Descobrindo A Usurpadora escrita por TamY


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO!
COMENTEM ...
SEMPRE LEIO OS COMENTARIOS E FICO MUITO FELIZ DE SABER QUE ESTÃO GOSTANDO E ACOMPANHANDO A FIC...

BJUSSSS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367071/chapter/19

- Como esta Paulina doutor?  Perguntou Carlos Daniel angustiado.
- Não tenho boas noticias para te dar senhor Bracho! Disse o Doutor serio.
- Por favor, Dr.Camilo diga. Paulina, esta bem? Perguntou Carlos Daniel nervoso pelo suspense do medico.
- esta, bem Sr Bracho. acalme-se lhe direi o estado da Paciente mas o senhor tem de manter a calma! Disse o Doutor.
- então diga!  Esta me deixando nervoso com essa enrolação!  Disse Carlos Daniel.
- Desculpe doutor e que meu irmão esta muito angustiado!  Disse Rodrigo se desculpando pelo comportamento do irmão.
- Não se preocupe!  Disse o medico compreensivo.
- O estado da Paciente é gravíssimo no momento. mas felizmente Já esta estável. tivemos de opera-la as pressas para parar algumas hemorragia internas e uma fratura na perna. Mas no momento o que nos preocupa é o ferimento na cabeça faremos novos. Exames neurológicos dentro de algumas horas e Vamos mante - la em coma induzido para que se recupere mais rápido dos ferimentos. e agora só nos resta espera que ela reaja bem! Disse o medico aos irmão.
- Meu Deus é tudo culpa minha!  Disse Carlos Daniel.
- Não foi sua culpa mano!  Foi uma fatalidade! Disse Rodrigo consolando o irmão.
- E se ela morrer? Rodrigo! Não, posso viver sem ela!  Disse Carlos Daniel com lágrimas nos olhos.
- Se acreditam em Deus. Rezem, por ela. por que o Milagre Já ocorreu... essa Moça, era Para esta morta. quando, chegou aqui achamos que Não aguentaria ser operada. e tudo correu bem na medida do possível!  Disse o medico deixando Carlos Daniel e Rodrigo animados.
- Um Milagre ... Repetiu Carlos Daniel pensativo.
- Quando podemos vê- la? Perguntou Rodrigo.
- Agora ela esta na UTI!  Não poderão vê-la ainda. mas, amanhã poderão por alguns minutos apenas!  Disse o medico.
-Obrigado Doutor faça tudo para salva-la!  Pediu Carlos Daniel.
- Eu farei sr.Bracho Não se preocupe!  Agora se me dão licença. Disse o medico e saiu.
- estou, com medo Rodrigo! Estou com medo que Paulina morra. Não posso viver sem ela disse Carlos Daniel chorando e abraçando o irmão que lhe dava apoio.
- Tenha fé Carlos Daniel!  Disse Rodrigo.
------------------------------

Paulina estava em um jardim com um lago enorme tinham cavalos brancos soltos per toda parte e o céu era de um azul Lindo o lugar era sul real para ser de verdade. E ali na beirada do lago estava Paula sua mãe.
-Mamãe! Disse Paulina correndo Para abraça-la.
- Paulina, Minha filha!  Disse Paula a abraçando.
- Onde estou?  O que aconteceu comigo? Estou morta? Perguntou Paulina chorado.
-Não, chore minha filha!  Você Não esta morta! Disse Paula a consolando.
- eu lembro de um acidente mas depois disso Não lembro de mais nada e acordei aqui!  Disse Paulina muito nervosa.
- Não se preocupe filha você esta aqui para se recuperar!  Disse Paula sorrindo.
- Como, assim me recuperar? Perguntou Paulina confusa.
- Você sofreu um acidente como disse. é esta muito mal no hospital ficara aqui ate se recuperar para poder voltar!  Explicou Paula.
- é quando poderei volta?  Perguntou Paulina.
- tudo há seu tempo minha filha. tenha paciência. eu, estarei aqui com você! Disse Paula carinhosamente.

Paulina ficou mais calma quando sua mãe lhe explicou tudo que ali onde estavam era uma espécie de retiro como se seu espírito estivesse descansando ate que seu corpo estivesse em condições para recebe-lo. e sua mãe lhe disse que Não ficasse preocupada que. Ninguém morre antes da hora e essa ainda Não era a sua.
----------------------

Carlos Daniel e Rodrigo foram aconselhados a irem para Casa e descansarem. Não poderiam fazer nada por Paulina o que ela precisava naquele momento era tempo para se curar. Carlos Daniel muito revoltado aceitou ir para casa com Rodrigo. Não queria deixar Paulina sozinha.

