A Vida Da Gente escrita por Haviel


Capítulo 8
1ª Fase: Espinhos e Flores. - Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366391/chapter/8

1ª Fase: Espinhos e Flores. - Sasuke




Percebi que Sakura tinha saído do cinema, deveria ter ido ao banheiro. Fiquei mordido quando Naruto saiu logo depois dela. Esperei algum tempo e fui conferir se estava tudo bem. Poderia ser loucura da minha cabeça, mas fiquei preocupado.

– Ino, vou ao banheiro. Converse um pouco com Itachi. – Disse à loirinha que estava ao meu lado. Ela estava bonita, mas não como Sakura. Ino era muito vulgar.

Andei pelos corredores rapidamente e ao longe vi Sakura saindo do banheiro feminino e também Naruto esperando-a ao lado. Aproximei-me rapidamente. A cena que se seguiu foi... Sem palavras. Naruto beijou Sakura, que aparentemente retribuiu.

– Vocês são loucos! – Exclamei. Os dois pararam o beijo, Sakura deu um tapa na cara de Naruto.

– Ele me beijou a força. Nunca mais faça isso Naruto.

– Pelo menos agora nós dois já beijamos alguém.

– Então, foi por isso que você o beijou Sakura. Por que eu não te beijei?

– Não, eu não queria beijar ele. Ele me beijou a força. Não tive como evitar.

– Mas então você aproveitou, não é? Pensei que você fosse menos assanhada, Sakura.

Deixei os dois sozinhos e voltei para o cinema. Minha cara não era das melhores, algo que não foi imperceptível para Itachi e Ino.

– O que aconteceu? – A loira perguntou.

– Estou com uma dor de barriga das grandes. – Respondi nervoso.

– Quer ir embora, Sasuke? – Itachi perguntou preocupado. Sakura e Naruto chegaram nesse instante. Sakura se sentou ao lado de Itachi enquanto Naruto sentou-se ao meu lado.

– Você é tão idiota Sasuke. – Naruto debochou.

– Não sou tanto quanto você que se aproveita de suas primas.

– Do que estamos falando. Parecemos adolescentes, mas eu só tenho 10 anos.

– É praticamente um adolescente. Você pirou, Naruto? Não deveria ter beijado a Sakura daquele jeito... Ela nem queria.

– Quem disse. Ela só não queria que fosse comigo e sim com você. Eu só adiantei as coisas. Você não soube aproveitar.

– E você que odiava tanto ela, agora quer dar uma de apaixonado, me poupe.

– Parem de conversar. Não estou escutando o filme. – Ino reclamou e Naruto levou uma grande quantidade de pipoca à boca. A boca que tinha beijado minha priminha... Pela primeira vez.

Fomos embora logo quando o filme acabou. A situação estava tensa e Itachi e Ino não entendiam nada. Sakura não falou mais comigo, nem Naruto. Mas o loiro insistia em se aproximar de Sakura, aquele infeliz me tirou do sério.

Na escola, Sakura nem me procurava mais. Eu também não estava a fim de procurá-la, pelo menos por enquanto a poeira ainda estava alta. Quando Naruto ia a minha casa me ignorava totalmente, mas dava toda a atenção para Sakura, e olha que ele não gostava dela. Isso era o que mais me enraivecia.

Ino passou em minha casa numa tarde de segunda. Eu tentei de todos os modos fazê-la ir embora. Mas de nada adiantou. Ela tinha um assunto importante.

– Sabe Sasuke... Faz um tempo que isto está entalado na minha garganta. Desde aquela vez que você me chamou para dormir em sua casa.

– O que é então? Diga logo porque eu vou sair para jantar mais tarde e tenho que me arrumar.

– Por que você não me trata igual à Sakura. Eu sou pior que ela? Eu sou feia? – Senti que isso já havia sido falado a mim.

– Não é que ela é minha prima. Você é minha amiga. É totalmente natural que eu te trate diferente dela.

– Por que você não namora comigo? Você sabe que eu gosto de você!

– Fala baixo. Se minha mãe ouvir eu tô na roça. Eu não te vejo como minha namorada, só como amiga e olhe lá.

– Mas por que não me vê como sua...

– Porque você parece uma prostituta! Usando essas roupas curtas que mostras 70% do corpo. E além do mais você não é lá grandes coisas pra ficar mostrando o corpo. Acho você linda de rosto e seu cabelo é perfeito. Quando você virar uma mulher e deixar de ser uma menina sem-graça você me procura. Entendeu?

– Eu não vou desistir de você! – Uma lágrima escorreu pela sua face.

– Por isso não quero ficar com você. Não gosto de magoar garotas.

– Pois você magoa e muito. Mas não te culpo por isso.

Ela foi embora e eu fiquei com o coração apertado. Se ela tinha um grande amor por mim antes, naquele dia ele morreu, ou talvez só diminuísse um pouco ou muito. Só deus e Ino sabem.

Algumas semanas depois houve um almoço na casa de Naruto. Sakura estava estranha e evitava-me e o loiro ao máximo. Uma hora encostei-a na parede, literalmente.

– Me solta Sasuke!

– Só quando você me disser por que você não conversa mais comigo como antes.

– Não te interessa.

– Foi porque eu não te beijei. Você é mesmo muito idiota Sakura. Ligando para essas coisas tolas.

– Se é tola por que você não aceitou fazer. Admite Sasuke, você me odeia.

– Como posso odiar minha priminha tão linda.

– Cala boca! Para de me tratar feito criança, e eu não sou bonita. Meu cabelo não é tão liso feito o da Ino e nem meus olhos são tão perfeitos que nem os dela.

– Será porque você NÃO É A INO!

– Então por que você não me trata que nem ela? – Deja vu.

– Quer saber chega! – Apertei seus pulsos contra a parede e comecei a me aproximar dela. Ainda bem que estávamos atrás da casa na área dos fundos. Ela tentou resistir, mas começou a ficar vermelha, enquanto eu começava a sentir aquela respiração próxima a mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Da Gente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.