Perhaps One Day escrita por mikaels0nfire


Capítulo 12
Reunião De Amigos


Notas iniciais do capítulo

Ei, desculpem pela demoram mas eu entrei em semana de provas e depois começaram as minhas férias e eu tive que aproveitar um pouquinho. Porém aqui está mais um capítulo para vocês. Tomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366500/chapter/12

   Elijah estava desejando com todas as forças que ele guardava dentro de si que aquele encontro com Katherine Petrova desse certo. Sempre havia gostada da morena com cachos grandes e longos. Gostava dela desde quando seu irmão queria a matá-la. Se lembrava do quanto Katherine era doce e esperta naquela época e sabia que ela havia se apaixonada por ele, mas tinha medo de falar. Queria ficar junto dela por vários anos, porém a caçada de Klaus pela a Petrova impediu Elijah ficar com ela. Por isso ainda tinha ódio do irmão.

   Katherine estava deslumbrante com a calça jeans preta justa que ela sempre usava e uma blusa rosa com um glorioso decote por baixo de uma jaqueta de couro mostrando tudo o que ela tinha de bom. Elijah realmente gostava da Petrova como nunca havia gostado de alguém.

   – Você está excelente desde a última vez que eu te vi – o Original disse a morena.

   – Bom, depois que Klaus parou de me caçar pelo mundo inteiro eu finalmente pude ir as compras e aproveitar a minha liberdade. – Petrova deu de ombros e sorriu.

   – Klaus ainda lhe odeia e você sabe disso, certo? – Elijah disse levando a taça de vinho nos lábios.

   – Como esquecer disso, meu amor? – Katherine fez uma careta e começou a bater os dedos na mesa.

   A pulseira que ela tinha começou a fazer um leve barulho agradável e Elijah olhou para o rosto da morena. A Petrova era realmente muito mais bonita que ele podia esperar. Isso o lembrou da duplicata que ela tinha: Elena Gilbert. Apesar da Petrova e da Gilbert serem bem parecida, Elijah conseguia diferenciar as suas bem facilmente. Katherine era uma pessoa que daria a impressão de ser a mais arrogante possível, mas ela estava quebrada por dentro, esperando alguém concertá-la. Elena era quebrada e não escondia isso de forma alguma, chegava até um ponto em que conseguia ter a misericórdia de todos, mas não escondia seus sentimentos por ninguém.

   – Elijah? – a Petrova o chamou.

   – Sim? – o Original a olhou.

   Katherine fez um movimento com a cabeça indicando que ele olhasse para trás. Logo ele percebeu que a fisionomia dela não era das melhores. O rosto estava fechado novamente, as sobrancelhas franzidas e os lábios em uma linha reta e séria. Algo ali não estava do jeito que ela estava planejando. Elijah virou o rosto lentamente para trás e encontrou uma mulher encarando os dois. Tinha raiva nos olhos e os cabelos loiros estavam meio bagunçados. As roupas tinham alguns respingos de sangue e o rosto parecia meio sujo de fumaça. Caroline estava completamente diferente dá última vez que eles se encontram. A aparência de princesa que Klaus sempre transmitiu para ela tinha ido embora e no lugar estava uma aparência de guerreira muito furiosa.

   – Caroline, você está bem? – Elijah perguntou a loira.

   – Eu só vou perguntar uma vez e você vai se esforça para me dizer a verdade. – Caroline disse se aproximando da mesa onde estava o casal. – Você sabe onde Klaus está? – ela olhou para o Original.

   – Klaus? Ora, ele estava no bar de Sophie na última vez que eu o vi. Por que? – Elijah franziu a testa.

   – Você sabia que aquelas bruxas malucas querem matar ele? – Caroline trincou os dentes com força.

   – O quê? – Katherine perguntou, incrédula.

   – Isso mesmo, Petrova. – Caroline olhou para ela. – Elas querem matar o Klaus. Agora o porque eu não sei. Mas acho que faço ideia do porque.

