Beauty And Fire escrita por Juno


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esta fic para colaborar com as pouquíssimas Liper's que existem aqui no Nyah!. Eu tive um grande problema para escrever a One-Shot, porque, na minha cabeça, a história ficou perfeita, mas quando fui escrever... Puft! Cade inspiração? Se gostarem, deixem reviews, favoritem e recomendem, okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366925/chapter/1


Eu estava deitada no campo de morangos, com os olhos fechados e pensando na vida. Depois da profecia dos sete, Jason resolveu que deveria voltar para o Acampamento Júpiter. Faziam duas semanas que ele havia partido, levando junto um pedaço do meu coração. Eu me sentia vazia, como uma boneca. Leo conseguia me animar às vezes, mas nada conseguia tirar Jason de minha cabeça.


Acabei por adormecer, e fui acordada por um Leo bastante preocupado agachado do meu lado.


– Piper... - Ele falou, com um tom suave. - Vamos, Bela Adormecida... Está na hora do jantar...


– O que? - Só então eu percebi que o céu já estava escuro. - Não acredito que dormi tanto!


Levantei em um pulo e corri em direção ao refeitório, deixando Leo pra trás.


– Rainha da Beleza? - Gritou Leo - Vai me esperar?


– Deixa eu ver... - Eu disse, sem parar de correr. - Acho que não!


– Aff... - Ele suspirou, e começou a correr mais rápido


Não sei como aconteceu (N/A: Aham... Finge que a gente acredita), mas em alguns segundos, eu e Leo rolávamos até o Refeitório.


– Awl! Wiu zotsr! - Eu gritei do chão. Era para ter soado como '' Leo! Me solta!", mas no instante que comecei a falar, quase engoli um tufo de grama.


– O que?


– Ai!! - Eu gritei - Ai!


Leo parou de me rolar na hora. Eu coloquei a mão no olho, como se tivesse me machucado.


– Piper? - Ele preocupou-se, levantou do chão e me içou para cima - Você está bem?


Eu agarrei seu braço e virei, tirando as mãos do meu "machucado".


– Ei! - Ele falou, um tanto indignado. - Você não está machucada


– Jura? - Eu disse, ironicamente. - Quem diria... O Garoto dos Reparos foi enganado por uma mera filha de Afrodite...


– Mera? - Ele disse, soltando-se (não me pergunte como) e chegando mais perto. - Você é Piper McLean.


Oh. Meu. Zeus! Leo ia me beijar! Não fiz nada para impedi-lo e quando nossos lábios foram selados por um beijo tímido, finalmente tirei Jason de minha cabeça.


Eu parei de beija-lo e encostei minha testa na dele. Leo olhou no fundo dos meus olhos e disse:


– Eu te amo, Rainha da Beleza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Deixem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty And Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.