejo.

Paulina apenas sorriu e claro ficou envergonhada. Não conseguia se acostumar co a ideia.

– Tenho que te contar uma coisa! Disse Paulina mudando de assunto.

–O que é minha vida!? Perguntou Carlos Daniel lhe dando um selinho. Ainda continuavam abraçados.

– Convidei Michel para ser meu padrinho! Disse Paulina o olhando.

– Fez bem ... ele é seu amigo... deve ter ficado muito feliz! Disse Carlos Daniel sorrindo.

– É ficou ate demais.... ate chorou! Disse Paulina rindo ao lembrar da cena.

–Vou chamar Rodrigo e Patricia para ser o meu! Disse Carlos Daniel sorrindo.

– Eles vão ficar muito contentes! Disse Paulina.

– E quem será sua madrinha? Perguntou Carlos Daniel a olhando curioso.

– Filomena! Ela é uma grande amiga... viu eu e Michel crescer e me ajudou muito quando minha mãe estava doente... faço questão que venha para o meu casamento! Disse Paulina sorrindo ao lembra-se de filó.

–------3 Semanas Depois ------

As semanas Parecias voar e os preparativos iam de vento em popa. Paulina estava encantada com o vestido de noiva. Michel tinha se superado fazia os últimos ajustes no vestido. Paulina esteve com o Dr.Serrano para conversar sobre a procura de sua sobrinha ... as coisas estavam difíceis mais Paulina não perdia as esperanças de encontra-la. E claro o convidou para seu casamento e ao entregar o convite notou uma certa tristeza. Em seu olhar mas não podia culpa-lo por isso. Os convites já estavam sendo distribuidos. Paulina não tinha muitos convidados na capital mas Carlos Daniel era muito conhecido pelos negócios e convidou. Muitas pessoas queria que todos presenciasse sua felicidade.

Paulina voltou a trabalhar na fabrica já não aguentava mais ficar em casa e já estava ansiosa para o dia do casamento e trabalhar ajudava a não pensar.

– Tenho uma surpresa Meu amor! Disse Carlos Daniel sorrindo. -Surpresa pra mim? Qual? Perguntou Paulina feliz é curiosa.

– Vem comigo ate a biblioteca? Perguntou Carlos Daniel sorrindo.

–Claro! Vamos. Disse Paulina curiosa com a surpresa nem imaginava o que pudesse ser.

Chegando a biblioteca Carlos Daniel foi a uma gaveta na mesa e tirou um envelope de lá.

–O que é? Perguntou Paulina olhando para o envelope sorrindo. -Abra! Disse Carlos Daniel lhe entregando o envelope.

Paulina abriu o envelope com presa ... e quase não acreditou no que encontrou ali.

– Grécia? Perguntou Paulina o olhando.

– Sim,Meu amor Vamos passar nossa Lua de mel da grecia! Disse Carlos Daniel sorrindo.

Paulina pulou em seu pescoço e o abraçou feliz. Sempre quis conhecer a grécia e não tinha lugar mais lindo para passar a sua lua de mel com o homem que mais amava nesse mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera o que acharam?

Comentem e obrigado à todos pelos comentários!!

Beijos e se quiserem me conhecer melhor podem me encontrar no TT @Bracho_Poder