No Coração das Trevas escrita por Haki


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36684/chapter/1

Há muito tempo atrás, uma mulher foi amaldiçoada por ser mãe solteira, um costume da época não poder ser.

Diziam que ela ficou louca, que iria dar a luz ao filho do demônio. Porém, a igreja com piedade de sua alma, a acolheu como uma criatura desvairada.

Passado pouco menos de um mês desde que havia dado a luz, acharam-na enforcada em uma sala abandonada da Igreja.

Seu filho, um bebê raquítico, sobreviveu. Porém, a criança não se alimentava, fazendo todos acreditar que logo morreria. Mas um inusitado e estranho acidente acontece...

A ama de leite é encontrada morta, com o bebê em seu colo.

A pequena criatura estava totalmente ensanguentada enquanto brincava com o corpo inerte da mulher...

A pequenina criatura havia recebido o nome de Kai.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yey pessoas o/

Capítulo bem curtinho,só para dar uma ideia de como será a fic.
Pela primeira vez, vou arriscar um estilo diferente do que estou acostumada.
Nada de comédia e gracinhas, será uma fic forte e concentrada. Há!

Como não estou acostumada, me perdí um pouco na hora de classificar... deixei a censura de 13+, se for preciso aumentar, eu edito e aviso no capítulo o.o'
Se perceberem algum erro de classificação e talz, avisem-me por favor ;^;'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Coração das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.