-Como esta Paulina meus netos?  Perguntou vovó piedade quando foi recebe-los na porta.
- Nada bem vovó!  Mas esta estável. agora temos de esperar!  Disse Rodrigo Já que Carlos Daniel parecia distante com seus pensamentos.
- ela vai sair dessa!  Paulina é uma mulher forte!  Disse vovó piedade confiante.
-eu vou subir!  Disse Carlos. Daniel e saiu sem ao menos desejar boa Noite aos demais.
- Carlos Daniel esta sofrendo muito vovó! Disse Rodrigo quando. Carlos Daniel subiu.
- Porque esta assim?  Não confia que Paulina se salvara? Perguntou vovó piedade a Rodrigo.
- Não é isso!  Carlos Daniel mais que qualquer um de nos. quer que Paulina se salve ... mas ele brigou com Paulina ontem a noite e esta se culpando pelo acidente!  Disse Rodrigo.
- Então é por isso que ágil daquela forma estranha no café da manha!  Disse vovó piedade pensando no café e em como Carlos Daniel saiu da mesa assim que Paulina chegou.
- é por isso mesmo. Vovó!  Disse Rodrigo

- Pobre Carlos Daniel! Disse Vovó piedade com pena do seu neto que ultimamente só sofria e agora que estava apaixonado e feliz acontece uma tragédia tão grande para tirar sua felicidade.

----------------

Carlos Daniel chegou em seu quarto e deitou-se na cama e chorou igual a uma criança estava desesperado e com muito medo de perder Paulina para sempre. perder seu amor para sempre. Não sabia se poderia suportar essa dor tão grande de ficar sem Paulina. E tudo por que ele Não há levou para a fabrica porque era uma cabeça dura e Não soube ter paciência com Paulina. Deus, o estava castigando pensava Carlos Daniel e  se culpava pelo ocorrido e rezava pedindo que Deus Não tirasse Paulina dele. E assim Carlos Daniel cansado acabou adormecendo.

Carlos Daniel caminhava por um jardim com um lago e cavalos soltos por toda parte o lugar era lindo e bem ali sentada na grama perto do rio estava duas mulheres. Carlos Daniel Não conhecia uma. mas, a outra conhecia muito bem é seu coração disparou quando notou que era Paulina. E correu em sua direção.

-Paulina?  Chamou Carlos Daniel se aproximando.
- Carlos Daniel como chegou aqui?  Perguntou Paulina o abraçando.
- Paulina, meu amor achei que tinha te perdido!  Disse Carlos Daniel abraçando a forte e segurando as lágrimas que formavam em seus olhos.
- Olá senhor Bracho!  Sou Paula a Mãe da Paulina!  Apresentou- se Paula.
-Mãe Da Paulina?  Perguntou Carlos Daniel olhando para Paulina que sorria.
- Sim, essa é minha mãe!  Confirmou Paulina sorrindo.
- mas, sua mãe esta morta!  E se ela esta aqui. você.... Carlos Daniel Não se atreveu a terminar a frase.
- sim, senhor Bracho estou Morta!  Mas Paulina esta tão viva quanto você!  Disse Paula sorrindo.
- isso é impossível!  Disse Carlos Daniel se negando a acreditar.
- tanto é possível que você esta aqui! Disse Paula.
- Senhor Bracho escute-me bem!  As coisas acontecem porque esta em nosso destino e suas ações podem influenciar nos destinos de quem nos rodeia!  Disse Paula tranquilamente.
- então quer dizer que uma decisão minha influencia indiretamente na decisão das pessoas que estão a minha volta?  Perguntou Carlos Daniel.
- isso mesmo senhor Bracho ... mas, isso Não quer dizer que a culpa é sua. todos temos escolhas a fazer e coisas ruins podem acontecer. peço que se tranquilize. o que aconteceu com Paulina estava em seu destino Não posso lhe dizer muita coisa mas uma coisa lhe asseguro... no final tudo ficara bem. tenha sempre confiança em Deus!  Disse Paula.
- Terei ... eu terei confiança!  Disse Carlos Daniel pegando a mão de Paulina e a olhando nos olhos.
- Agora o senhor deve ir!  Disse Paula interrompendo os dois.
- Esta bem!  ... eu te Amo Paulina! Disse Carlos Daniel beijando sua mão.
- Eu também te amo Carlos Daniel! Disse Paulina.

