The Life With Jonas!! escrita por claire black


Capítulo 13
Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36621/chapter/13

" Nossa eu estou me divertindo tanto preparando esse niver, que quase não vejo a hora passar, o dia parece que está voando!! Acho melhor eu ligar para a galera lá de casa para dar um sinal de vida né, eles já devem estar procupados, bom, pelo menos o Rich e a Anne estam, meus pais são tão doidos que as vezes eu acho q eles não me amam o bastante para sentir saudade. A loucura não deixa espaço!!"

- Alô? Anne é você?

- Não, é o bozo. Claro que sou eu.

- Nossa que mal humor, desse jeito nem vou te contar o que ta acontecendo aqui.

- Mal humor, é pouco para o que eu to sentindo, sua cretina, você se esqueceu q nós existimos, seus amigos??

- Mil desculpas, é que eu estou com muita coisa para fazer aqui, não sobra quase tempo nem para ir no banheiro!! ( tá, exagerei).

- Nossa, mas fiquei muito triste com você, e eu que achei que você era a única pessoa que nunca esqueceria de mim!!

- Não esqueci de você amiga, só que não deu tempo de ligar. Me perdooa vai??

- Tá, essa passa, mais se acontecer de novo...

- Juro que não vai acontecer mais.

- Tá bom. Então me conta como estão as coisas aí poxa!!

- Então amiga...

" Vinte minutos depois"

-Nossa, você ta vivendo um sonho miga, e amei a parte que você surrou a Miley. Espera um minutinho o Rich acabou de chegar aqui e quer falar com você.

- Me desculpa mais não dá mias tempo, eu tenho muita coisa para fazer. Outra hora eu  ligo exclusivamente para ele.

- Tá mais ele mandou beijoss, disse que está com saudades!

- Eu também estou. Até mais amores da minha vida. Tchau.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

- Nossa você morreu lá em cima é? - perguntou dona Dolores.

- Eu estava falando com minha amiga no telefone.

- Humm, Layla meu sobrinho está te procurando, e ele não tá com a cara muito boa não.

- Ixxi, o que será que aconteceu??

- Eu não faço idéia, mas ele está lá no jardim, se eu fosse você ia lá falar com ele.

- Tá, vou lá entaum.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 - Oi meu amor,  quanto tempo sem beijo!!

 

" Tunks, bem na hora que fui beija-lo ele tirou o corpo fora, fiquei até sem graça."

- O que houve Lucas, você tá estranho!?

- Nada de mais, só que minha namorada passa mais tempo com o Nick do que comigo, e isso ja tá me enchendo. Não é facil ver sua namorada agarrada o tempo todo com outro!!

- Eu não acreito nisso. Você tá com ciímes?

- Não. Até parece que eu, que seu um zé ninguém vou ter ciúme da minha namorada que passa 24 horas com um astro do rock que todas as meninas babam.

- Você acha que eu vou te trocar por ele?? Então você não me conhece, eu nunca faria isso com você meu amor, você é tão bonito quanto ele, tão legal quanto ele, a única diferença é q ele canta e você não. Esse seu ciúme está sendo atoa.

- Será que é atoa Layla, eu não quero te perder, estou tão apaixonado por você...

- E não vai me perder, eu te amo do jeitinhoo que você é.

- Mes eu tenho tanto medo...

- Não precisa ter não, seu bobo.

- Então vou confiar em você e tentar aturar ver vocês juntos.

- Você tem que entender que isso é meu trabalho.

- Eu sei, mas meu coração nao sabe.

- Então deixa eu mostrar para ele.

 

" Eu dei um beijo nele tão apaixonado, que nós quase flutuamos, foi melhor até que o primeiro."

 

- Me perdoa meu amor, eu prometo nunca mais desconfiar de você assim, mais é que...

- Lucas, não fala nada só me beija...

 

" Só que eu não esperava que o Nick estava vendo tudo escondido..."

 

CONTINUA...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life With Jonas!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.