Manual De Amor E Aventura De Marshall escrita por neymara


Capítulo 1
Capítulo 1- O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366352/chapter/1



Minha vida é muito boa. Só falta um alguém especial. Sabe, um namorado. Penso que todos os garotos que já conheci só querem ser meus amigos. Acho que é o meu jeitão de aventureira que atrapalha; sou meio largada, sabe? Eu só quero alguém que goste de aventuras como eu e que seja no minimo bonitinho.

Marshall ON

Fionna OFF


Eu até que gosto da minha vida. Fazer gente correr feito crianças inocentes, assustar pessoas que nem ao menos conheço, ir às festas, tocar meu baixo... eu adoro isso tudo. Só que ultimamente venho sentindo meio que um vazio, entende? Acho que é como sentir falta de... uma namorada? Isso é estranho para vampiros. Além disso, não conheço nenhuma menina que me veja além de um amigo... bem, pelo menos até agora.





Marshall OFF

Fionna ON


Eu estou me mudando hoje com minha gata, a Cake. É, você pode achar estranho mas minha gata se chama bolo. Eu eu também não sei o motivo, nem me pergunte. Enfim, nós vamos nos mudar para uma floresta perto de um cara que eu nem sei o nome. Maaaas a Cake me disse que era um gato e tocava baixo. Ahhhhh!!!!! Vou a casa dele a-g-o-r-a!



Marshall ON

Fionna OFF



Ontem, eu falei com uma gata chamada Cake (isso lá é um nome que se dê para uma gata). Ela veio aqui se apresentando, pois ela será minha nova vizinha. Eu não gosto de vizinhos, alguns deles reclamam demais. Mas talvez eu mude minha opinião. Ela disse que vive junto com uma menina chamada Fionna. Ui. Quero vê-la...

Marshall ON


Fionna ON

Fui à casa do vizinho, pena que que foi só para pegar uma banana. Mas ele é vampiro, só bebe sangue. Como eu sou idiota, ele é mesmo lindo: tem cabelos negros como penas de corvo e uma pele azulada com magníficos olhos vermelho-sangue. Nem dá para acreditar que eu vi um cadáver perto da cama!!! Agora, estou com um pouco de medo. Mas, se ele não tocar na Cake, tudo bem por mim. E ele não é maluco de mexer com uma garota de meia 3 - 4, né?



Marshall ON

Fionna OFF


E não é que ela veio mesmo? Não falei muito com ela, mas ela é beeem gata pelo o que vi: cabelos loiros que podem ser vistos apenas de uma mecha saindo de seu chapéu, carrega sempre uma espada consigo, e é uma garota bondosa. Ela é o tipo aventureira. Bem, eu sou aquele que faz pessoas fugirem e assusto a muita gente. Ele é totalmente o contrário: é boazinha e faz o tipo de heroína. Mas... já ouviu falar que os opostos se atraem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual De Amor E Aventura De Marshall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.