Sweet Jessie escrita por Uma FicWriter


Capítulo 2
Nada do que você imagina!


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero que estejam gostando dessa fic, pra todos os efeitos, não me batam pela demora com as outras!
LayneAS, ESCREVA SUA FIC MOÇA! U.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366428/chapter/2

Como duas semanas passam depressa, nos últimos dias Flack só trabalhou, embora Mac e Stella sempre dissessem pra que ele descansasse, tirasse uns dias pra ele, mas Don insistia que podia trabalhar.

Os dias próximos tinham sido monótonos, devido ao rumor de uma nova detetive, e quando se fala em sexo feminino na delegacia os homens já ficam totalmente ligados. Isso entristecia Flack, ele ainda pensava em Jenna todas as noites antes do dormir, ou quando ia a um Hospital conversar com alguma vítima, era automático e saber que ela tinha uma cópia fiel dela circulando por ai o deixava ainda mais abismado, ainda mais com a frieza que essa criatura falava sobre a morte da irmã.

- Vocês não estão sabendo, vamos ter um andar no laboratório CSI, parece que irão mudar a delegacia de lugar, pelo menos nesse tempo de eleição! – disse um policial qualquer enquanto Don assinava alguns papéis.

- Também soube disso Jake! E sobre a detetive misteriosa! Você descobriu algo? – inquiriu outro gordo e loiro.

- Nada, continua absoluto mistério!

- Hey Don, Mac ligou pra cá, disse pra você correr pro laboratório! – disse um policial se aproximando da mesa de Flack.

O moreno levantou-se, pegou as chaves do carro e saiu da delegacia.

...

- Adam! – exclamou Danny, com uma morena, que não era Lindsay em seu encalço. – você mostre o laboratório pra nova detetive!

- Mas, se ela é nova detetive Don deveria fazer isso! – Ross disse, mas depois encarou a morena. – claro, venha por aqui...

- Sério que você é solteiro? – ela indagou novamente depois de um tempo, Adam já teve seus tempos de adolescente de Las Vegas e como a moça vinha de lá, os dois se entenderam rápido.

- Sério, eu sei que é complicado de acreditar, mas é pura verdade, vocês mulheres não querem compromisso! – ele disse. Os dois já voltavam pra sala de descanso, era hora do lanche e com certeza todos estariam lá, assim ela conhecia toda a equipe.

- E vocês homens, não honram compromissos que nós assumimos, estão isso será sempre um dilema! – ela disse entrando na sala de descanso com ele, que serviu café pros dois. Estavam sozinhos.

- Então o que você sugere?

- Continue solteiro! – ela disse e eles riram.

- Muito bem, esse caso realmente sugou minhas poucas energias de dona de casa! Cliff’s pra relaxar no fim do turno? – inquiriu Linds entrando na sala ao lado de Mac, Stella, Sheldon e Don.

- Ótimo! – exclamou Adam intrometendo-se.

- Hey, quem é sua amiga Adam? – inquiriu Lindsay.

- Amiga nada namorada! – Sheldon riu.

- Só eu percebi que ela é muito parecida com a Jen... – Sheldon foi interrompido.

- Jéssica Angell, nova detetive! Jenna era minha irmã, e espero mesmo que não me confundam, afinal nem somos tão parecidas! Ops... Éramos me esqueci de sua trágica e dolorosa morte... – ela tinha um sorriso cínico. 

- Então, turno termina em meia hora, bora Cliff’s? – inquiriu Adam tentando quebrar o olhar entre ela e Don e o clima ruim.

- Acho melhor não. – falou Don.

- Pode ir Flack, sabemos que você precisa de mais um porre pra superar a Jenna! Enquanto eu dancei na mesma noite! – Jess provocou mais uma vez. Sheldon fechou os olhos prevendo um desastre.

- Olhe aqui, Jessica! Jess era uma mulher maravilhosa, e você nunca será metade do que ela foi okay?! Então largue de ser sem coração e respeite a dor dos outros! Eu sinto a morte dela e seus pais também! – ele exclamou bravo indo pra cima dela, teríamos um desastre mas, ele foi detido por Mac e Adam.

- E você a esqueça Donald Flack, você não conhecia Jenna Angell como eu, ela era uma vagabunda de primeira e nenhuma das vidas que ela salvou perdoou o que ela fez no passado! – ela exclamou de volta e saiu a passos firmes dali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente só com esse capítulo tomou um rumo totalmente diferente, mas, tudo bem comentem okay?!