The Wolf escrita por Little Fabray


Capítulo 2
Capítulo 1: Barulhos e...


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente... ta bom parei!!
Obrigado pelos comentários e as favoritações (esta palavra ta certa?) e isto me motivou a posta mais um capitulo... Ehhhh ~todo levantam e batem palmas~
Boa leitura, desculpem os erros e as musicas são:
Patience do Guns N Rose e Satisfaction dos Rolling Stones!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367013/chapter/2

The Wolf

Capitulo 1: Barulhos e...

“ ...Peguei meu óculos escuro e a chave do carro.

- Então, seja o que Deus quiser! ... ”

  Assim que sai de casa, com meu material em mãos, meu vizinho, na qual eu nem me dei o trabalho de saber o nome, estava olhando para mim, com um olhar de surpresa ( Mas fala serio, que não ficaria surpreso ao ver Rachel Berry de calça skinny, blusa regata, jaqueta de couro e all star? ), mas, não era só surpresa que residia em seu olhar, era... Luxuria? “Não, não eu devo esta ficando louca !” –Pensei um pouco contrariada. Joguei minha mochila no banco do passageiro, mas, ao perceber o que tinha acabado de fazer, fiquei estática.

- Eu sem duvidas, não to normal hoje –Olhei a mim pelo retrovisor e silenciosamente perguntei-me ‘’o que esta acontecendo comigo?” ma, eu não estava incomodada, muito pelo contrario, eu estava mais... Qual a palavra? ... Eu estava mais EU. Um eu , que eu não conhecia , e que estou gostando, estranhando, mas, gostando.

 Putz, eu estava me encarado a  um tempão, entrei  no carro e liguei em uma estação de radio desconhecida, pelo menos para mim.

One, two, one, two, three, four

Shed a tear because I'm missing you
I'm still alright to smile
Girl, I think about you every day now
Was a time when I wasn't sure
But you set my mind at easy
There is no doubt you're in my heart now…

Estava tocando um rock antigo, mas, eu conhecia a música, era ‘Patience do Guns N’ Roses’, pois, estava na seleção favorita do Finn, eu nunca gostei, mas, hoje... Hoje a musica entrou nos meus ouvidos, penetrou em meus poros, dançava no ar e nisso eu me senti livre, calma, sem perceber eu já estava assobiando no ritmo da música. Então, segui em direção a escola, no meio do caminho, a musica acabou e instantaneamente começou outra, mas, esta sim combinava com o momento, o ritmo preenchia o carro e eu não conseguir fica calada e comecei a cantar

I can't get no satisfaction

I can't get no satisfaction

'Cause I try and I try and I try and I try

I can't get no

I can't get no

When I'm drivin' in my car

And that man comes on the radio

He's tellin' me more and more

About some useless information

Supposed to fire my imagination

I can't get no, oh, no, no, no

Hey, hey, hey, that's what I say…

Quando sai do carro a musica ainda fluía livre em minha mente, isto fez com que os olhares sobre que caiam sobre minha pessoa desaparecessem, os olhares se revezavam entre surpresa e luxuria, porem, três olhares não me passaram despercebidos, Santana me olhava com descrença, surpresa e um pingo de desejo apareceu quando olhou para as minhas pernas, Brittany estava apenas surpresa, e em seu olhos passavam um misto estranho de alegria, medo e desejo, já a  Quinn também estava descrente, mas, não parecia ser por causa da roupa, quando seu olhar deixou o meu rosto e desceu por entre meu corpo, deixou de ser um verde-acastanhado  e tornou-se um castanho com pequenos pontinhos verdes e um brilho de luxuria passou pelos seu olhos, eu não me controlei e sem percebe molhei meus lábios, eu garoto esbarrou em mim, pocando minha bolha pessoal e fazendo-me percebe o barulho que estava ao meu redor, minha cabeça voltou a doer, e com motivo, pois, parecia que toda escola estava gritando, ao invés de, falar, a banda da escola parece que entrou pelo corredor, já que eu escutava perfeitamente a batida dos instrumentos como se tivesse no meio da fanfarra.

Quando cheguei no meu armário tive a breve impressão de que ia cair, apoiei-me na porta do armário, a dor de cabeça aumentava a cada aluno que entra na escola,eu precisava sair dali. Corri pelos corredores com uma rapidez extraordinária, mas, não antes de avistar dois orbes verdes-acastanhados transbordando preocupação, quando cheguei ao campus, avistei uma floresta, algo que eu nunca dei muita atenção, mas, eu não sei explicar, algo dentro desta floresta chamava a mim, como se eu precisasse esta lá , voltei a correr em direção ao meu chamado, parei bruscamente ao perceber que não avia mais dor e muito menos barulho, as únicas coisas que eu ouvi em meio a esta imensidão verde era, o vento acariciando a vegetação, os pássaros cantando uma melodia qualquer, porem, não menos bela, e por incrível que pareça, eu também ouvia o bater de patas de vários animais ao entrar em contato com o chão, o cheiro de eucalipto e terra molhada entraram em minhas narinas de tal modo que eu simplesmente relaxei, e então... Do nada uma pontada na cabeça tão forte que cai de joelhos no chão cheio de musgo e folhas da mata, e de repente senti meus músculos se rasgando e ossos quebrando... Depois tudo se apagou...       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e comentem se gostaram ou não só para que eu sabia!!
Bom Sábado!!