E  assim Carlos Daniel acordou sentindo o perfume daquele jardim espalhado pelo seu quarto e sentindo o coração mais leve com as palavras de Paula. Aquilo parecia maluquice. mas, foi real demais para Carlos Daniel Não acreditasse e sentir o perfume do jardim em seu quarto era uma prova de que Deus havia lhe dado. A chance se aliviar sua dor.

----------------

No Café da manhã Carlos Daniel estava muito pensativo e isso chamou atenção dos demais a mesa.
- Você esta bem Carlos Daniel? Perguntou vovó piedade.
- sim, vovó estou!  Respondeu Carlos Daniel.
- Não parece!  Parece, que estava em outro mundo! Observou vovó Piedade.
-  Estive vovó Piedade. Agora só estou pensando!  Disse Carlos Daniel serio.
- O que quer dizer?  Perguntou vovó Piedade.
- A senhora pode achar que estou Louco mas ontem tive um sonho muito estranho com Paulina e sua mãe!  Disse Carlos Daniel olhando seriamente para sua avó.
- Paulina e a mãe dela?  Mas, você nunca chegou a conhecer a mãe de Paulina. Como, pode ter sonhado com ela?  Perguntou vovó piedade.
- é verdade eu nunca conheci a mãe de Paulina. por isso apesar de Louco acho que aquilo foi muito mais que um sonho!  Disse Carlos Daniel.
- Conte -me o sonho então!  Pediu. Vovó piedade.

Carlos Daniel passou os próximos trinta minutos contando a vovó piedade os detalhes dos sonho que teve com Paulina e sua mãe Paula e tudo que Paula lhe falou e que  tudo daria certo no final... vovó piedade ouvia tudo com muita atenção.

- E um homem abençoado por Deus meu Neto!  Também Não creio que foi um sonho comum!  Disse vovó piedade.

Carlos Daniel ficou alguns minutos conversando com vovó piedade ate que Rodrigo chegasse para acompanha-lo ao hospital Carlos Daniel estava ansioso porque finalmente permitiriam que vissem Paulina.

-----------------------

- Bom Dia Dr.Camilo!  Como esta Paulina?  Perguntou Carlos Daniel ao encontrar o medico em sua sala.
-Bom Dia!  senhor Bracho. esta se Recuperando. A hemorragia foi controlada e hoje de manhã fizemos o exame neurológicos e graças a Deus Não Apontou nenhum Problema. Mas, temos que esperar que acorde para termos certeza.
- Graças a Deus!  Quando Podemos Vê-la?  Perguntou Rodrigo.
- Agora, mesmo se quiserem!  Respondeu o medico.

O medico acompanhou Carlos Daniel e Rodrigo para que entrassem na UTI onde Paulina estava.

- Entre, você Carlos Daniel te espero aqui fora!  Disse Rodrigo permitindo a Carlos Daniel mais privacidade.
- esta bem!  Disse Carlos Daniel e entrou no quarto.

Ver Paulina ligada a tantos aparelhos deixou Carlos Daniel arrasado trocaria de lugar com Paulina se fosse possível.

-Paulina, minha vida Não me deixe!  Sussurrou Carlos Daniel segurando sua mão.
- Me perdoa Paulina! Pediu Carlos Daniel agora chorando por ver sua. Amada tão machucada.

Carlos Daniel Não pode ficar mais que alguns minutos com Paulina. Doeu muito ter de deixa-la ali sozinha. Carlos. Daniel queria ficar a seu lado todo o tempo. mas, para isso teria de esperar que fosse para o quarto.

Esses,  dias foram os piores Já vividos pela família Bracho. Vovó piedade foi ao hospital visitar Paulina também. mas, Não pode demorar muito por lá. Paulina milagrosamente estava se recuperando muito bem e logo os médicos poderiam retira-la do coma e transferi-la para um quarto. As crianças sempre perguntavam pela mãe e vovó piedade achou melhor contar a verdade sobre o acidente da mãe. Carlinhos chorou muito no inicio mas a medida que sua mãe se recuperava ficava mai feliz. e quando soube que logo poderia vê-la estava sofrendo é pela ansiedade de ver sua mãe novamente.

Depois de quase três semanas na UTI finalmente Paulina iria para o quarto. Já Não estava ligada a tantos aparelhos como no inicio apenas aparelhos para monitora -la Já estava respirando sozinha. e os machucados mais leves estavam praticamente curados. Carlos Daniel era só ansiedade. porque agora que finalmente Paulina estava indo para o quarto poderia ficar a seu lado.

