Renegados : 2 Irmãos. escrita por Levine Crowns


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366684/chapter/1

Dezoito anos servindo as sombras. Seguindo as ordens da escuridão e lutando a favor das forças do submundo.

Ele era filho de Hades. Conhecido no mundo imortal, como Gabs, o herói das sombras.

Gabs tinha um irmão, um cúmplice. Ruben.

Juntos eram considerados a dupla de filhos mais experiente do Senhor das sombras.

Nunca paravam. Sempre em missões, lutando contra monstros, ou ate travando pequenas vinganças particulares.

ES. Mas conhecido como encontro de semideuses.

A data combinada entre os filhos dos deuses, para travarem uma pequena e divertida caça bandeiras, e  se conhecerem mais.

Mesmo sendo um inocente jogo de caça bandeiras. Ele era disputado. As vezes, significava ate de que lado você é, de quem é leal, para quem luta a favor.

Hades era do time vermelho.

E foi ai, que começou a nossa história.

Por motivos desconhecidos, Ruben vira um renegado. Não lutando, ou obedecendo as sombras e ate mesmo seu próprio pai.

Gabs se sentia confuso ao saber que seu irmão mais amado, tinha ido para o time inimigo.

Os dois heróis da sombra se encontram no inocente jogo. Com espadas ao ponto de ataque, em times diferentes.

- Eai maninho, como vai os negócios do submundo? – Dizia Ruben rodando sua espada rapidamente.

- Não são bem negócios, estão mais para missões que eu resolvo rapidamente...

- E resolve sem a minha ajuda?

- Se eu estou aqui na sua frente, vivo, e sem nenhum arranhão, é porque eu consigo resolve-las sozinho. – Gabs também rodou rapidamente seu bidente.

Sim , isso mesmo. Bidente. Um tridente de dois dentes.

Os dois então logo começaram a lutar. Ruben atacava , mas Gabs se desviava rapidamente. Suas armas se chocavam soltando leves faíscas. Eles atacavam para ferir, não para simplesmente tornar o jogo emocionante. Na luta, eles descontavam suas desavenças de irmãos, e ate mesmo a culpa que sentia.

Ruben então cortou o rosto de Gabs profundamente, mas por um movimento bem calculado, Gabs derruba a arma de seu irmão.

Ele então se afasta, roda seu bidente, e com um leve suspiro, começa a falar :

- Não quero brigar, não quero ferir, meu próprio irmão.

Logo então os dois percebem, que estão cercados, por vários soldados tanto do azul e do vermelho.

Eles gritavam para que os irmãos continuassem a luta.  Mas Gabs entra em uma sombra para se transportar. Antes de ir ele diz :

- Irmãos não são feitos para lutar. Não desse jeito.

Um mês se passou. Um mês sem missões. Um mês que os irmãos não conversavam. Um mês que ele virou um renegado.

O novo encontro, todos esperam para ver a reação dos irmãos  das sombras. Mais conhecidos agora, como os renegados.

Todos os semideuses sabiam que os  dois tiveram uma pequena desavença no último encontro. Só não esperavam ver Gabs, o herói das sombras , lutando a favor do Time azul.

Ele agora era seguidor de Hefesto. Dizia que se renegou por causa das inúmeras brigas que haviam dentro de seu antigo time.

Mas a verdadeira razão. Era porque ele não queria lutar contra seu irmão. Ele queria lutar junto dele.

Seus planos só não foram bem sucedidos ao saber que Ruben, tinha voltado a receber ordens das sombras, seguindo o escuro, ou seja. Ele tinha voltado ao time vermelho. Era um ex renegado.

Os dois então se encontraram.

- Quem diria em? Meu irmão mal de renegou, e já é um dos lideres do Azul. – Dizia Ruben rindo.

- Quem diria que você iria voltar. Bom irmão, agora eu entendo suas motivações. E no momento que você está voltando,  eu estou partindo. Mas ainda vamos nos ver no campo de batalha. –Gabs disse, logo então deu as costas para seu irmão, e seguiu seu caminho, lutando com alguns soldados do vermelho.

Seus motivos agora eram diferentes. Agora ele somente queria junto com seus novos companheiros vencer o vermelho, e acima de tudo , mostrar para todos, que podemos ser amigos, independente da cor da camisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renegados : 2 Irmãos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.