Angel Eternal escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 5
Castiel o perigo em pessoa


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^^
comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366183/chapter/5

Fiquei naquela cena de choque enquanto ele colocava o anel prateado em minha mão.Nathaniel chegou perto,um pouco mais ,eu fechei os olhos para nos beijarmos mais ouvi algo caindo no lago e me molhando toda.Abri os olhos e Nathaniel estava encharcado também.Estava ventando e eu comecei a gemer.Nathaniel tentou ver quem era,era aquele ruivinho o tal Castiel ,ele estava com uns três meninos.Nathaniel gritou:-Seu idiota!Molhando a Angel!

continuei a chorar e gemer de frio,senti minhas asas molhadas e gemi mais.Castiel saiu do lago e veio pra cima de Nathaniel,e quando ele olhou para mim deu um sorriso e disse:-Lila?O que você faz com esse panaca?Não sabia que seu nome era Angel.

–Meu nome não é Angel,ele errou por causa de uma conversa nossa.E ele não é panaca.

–Ok,ok gatinha agora me deixe.-ele levantou a mão para cima de mim,Nathaniel tentou fazer algo,mais quando ele foi fazer algo eu já havia caído na água.Eu não sabia nadar,eu cai lentamente na água se poder fazer nada,minhas asas começaram a tremer devia ajudar Nathaniel agora.Pensei :É pelo Nath.... É pelo Nath...

Subi tão rápido que a água voou  pro céu e não voltou.Nathaniel estava batendo em Castiel,Castiel levantou o Nath pela gola da blusa,não tive o que fazer senão derrubar Castiel,minhas asas rasgaram a roupa e derrubei Castiel com um chute enquanto voava.Peguei Nathaniel pelo braço e fomos até a minha casa.Por sorte não havia ninguém na rua,entramos e meu pai não estava na sala.Mais minha mãe estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!^^
oque será que a Francine vai fazer?
Comentem!^^
e desculpe se tiver erros :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.