Meu Melhor Amigo [Repostando] escrita por Luuh


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366333/chapter/14

Pov. Catherine

Vincent era a unica pessoa que estava na minha visão nesse momento. Saimos da varanda e andamos no tapete vermelho em linha reta ate ate a tenda principal, onde ele estava.

Eu segurava o braço do meu pai com força, com medo de cair devido o nervosismo. As flores branca e vermelhas ficavam brilhando devido o por do sol. as fitas de cetim branco estava douradas, parecia magia tomando conta do lugar.

Perto do pequeno palco onde tinha uma banda e os microfones estava a piscina, coberta de rosas e velas vermelhas e brancas boiando, acho que eu não consigo mais respirar.

Meu pai finalmente chegou onde meu marido estava, oops, quase marido e me deu um beijo na testa e me pegou na mão, e juntou a minha mão e a do Vincent juntos.

– Cuide bem dela cara - Meu pai falou e saiu de perto da gente.

Eu dei mais dois passos até ficar proximo do juiz e do Vincent, Tess, Santana e Heather estavam ao lado do Juiz/Padre, junto com meus pais, do lado do Vincent estava o JT, os pais do Vincent e a Megan.

O Juiz/Padre começou a falar, mas eu não consegui prestar muita atenção, estava tão feliz por me casar com o cara que eu mais amo no mundo que estava dificil digerir todo.

– Juntem suas mãos - O Juiz pediu e eu acordei. Me virei para Vincent e que segurou minhas mãos - Repita comigo. "Eu Vincent Keller, te recebo como minha esposa

– Eu Vincent Keller, te recebo como minha esposa. - ele começou a repetir e a voz do juiz sumiu, era so o Vincent que eu escutava. - E prometo ser fiel, te amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - e colocou a aliança no meu dedo.

– Eu Catherine Chandler, te recebo como meu esposo. E prometo ser fiel, te amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da minha vida - Falei e coloquei a aliança na sua mão.

– Pelo poder a mim declarado, eu vos declaro Marido e Mulher - o Juiz falou - Pode beijar a noiva.

Vincent me deu um beijo tipico de filme, foi muito calmo e romantico, mas começou a ficar meio urgente e o ar faltou, Tess e Santana deviam estar caindo na gargalhada.

Nós nos separamos e olhamos um para o outro e sorrimos. Nós estavamos casados e todos a nossa volta batiam palma. Eu sentia os flashes das cameras na gente.

– Por um momento eu fique com medo de que alguem aparecesse para te prender - Vincent falou no meu ouvido.

– Besta - falei para ele e abracei meus pais.

– Você esta parecendo uma princesa filha - minha mãe falou e uma lagrima saiu do meu olho.

– Eu te amo mãe - falei e a abracei mais apertado.

– Eu também te amo filha - Minha mãe falou e meu pai apareceu a abraçou a gente.

Heather foi a proxima a pular em cima de mim, perguntado o que eu tinha achado da decoração, que tinha amado meu vestido e muitas outras coisas.

Megan estava nos braços do Vincent quando me deu um beijo na bochecha, e peguei ela no colo e a abracei forte. Minha familia.

Meus sogros também vieram falar comigo, Tess e Santana quase me mataram esmagada e JT me fez dar muita risada. Cumprimentei os convidados e me deparo com minha inimiga de adolescencia, Brooke, que sempre tentou tirar Vincent de mim, junto com seus pais, que eram um amor de pessoa.

Nós tivemos que tirar varias fotos, no bolo, com a familia, bebendo, mas isso parou na hora dos votos. Eu não tinha o texto pronto, Tess me avisou para fazer e eu esqueci, foi muito loucura nos ultimos dias.

Os caras que Heather contratou eram rapidos, tinham tirado o tapete e colando mesas no lugar do corredor, a tenda onde tinha sido a cerimonia agora estava com o bolo, que estava escondido atras de um pano branco. Genial Heather.

A pista de dança estava montada em frente ao palco, eu e Vincent estavamos sentado na mesa de frente para a pista, Tess subiu no palco junto com Santana e começaram a falar.

– Nós conhecemos os dois quando tinhamos 15 anos, na verdade estudavamos com eles desde que tinhamos 5 anos, mas a nossa amizade começou um pouco tarde mesmo. Você via nos olhos dos dois que a o que eles sentiam era mais que uma amizade normal, era amor. Demorou 10 anos para eles descobrirem o que sentiam, mas aconteceu. Eu adoro admitir que eu e Santana colocamos lenha na fogueira no dia em que eles começaram a namorar - Tess falou e todos riram

– É serio, se não fosse por nós duas, hoje poderia ser um casamento, mas quem iria garantir que seria dos dois? - Santana falou e eu cai na gargalhada. - Mentira, uma hora ou outra, eles iam sacar o sentimento que existia.

– Bom, mas ai veio a faculdade e os sonhos - Tess falou e olhou para nós - Mas mesmo depois de 10 anos separados, eles ainda se amavam porque o amor que um sentia pelo outro, como eu disse, é especial. Então, viva os noivos por estarem juntos hoje depois de quase 24 anos - Tess e Santana falaram e sairam do palco, vindo ate nós dois e nos abraçando.

Ela se sentaram na mesa atras da gente, junto com o JT, Heather, Megan e o Joe. Meu pai subiu no palco junto com minha mãe, por que eles estavam subindo em casais?

