Angel Eternal escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 9
A noite de quinta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366183/chapter/9

Pov's Nath fechado.

Castiel me soltou de lá e quando estava para cair peguei o cabo de ferro,ninguém lá embaixo podia me ajudar,eu estava presa ali.Puxei o ferro um pouco mais para subir.Ninguém estava me escutando,eu gritava para me ajudarem mais ninguém foi,segurei o ferro com força com a mão direita e subi para ver o teto.Nath segurou minha mão e eu acabei escorregando ele tentou segurar na minha mão,,mas estava suada e acabei caindo.Rasguei meu segundo uniforme e sai voando por trás da escola,eu vi todos indo para o clube de jardinagem,tentei subir pelo teto quando consegui subir e quando estava no alto,vi Nathaniel virando e sorri,ele fez cara de alívio e depois sorriu de volta,só me lembro de ter visto ter três penas minhas caírem e irem ao chão,senti algo nas minhas costas e cai no chão do teto da escola.

Eu estava em um cômodo de madeira velha,havia só uma janela de forma arredondada e média.Ela estava com poera e suas bordas eram bege com detalhes de palavras em outra língua de cinza.Naquele cômodo não havia porta,mais havia uma cama com cobertor azul faixas brancas,o lençol estava amarelado, e a cabeceira da cama era prateada e nas pontas havias símbolos.Eu percebi que parecia meu antigo quarto da minha antiga casa.Só que estava sem meu armário e a porta.Me levantei e andei pelo quarto um espelho apareceu ao lado da janela,pouco detalhado e era grande.Me olhei e vi minhas asas,senti algo doendo e se encravando cada vez mais em minhas costas,no final da lança havia uma letra bem grande escrito R.

Comecei a tentar tirar a lança de minhas costas e quando tirei um pouco senti minha asa perder muitas penas...

Quando Acordei estava no hospital,em uma maca ,e ela estava machucando minhas asas me mexi e percebi que tinham me levado ao hospital tirar a lança. Nathaniel estava de cabeça baixa sentado na cadeira ao lado,a primeira coisa que disse para acalmar o clima foi:

–Eu quero ir pro acampamento,quero fazer a corrida,não quero ficar na maca.

Ele se levantou com tanta força que derrubou a cadeira,ele veio até a maca,e ficou acariciando meus cabelos ele sorriu para mim e disse:

–Você está bem?Quem jogou a lança em você?

–Eu não sei quem foi....-fiquei em silêncio,e senti minhas asas me machucarem na maca.-a maca está me machucando....

–As suas costas?

–Não...-me mexi de novo para ver se ficava com uma posição boa.-As asas.

Um médico entrou e disse: -Senhor,ela precisa descansar...

Segurei na mão de Nath e apertei para ele não ir.

O médico nos olhou com atenção e disse:-Como você é marido dessa linda jovem,deixarei ficar até amanhã,e...-ele olhou em uma ficha.-Ela poderá sair amanhã de noite,não foi tão grave mais machucou ela a ponto de termos de cicatrizar ,isso será amanhã,com licença.-ele abriu a porta e antes de sair disse:-A propósito,adorei a aliança.

Ele saiu do quarto,Nath e eu decidimos fazer dupla na corrida.

Ele me disse:-O acampamento e corrida será sexta.

–E hoje é?-perguntei não lembrando o dia.

–Quarta,agora durma você precisa descansar.

Me cobri e tentei dormir a única coisa que apareceu em meu sonhos todo foi :

''Prepare-se...''

''....Você não conseguir agora....''

''....Fugiu uma vez,mas não agora.''

No outro dia o médico se surpreendeu com as asas,ele pediu para levar uma pena e deixar no laboratório eu disse que não era pra encostar nas minhas penas .

Ele começou a costurar.Gritei de dor o tempo inteiro,o rosto de Nathaniel era de agonia,eu dei um grito e acabou sangrando minhas costas por um erro.Ele estava terminando,dei mais um grito de dor e ele soltou a agulha.Gritei tanto quando ele tirou que não sabia se chorava ou desmaiava.

Fiquei descansando no hospital e fazendo exames o dia todo.Depois disso minha mãe e meu pai estavam me esperando.

Nath nos inscreveu na corrida e na noite de quinta arrumei minhas coisas,uma roupa nova,peguei uma faca de minha mãe caso eu precisasse mesmo.Coloquei o despertador,e depois disso me deitei.Ainda doía.Mais não ligava,ao pensar que Nathaniel estava comigo o tempo todo,me dava apoio e me fazia sentir uma sensação boa que passava a dor,quase não dormi na noite de quinta,lembrando tudo que passei,amanhã seria a corrida e acampamento,eu devia estra preparada para tudo.A noite de sexta depende do raciocínio da noite de quinta.

E eu estava preparada.

Para,tudo.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem,ficou longo e sem história :c
comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.