Virtual Ou Realidade ?! escrita por Mayu


Capítulo 1
GRAND CHASE EM CASA ???!!!


Notas iniciais do capítulo

Gente , como eu já disse eu to postando essa fic no A.S. e vai demorar um tempo pra me acostumar aki tbm ... E provavelmente os caps vão sair depois , pq eu tenho q lembrar q tenho uma conta aqui pra postar .... Enfim , boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366256/chapter/1

Era um dia de sábado comum . Acordei por volta das 9hs , fui ao banheiro , tomei banho , escovei o dentes , coloquei uma roupa qualquer e liguei o computador . Eu sou dessas pessoas que não tomam café da manhã . Logo que ligeuei fui direto pro Grand Chase .Como sempre , eu geralmente entro na Lire . Eu facilmente passei o chefão da fase .

–Você joga muito bem ... – Uma voz falou atrás de mim .

Rapidamente me virei mas não havia ninguém ... Podia jurar que era a voz da Lire .

Deve ser coisa da minha cabeça – Pensei

Coloquei a fase em um modo mais difícil . Novamente passei facilmente .

–Sério , você é muito boa – Era aquela voz novamente .

Agora eu me levantei . Começei a procurar algo no meu quarto . Abri a porta , não tinha ninguém . Nem na casa , meus pais tinham saído , foram para o super-mercado .

–Alguém cutucou meu ombro , rapidamente dei um pulo me virando .Vi uma loira , de olhos verdes com orelhas pontudas .

–L-Lire ???!!! – Estava pasma , começei a me beliscar , não estava dormindo , tanto que ficaram mascas vermelhas em seu braço . – Sério , se você for uma atriz , você é muito boa ...

Ouvi uma risada , olhei para atrás de Lire e vi um moreno de ohlos prateados

–Si-sieghart ? – Ele estava deitado na minha cama . Ele se levantou ficando a centímetros de mim .

–Quem você esperava ? Um treinador de dragões ? – Ele se aproximava mais e mais de mim . Meu rosto estava corando violentamente .

Mas para minha felicidade , e infelicidade de Sieghart , alguém o puxou pela orelha .

–Pare de paquerar a garota !!! – Elesis estava puchando a orelha dele fortemente .

–Tá com cíumes ruivinha ? – Isso só piorou a sua situação , Elesis estava a ponto de arrancar sua orelha .

–Elesis , não é muito bom arrancar a orelha dele aqui . – Lupus começou a apontar pra mim .

–M-Meu nome é Gabrielli mas podem me chamar de Gabi . E , dexo pensar em uma forma de dizer ...

–Seja direta . – Elesis disse finalmente soltando a orelha de Sieghart .

–Ok... COMO VOCÊ FORAM PARAR AQUI EM CASA ???!!!

–Isso foi direto . – Ryan entrava no meu quarto .

–Pera , quantos de vocês tão aqui em casa e por que ?

–Não sabemos ao certo , e o por que , também não sabemos ... – Lupus disse como se fosse a coisa mas normal do mundo .

–COMO VOCÊ PODE DIZER ISSO TÃO NATURALMENTE E – meu chilique foi parado pelo toque do meu celular . Esta tocando PSY . – Só um segundo ... – Ao atender , me deparei com a minha melhor amiga tendo um chilique também . Minha melhor amiga se chama Gabrielli mais conhecida como Gaby , somos quase charás . (a conversa sera : Gabi , Gaby , e assim por diante ... )

–GABI ACONTECEU UMA COISA MUITO ESTRANHA – Podia escutar Amy cantando no outro lado da linha .

–Deixa eu advinhar , o pessoa do GC apareceu na sua casa ...

–O PESSOAL DO GC , pera , como você sabe ?

–To ouvindo a Amy cantando – consegui escutar o Sieghart falando Sorte que a coisa rosa não tá aqui ...

– Eu já pedi umas cem vezes pra ela para mas ela não escuta ...

–Ei , eu tenho que resolver uns probleminhas , também tem gente do GC aqui .

–Então você também ... JIN E AZIN PAREM DE BRIGAR !!! Te ligo depois ...

–Ok , té mais .


Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aé ... Esqueci de falar , eu escrevo isso com uma amiga minha, ou seja , eu sou a Gabi Gomes (logo vcs vão entender ... )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virtual Ou Realidade ?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.