– Filha, hoje é um dia muito especial para nós dois e para você - meu pai começou e eu sabia que eu ia chorar. - Acho que eu sempre soube que você ia casar com o Vincent, porque vocês tinham uma ligação tão especial quando era pequenos e sempre estavam grudados.

"- Então hoje eu dei a mão da minha filha mais velha em casamento, é muito estranho quando ela vai morar sozinha e quando ela esta se casando, para mim pelo menos. Eu não sei mais o que dizer filha - ele falou e eu comecei a chorar - Espera, eu sei sim. Se eu ver minha filha sofrendo, eu vou te caçar em Keller."

Meu falou exatamente o que ele disse no dia em que Vincent foi me pedir em namoro, e no final nós todos rimos. Minha mãe não sabia o que falar e eu fui ficando com medo, daqui a pouco, seria a minha vez e eu não tinha nada pronto de improviso.

Heather subiu e falou tão rapido que não deu para entender muita coisa, mas eu entendi "Eu te amo manhinha.", "Bem vindo a familia cunhadinho" e "Eu quero outra sobrinha, ou sobrinho". Vincent subiu no palco e chegou perto do microfone. É agora que eu morro.

– Eu sempre fui bom com palavras, mas a uma semana atrás quando eu comecei a escrever meus votos, eu não sabia o que falar. Não sei como descrever o que eu sinto por você e como eu estou feliz por você estar aqui comigo hoje, depois de 24 anos juntos tava na hora do casamento - eu ri - Mas eu queria falar. Cat, você é a unica pessoa que existe na minha vida, a pessoa que eu mais amo no mundo todo, desculpa mãe - ele falou e e limpei as lagrimas - Eu quero ficar com você para sempre, mesmo que a gente tenha 200 anos, eu quero ficar com você. Você é minha melhor amiga, você é a mulher da minha vida e você é o meu universo, você, não tenho mais palavras para dizer, acho que eu falei tudo. Eu te amo - Vincent acabou de falar e veio ate mim, de dando um beijo.

– Eu também te amo - falei e me levantei e fui ate o palco - Vou ser sincera, ei não preparei nada para falar, eu estava tão nervosa por organizar o casamento que eu não consegui pensar no que falar. Mas vai por improviso.

" - Vincent, a exatos 24 anos você se sentou do meu lado no balanço do parquinho que tem em frente as nossas casas. Você tinha acado de se mudar e estava sozinho. Foi ai que vi que eu tinha um melhor amigo. Nós passamos por um momento dificil na nossa amizade, antes do meu aniversario, eu não sabia se nossa amizade ia continuar, mas continuou, JT se juntou a gente e logo depois as meninas."

"Foi elas entrarem na minha vida que eu descobri que eu te amo, na festa de aniversario da Tess, quando a gente dançou aquela musica, eu senti que alguma coisa de especial existia na gente, então a gente se beijou. Então tivemos três anos otimos de namoro, mas o lance da faculdade fez a gente se separar. E então eu descobri que estava gravida, e aconteceu tudo aquele caso e 10 anos depois que nós tinhamos nos separado, eu me deparo com um medico que cruza comigo no meio do corredor, impedindo que um assassino fuja, mesmo estando desacordado e fazendo o curativo no meu ombro machucado."

"Depois você me reconheceu e eu achei o meu velho amigo, a minha velha paixão e me senti completa novamente. Achei minha filha e tive você de volta na minha vida. Acho que eu nunca fiquei tão grata por causa de um assassino. Desculpa Joe - falei e Joe deu risada - mas agora nós estamos aqui, nos casando, criando uma familia."

"Vincent, você é o Meu melhor amigo, aquele que eu sei que nunca mais vai me abandonar, aquele que sabe tudo da minha vida, que viveu comigo varios momentos perfeitos. Alem de melhor amigo, é o cara que mais me entende nesse mundo, o cara que eu mais amo, a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida. Eu te amo"

Terminei de falar e fizemos o brinde, eu estava chorando e Vincent também. Nós fomos para a pista de dança e dançamos a musica que foi quase o nosso primeiro beijo.

A festa estava animada, todos estavam felizes e alegres, ninguem percebeu na hora que eu sai da festa e da casa. Atravessei a rua e fui ate o parquinho e me sentei no balanço, tomando cuidado para não rasgar o vestido. Eu fiquei um bom tempo lá olhando a lua e me balançando bem lentamente.

– Sabia que você estaria aqui - Vincent falou e se sentou no outro balanço.

– Foi aqui que a gente se conheceu - falei - Bom, eles so trocaram os balanços, mas foi aqui.

– Eu sei - ele falou e pegou minha mão - Gostei do que você falou.

– Bom, agora você vai me falar onde a gente vai na Lua de mel? - perguntei.

– Sabia que você queria alguma coisa - demos risada - Nós vamos para Veneza.

– A cidade do amor - falei e apertei sua mão.

– Eu te amo Cat - ele falou e puxou o balanço para o lado, tentando me deixar do lado dele.

– Eu tambem te amo Vinnie - falei e dei um selinho nele.

– Para sempre - ele falou

– Para sempre - falei para ele e sorrimos.

Aquele sempre seria o nosso ligar, um junto com o outro, para sempre...

FIM

Vestido da Santana e Tess: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97322140&.locale=pt-br

Roupa Megan: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97323315&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo [Repostando]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.