Brothers In Love escrita por ZaiL


Capítulo 2
Interrompidos - por K. Hitachin


Notas iniciais do capítulo

Coloqueis os membros do host club nesse capítulo e tentei fazer algo mais cômio (acho que não deu certo). Espero que gostem das tentativas que fiz de melhorar o capítulo, em relação ao anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366372/chapter/2

Acordei e ele estava ali, ao meu lado. Acariciei seus cabelos e fui tomar um banho. Quando cheguei, seus olhos ainda não haviam se abrido. Como geralmente faço, fiquei acordado admirando ele - me pergunto se não é mais fácil simplesmente me olhar no espelho- .Comecei a me 'aproveitar' da situação. Não há como resistir ao cheiro de Hika chan, é algo amargo e, ao mesmo tempo, cativante. Fiz cócegas em seu pescoço, depois beijei-o (Hika chan tem sono pesado). Ele sorriu, enquanto ainda dormia.

Não aguentando mais, fui 'pra cima' do Hika chan - geralmente é ele que faz isso, mas ele estava realmente irresistível naquele dia - . Quando eu estava em cima dele, ele acordou e, nesse mesmo momento, Tamaki, Haruhi, Mori, Honey e Kyouya entram em nosso quarto. Todos ficam boquiabertos (exceto Kyouya, ele sempre está com a mesma expressão fria).

- ÊEH?!? O- O que vocês fazem aqui? - perguntei horrorizado com aquela situação

Hikaru apenas virou o rosto para a parede, sem querer explicar o que era aquela situação aos outros.

- Apenas viemos aqui pra saber se queriam ir ao teatro conosco - falou o Honey quase chorando, porque o assustei com meu tom de voz.

- M-Mas, afinal, o que você está fazendo em cima do Hikaru? - perguntou a Haruhi. Cheguei a pensar que ela estivesse com ciúmes de nós dois...

- Ora, Haru chan...o que há de mais em dois irmão juntos? - Tamaki disse, sem entender a situação maliciosa.

- Mori chan, o que acha que eles estão fazendo nessa posição? - Honey disse maliciosamente.

Mori senpai não respondeu, apenas colocou Honey em seus ombros.

Kyouya piscou pra mim e, em seguida disse:

- Ora, ora! Vamos logo embora! O que Hikaru e Kaoru fazem entre quatro paredes não é de nosso interesse! Apenas o deixem em paz e vamos fazer o que temos de fazer. - ele ajeitou seu óculos e saiu do quarto.

Em seguida, todos foram atrás dele.

- U- Ufa!! Pensei que não nos safaríamos dessa. - eu disse aliviado.

- Acho que deveríamos contar a eles...não tenho vergonha do nosso amor. - Hika chan disse com seriedade nos olhos.

- M-Mas, não seríamos bem aceitos pela sociedade, por eles... 

- Eu não ligo para o que a sociedade pensa. O único que me importa é você. Mas, como não quero discutir, que tal você deixar isso pra lá e continuar com o que você estava fazendo enquanto achava que eu dormia? - Ele riu

- HÃ?!? N- Não sei do que você está falando. - Eu estava corando.

- Haha! Não se finja de bobo...eu sei o que você estava fazendo, eu acordei logo quando começou. Meu sono é pesado, mas acordo quando fico excitado. Por isso, tem noites que não durmo bem, pois tenho sonhos eróticos com você.

- Hi- Hika chan, não me envergonhe!

Hika chan riu e começou a mexer em meus cabelos. Ele passou a mão em meu pescoço, depois mordeu-o.

Sou mais que viciado nas mordidas do Hika chan, elas são muito excitantes, além de irresistíveis.

Ele encostou seu nariz no meu e sorriu. Eu virei o rosto. Então, ele colocou sua mão em meu queixo e me forçou a olhar para ele...eu não resisti aos encantos dele e nos beijamos.

- Ei, onde está colocando suas mãos? Tire-as já daí!! - Não queria transar com Hika, estava com medo de que mais alguém nos interrompesse.

- Não adianta, você não vai resistir! Eu quero você todinho hoje, só meu, só pra mim! - Ele deu um sorriso de canto de rosto.

Hikaru voltou a me beijar e então, me abraçou! Eu lambi sua orelha, ele gemeu...Tive minhas calças abaixadas e, sem  forças, deixei que acontecesse novamente. 

- Aaah!! Hikaru, vá devagar! - Eu estava envergonhado...

- Tentarei. Não quero te machucar, mas você me força a isso, com seu jeitinho bobo e inocente. - Ele olhou nos meus olhos e me beijou novamente.

Dormimos abraçados, de conchinha...Naquela noite, fiquei pensando em nós dois, em tudo...Acho que não há nada no mundo que me faça desistir dele. NADA! Pois eu amo, e quero sempre estar ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta aí, espero que tenham gostado desse segundo capítulo, com o dobro de palavras que o anterior. Críticas construtivas, elogios, recomendações e até xingamentos são bem aceitos. Comentem!