O Melhor escrita por Julia G


Capítulo 1
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366396/chapter/1

Cal estranhando a situação diz:

- Mas o que esta acontecendo aqui Rose?

Jack olha para trás junto a Rose com cara de apavorados. Na hora Jack inventa uma de suas desculpas:

- Rose estava quase caindo, eu fui somente ajudar. Cal olha com cara de desconfiado para os dois.

-  Isso é verdade Rose?

- Sim é sim, ele só queria me ajudar. Cal olha para os policias que estavam a sua volta, e assim a desculpa esfarrapada.

- Bom...Então se é isso mesmo, obrigado, tome aqui sua recompensa. Cal da 100 dólares para Jack, os dois de defrontam Rose olha para trás e novamente são separados.

No dia seguinte, Jack não conseguia pensar em outra coisa a não ser Rose, e com Rose era a mesma coisa, foi uma paixão meio sem sentido, os dois não sabiam se era simplesmente uma paixão boba, afinal acabaram de se conhecer, e o ''encontro'' não foi dos melhores. A primeira coisa que Jack faz quando se levanta é se arrumar e ir para o ''pátio'' do navio, ele fico lá embaixo com seu amigo Fabrízio por bastante tempo, até que ve Rose novamente, mas dessa vez foi com um outro tom, os dois ficaram se olhando penetrantemente por horas e horas, até que Jack resolve se levantar e ir falar com Rose.

- Oi como você está?

- Bem, e você?

- Também

- Eu estou muito entediada!

- Olha se você quiser nós podemos nos encontrar todos os dias, você me conta mais sobre a sua vida... E eu tento te tira do tédio 

- Pode se, mas tenho que ir até logo 

A partir daquele dia tudo começa a mudar Rose e Jack viram amigos, começaram a sempre se encontrar todos os dias um fazia compania ao outro um tirava o tédio do outro, o problema é que os dois estavam loucamente apaxinados e não se próprios adimitiam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.