   Elijah olhou de Caroline para Katherine. Ela estava preocupada com híbrido que sempre quis matar ela? Aquilo só podia ser uma piada. Katherine tinha sido transformada pela vampira Rose que tinha sido transformada por outra vampira que foi transformada pelo... Klaus. Então era por isso que a Petrova estava tão preocupada. A linhagem de vampiros dela começava com Klaus. E se Klaus morresse, todos que terem o sangue dele morrem. Elijah olhou para Caroline de novo. A loira não parecia nada bem e poderia explodir de raiva a qualquer momento. Tinha pegado o que era de Caroline e, como uma boa garota mimada, ela ia fazer de tudo para ter de volta. Então as mulheres eram assim...

   – Caroline, você não faz ideia de onde ele está? – Elijah perguntou.

   – Se eu soubesse, eu não estaria aqui falando com você. – Caroline disse friamente.

   Elijah se remexeu na cadeira, incomodado com o modo de Caroline para falar com ele e viu que a Petrova estava com uma expressão surpresa ao ouvir a resposta que a Forbes deu a ele.

   – Certo, muito obrigado pela sua educação. – Elijah disse e se levantou. – Eu não gosto tanto assim do meu irmão, mas ele ainda é da minha família. Você sabe como encontrar ele?

   – Eu até tinha uma ideia, mas a minha Bonnie morreu pra fechar o véu e trazer Jeremy de novo. – Caroline cruzou os braços depois de limpar o rosto.

   – E Silas? Ele não pode ajudar? – Katherine deu de ombros.

   Caroline fez uma careta com o nome de Silas citado. Ele já tinha aparecido para ela com a aparência de Klaus e quase levado-a a loucura. Já tinha dito para ela corta os pulsos e não parar. Nunca passaria pela sua cabeça que um dia teria que pedir ajuda para ele pra encontrar Klaus, outra pessoa que ele também quis matar. Caroline se lembrou de quando tinha entrado na casa de Klaus e o vira sem camisa, suado e gemendo de dor porque pensava que tinha um pedaço de carvalho branco nele. Silas não poderia ajudar eles e nem ajudaria de qualquer jeito. Ele nunca foi uma boa pessoa. Tinha que arranjar outro para ajudar.

   Klaus tentou sair da maldita cadeira de aço de novo, mas ela nem se mexeu avisando que tinha uma brecha para ele sair. Continua intacta. As bruxas estavam andando ao redor de uma mesa de madeira a cinco metros dele e falavam uma língua que Klaus não entendia. Elas estavam fazendo feitiços. Klaus iria morrer no dia seguinte quando a lua cheia estivesse no ápice. Aquilo era um pesadelo. Depois de tanto tempo lutando contra tudo o que tinha acontecido com ele, bruxas iam matá-lo, destruindo grande parte dos vampiros que existia no mundo. Isso sempre foi o que ela quiseram depois que boa parte dos vampiros destruíam elas. Agora era hora das vinganças delas. Mas ele não permitira que elas a matassem sem ao menos lutar. Tentava enviar uma mensagem para Caroline ou até mesmo para Elijah pelo pensamento para lhes informar a sua localização, mas nada certo. Klaus esperava que Caroline ou o irmão fossem espertos o suficiente para pedir ajuda a pessoa certa para acharem eles.

   O sangue pingou da boca de Caroline. Era o terceiro humano de quem ela se alimentava. Se fosse mesmo enfrentar bruxas loucas para matar o seu namorado tinha que estar bem preparada. Tinha ligado para Elena e para Jeremy para lhes informar tudo o que estava acontecendo e Caroline conseguiu ter a atenção de Jeremy pedindo para que ele começasse a falar com Bonnie, de um jeito ou de outro. Elena e Damon prometeram que viram para Nova Orleans o mais rápido possível para ajudá-la a salvar Klaus mesmo que ele tenha tentando matar todos. Klaus salvara Elena e Damon da morte então estava na hora deles tirar a divida deles com o híbrido.