- Quando Paulina ira acorda Doutor?  Perguntou Carlos Daniel ao medico que verificava Paulina que Já estava no quarto.
- Não sei te responder essa Pergunta senhor Bracho. pode, levar horas ou dia... isso, vai depender da paciente!  Disse o medico.

Carlos Daniel Não saiu um minuto se quer de perto de Paulina. Apareceu, Patricia na parte da tarde para Visitar Paulina. Já, que Não pode vê-la quando estava na UTI. E claro vovó piedade Não podia deixar de ir ver como ela estava.

- Não esta cansado Carlos Daniel? Perguntou vovó piedade.
- um pouco, mas Não vou sair do lado de Paulina vovó piedade!  Não há deixarei sozinha!  Disse Carlos Daniel ao lado da cama segurando a mão de Paulina.
- eu, Já imaginava que seria assim!  Disse vovó piedade sorrindo.

Vovó piedade ficou mais alguns minutos é foi para casa e Carlos Daniel dormiria no hospital se recusava a sair de perto de Paulina. se quer para ir a cantina tomar um café. Estava atrapalhando ate as enfermeira que precisavam sempre pedir que se retirasse para fazer algum procedimentos e claro Carlos Daniel saia depois de querer detalhes do que fariam com Paulina.

------- Manhã seguinte --------

As Crianças foram com Patricia e Rodrigo visitar Paulina no hospital e ficaram bem impressionados de vê-la daquela forma cheia de hematomas e imóvel.

- quando a mamãe vai acorda papai?  Perguntou Carlinhos colocando os desenhos que fez em sua Cabeceira.
-Logo filho!  Respondeu Carlos Daniel.
- A mamãe sente dor Papai?  Perguntou Carlos observando os machucados.
- Não, filho sua mãe. Esta dormindo muito profundamente e Não sente nada agora!  Disse Carlos Daniel admirado pela preocupação do filho.

As crianças Não puderam demorar muito la porque hospital Não era lugar para crianças. A tarde Apareceu também o Dr.Edmundo serrano para visitar Paulina. Carlos Daniel claro Não gostou nada de vê-lo ali mas preferiu Não causar confusão. Mas quem realmente Carlos Daniel Não queria nem ver pintado de ouro era Michel.

- Como, ela esta?  Perguntou Michel preocupado.
- agora, esta bem!  Disse Carlos Daniel de má vontade.
- sou um péssimo amigo!  Na hora que Paulina mais precisa de mim. Não estou por perto!  Disse Michel pesaroso.

Michel Teve de fazer uma viagem de repente e nem teve tempo de avisar que estava saído de viagem. e assim que soube do acidente de Paulina Voltou imediatamente para vê-la. Michel, ficou ao lado de Paulina por um bom tempo e depois foi embora prometendo voltar no dia seguinte. Carlos Daniel lógico ficou feliz com a ida de Michel .

Já era bem tarde da Noite Já. E as enfermeiras faziam a medicação em Paulina enquanto Carlos Daniel aguardava a seu lado observando tudo que faziam. Assim que o deixaram sozinhos. Carlos Daniel se aproximou de Paulina lhe deu um beijo no rosto e ficou a olhando.
- quando ira acordar meu meu amor?  Perguntava Carlos Daniel a Paulina que Continuava dormindo.
- Paulina, volte para mim... minha, vida!  Disse Carlos Daniel segurando sua mão na de Paulina. E assim ficou de mão dada a Paulina em silencio.

Depois de alguns minutos Carlos Daniel sentiu um pequeno aperto em sua mão e olhou para Paulina que abria o olho e olhava a sua volta.
-Paulina!  Disse Carlos Daniel Sorrindo.

Paulina o olhou por alguns minutos e puxou sua mão da de Carlos Daniel que ainda a segurava.

- Paulina, meu amor você acordou!  Disse Carlos Daniel com os olhos cheios de lágrimas de felicidade.

Ao  abraçar  Paulina. Carlos Daniel a sentiu encolher  e tentar impedir o abraço e a olhou sem entender o motivo para tentar Afasta-lo.

- Quem é você?  Perguntou Paulina o olhando assustada ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que Acharam ?

O que será que vai acontecer Agora ? pobre, Carlos Daniel ai vem mais Sofrimento Para ele!

COMENTEM !