I Love Being Around You escrita por Hei


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira história, não está muito boa. É apenas um capítulo e mais nada, quem sabe um dia eu faço uma maior. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366450/chapter/1

Estamos perto das férias e isso significa que estamos em época de provas. Eu senti muita dificuldade nas matérias nesse bimestre, se for pra estudar eu teria que pedir ajuda a alguém.

Eu até pediria para o Castiel, mas... duvido muito que ele vá me ajudar. O Lysandre... nada contra ele e nem nada, mas eu acho meio difícil que ele consiga me ensinar alguma coisa. Resta apenas o Nathaniel, e eu estou morrendo de vergonha de olhar pra ele depois do que aconteceu na festa da Melody.

*flashback*

– Aime, de qual garoto você mais gosta lá na escola? –disse a Rosalya

– Ahn? Ah... é... eu? Eu não gosto de ninguém...

– Hm? Mas você fala tanto com os garotos, principalmente o Nathaniel. –diz Violette – Nessa hora eu senti minhas bochechas quentes, com certeza eu estava mais vermelha do que um pimentão. Não podia dizer a elas o que eu sentia por Nathaniel, ainda mais porque Melody estava lá, e ela é apaixonada por ele.

–O que? N-n-não. Eu falo com todos igualmente. –eu consegui dizer em meio a tropeções que eu dava nas palavras - Aaaaah que vergonha, elas com certeza perceberam que eu gosto dele.

–Ei!! Quem comeu todos os salgados? –gritou a Bia

–Ah não. E agora? Quem vai comprar? –diz Melody

–Eu vou! –propôs Rosalya – e vou levar a Aime junto. –ela deu um sorriso maléfico

...

Estávamos a caminho do mercado quando a Rosalya tocou no assunto de antes

–Então? Você gosta dele certo?

–Ugh! Q-que? – Droga, eu pensei que esse assunto já era passado.

–Para de se fazer de tonta. Ficou tão na cara que você gosta dele.

–Ai! Sim, eu gosto d-... – fui interrompida por uma voz grossa bem perto do meu ouvido

–Gosta de quem, Aime?

Era ele, Nathaniel. Justo naquele momento.

Fiquei parada na frente dele, imóvel, apenas olhando pra ele com uma cara de idiota e vermelha de vergonha.

–N-ninguém. –eu disse, gritei na verdade... eu não aguentei e tive que sair correndo, que vergonha!!

*fim do flashback*

É, acho que vou ter que revisar sozinha.

*esbarra em alguém*

–Ouch! Desculpe, eu te ajudo a pegar os papéis.

–Não tem problema. Obrigado.

Era ele de novo. Grande sorte a minha, encontrar quem eu justo não quero.

–Ah, Aime, eu estava a fim de fala com você. Rosalya me disse que você quer ajuda para revisar a matéria. Quer ajuda?

–Ahn? Ah, uhun, quero sim.

–*sorriso* Me espera um pouco então? Tenho uma reunião no conselho estudantil. Se quiser me esperar no pátio.

–Ah, ok. Eu te espero.

Assim como o Nath disse, eu fui para o pátio e esperei... esperei... esperei... –Acho que todos já foram embora.

–Aime! –alguém gritou. Nath... senti meu coração palpitar. Ele fica bem bonitinho correndo... na minha direção. –Aime, desculpe, demorou mais do que o planejado.

–Ah, haha, tudo bem.

Fomos até a sala de aula. Estava bem escura e parecia que estava bem tarde. Ele acendeu uma luminária pequena e colocou entre nós dois.

O loiro do seu cabelo estava opaco por causa da luz fraca, eu não parava de olhá-lo.

– Tem algo na minha cara? – Ele disse e eu sorri.

– Não. É que você está bem bonito.

Ele ficou bem corado. –Obrigado –foi a única coisa que ele conseguiu dizer após esse constrangimento que nós passamos. Eu abaixei minha cabeça, estava envergonhada do que tinha dito.

–Nath, não entendi como se faz essa conta.

–Hm... é simples –ele ficou bem perto de mim, pude escutar sua respiração, pude sentir o cheiro de seu shampoo, pude ver sua pele. Eu não estava prestando atenção em nada do que ele dizia, eu apenas estava admirando-o. Fui interrompida quando ele também se virou pra mim, ficamos nos olhando por alguns segundos até que ele pegou uma mecha do meu cabelo e colocou por trás de minha orelha. Ele chegou mais perto. Ele ainda estava bem corado quando seus lábios encostaram-se aos meus. Um doce e gentil toque. Ele se afastou para ver a minha reação, deu um leve sorriso e voltou aos seus afazeres.

–Nath...

–Hm?

–Eu gosto de você! –disse de uma vez, sem gaguejar e sem vergonha

–*riso* Eu também. –ele puxou minha cabeça encostando-a em seu peito e me deu um beijo estalado em minha testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!