   Katherine não ficou feliz quando descobriu que a sua duplicata viria para a mesma cidade que ela. Sabia que a Gilbert queria matá-la porque tinha matado o irmãozinho dela, mas agora que ela o tinha de volta não tinha necessidade da duplicata a matar. Forbes tinha pedido ajuda a todos que poderiam ajudar. A loira Original, Rebekah, estava voltando para Nova Orleans novamente, agora sem o príncipe dela. Rebekah sempre foi a mais sentimental da família Mikaelson e faria de tudo para manter a família unida. E também todos sabiam que mesmo Klaus pisando nela como fazia, ele ainda era o favorito dela.

   Os primeiro a chegar foram Damon e Elena. Katherine não se importou de ver eles de mãos dadas, mas sentiu uma leve pontada de inveja porque queria que Elijah e ela fossem daquele jeito. Queria mostrar a todos que era capaz de amar e ser amada da mesma forma. Elena olhou para Katherine e torceu o nariz, uma clara expressão que não estava nada feliz, mas a Petrova ignorou porque estava encarando Damon. Ele estava bem diferente desde a última vez que o tinha visto direito. Era como se ele estivesse mais iluminado por causa da escolha de Elena de ficar com ele. Rebekah chegou depois de dez minutos.

   – Certo, e o que vamos fazer agora que estamos todos juntos aqui? – Damon perguntou enquanto pegava uma garrafa de bebida para ele.

   – O que Bonnie disse para Jeremy, Elena? – Caroline perguntou.

   A loira já estava de roupa trocada. Vestia tudo preto: calça de couro de Katherine tinha emprestado a ela, blusa de botões preta e um salto alto, também emprestado e Katherine. Ela tinha queimado todas as roupas que tinha sobrado. O cabelo loiro dela estava amarrado em um coque frouxo. Damon e Elijah olharam para ela com um olhar bem diferente que ela conhecia.

   – Loira, você está encantadora. – Damon disse levantando a garrafa para ela e depois a levando nos lábios.

   Caroline revirou os olhos para ele e se virou para Elena que estava sentada ao lado de Damon.

   – Jeremy disse que Bonnie disse a ele que Klaus está em um lugar onde a presença dos vivos e quase tão forte como as dos mortos. Não sei o que isso quer dizer.

   – Talvez ele esteja em um cemitério. – Katherine disse e todos olharam para ela. – Você são idiotas ou lerdos? Pelo amor de Deus, qual outro lugar a presença dos vivos é quase tão forte como as dos mortos? Na padaria? – ela revirou os olhos.

   Caroline se lembrou de todos os momentos que ela e Klaus passaram em um cemitério. Caroline não acreditaria que aquele era o lugar onde ele estava com as bruxas então perguntou:

   – Quantos cemitérios têm aqui?

   – No mínimo, três. – Rebekah disse mexendo no celular. – Estou pegando a localização deles.

   – Certo, então nós vamos nos dividir e... – Caroline começou.

   – Não precisamos nos dividir. – Elijah a interrompeu.

   O Original se lembrou de quando levou o irmão para um cemitério para que a bruxa Sophie lhe desse a notícia de que seria pai. Só podia ser lá que eles estavam com Klaus porque foi lá que Sophie fez um feitiço com a irmã. Aquele era o lugar de magia para as bruxas então era exatamente lá onde Klaus estaria.

   – Eu sei onde ele está. – Elijah disse se levantando e pegando o celular da irmã.

   – Então me leve até lá, Elijah. – Caroline disse.

   – Caroline, você não vai sozinha. São quatro bruxas poderosas e você é só uma. Vamos todos. – Elena disse segurando na mão da amiga.

   – Outra loira burra que entra para o clube. – Katherine revirou os olhos. – Elijah, não precisa consultar um mapa. É só sentir a atmosfera que cerca o lugar. E eu sinto que não estamos longe.

   – Então vamos logo. – Caroline disse enquanto andava para a saída.

   Ela estava poderosa. Se sentir que estava na melhor fase da sua vida. Sua força estava energizada novamente e ela faria com que as bruxas pagassem caro por ter feito Klaus passar pelo o que estava passando. Sentia que conseguiria salvar Klaus, mas que teria dificuldades. Olhou para as pessoas que estavam atrás dela e suspirou dando um sorrisinho. Eles a ajudariam em tudo que ela precisasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Cometem porque sem você eu não sou nada ♥