Angel Eternal escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 25
O Som de um coração Part. I


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. vai tocar muita gente,pelo menos eu acho...Só os fortes não soltarão uma lágrimazinha,mas em fim é um grande choque primeiro de tudo saber que a Lila tem uma...
Opa!Para tudo!Spoiler antes do cap não!Ah,e só pra constar,eu espero meus reviews,ok?*3* Beijos e boa leitura!
Obs:desculpe se eu errei o on,nunca sei se é com um ou dois n's e na net nunca fala :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366183/chapter/25

Meus pais ,estavam

Mortos.

Era como morrer junto,ver a dor que ele deveriam ter sentido,ver as lembranças felizes e tristes percorrem teus olhos,eu odiava ver cenas assim,vi muitas pessoas morrendo perto de mim,eu não precisava mais disso.

Eu estava tão cansada por dentro que talvez em vez de ficar parada naquele quarto escuro,rastejava em busca de meus pais,como um dia voei em alta tempestade,em busca da...

Flash Back On

Era meu aniversário de cinco anos,eu estava me preparando,metade de minha família jaziam morrido.Era só eu,meu pai,minha mãe...E minha irmã,Emily.

Ela estava brava por algum motivo,minha mãe tentava conversar com ela enquanto fazia brigadeiro,até o momento que ela se revoltou e subiu em cima da cadeira e ficou gritando:

-Eu não quero saber!Estou brava!-ela gritou batendo duas vezes o pé na cadeira,suas bochechas estavam vermelhas,e seus cabelos eram como os meus,a única diferença eram os olhos,os dela puxaram o de meu pai,os olhos cinzentos e frios,sem sentimento algum,e a profundidade e imensidão de pensamentos e sonhos dentro deles.

-Minha filha,está brava com tua irmã,mas por qual motivo?-ela virou-se pra Emily e terminou.-Pelo vestido de princesa?Você pode usar um também!

-Não!Não é por isso!-ela bateu o pé na cadeira,seguido de um pulo no chão,quase derrubando a mesma.Fiquei ao lado de minha mãe ao tempo todo,Emily era um ano mais velha afinal.Poderia me machucar quando quisesse,Emily infelizmente puxou muito meu pai,até o lado violento e birrento.Ela saiu correndo e se trancou no quarto.

Então tomamos a decisão certa,mandamos meu pai ir falar com ela,ele era o único em qual Emily confiava quando estava triste.Ela abriu a porta pra meu pai,eu fiquei olhando pela fechadura e minha mãe escutando por de trás da mesma.Meu pai ficou ao lado dela por um bom tempo,ela ficou mexendo no próprio cabelo,até algumas lágrimas em seu rosto sujo de brigadeiro caírem.

-Papai..-disse ela choramingando.-Estou brava com Lila,por um motivo..

-E qual é esse motivo,minha pequena..-ele a pegou em seu colo e lhe fez cocegas.Ela tentou não rir,mas falhou e soltou alguns risos.

-É que..Papai,eu quero ser um anjo também,eu não quero que ela possa voar sem mim ao lado.Quero voar também,quero ser um anjo com Lila e ver o Papai do Céu como ele prometeu.

-Como..Ele,prometeu?-meu pai ficou cabisbaixo,forçando pra não chorar,não sabia o motivo,mas devia ser coisa realmente importante.-O que quer dizer?

-Quer dizer papai,que eu sonhei com Papai do Céu,ele estava vindo me visitar e eu brinquei com os anjos,eu era um deles,só que por algum motivo ele disse que Lila não estaria lá,que enquanto eu estive brincando nas nuvens ela estaria na casinha da árvore.Então acordei e fiquei com o desejo de querer voar,de brincar com os anjos e com o Papai do Céu.

Meu pai não disse mais nada após aquela frase dita por Emily,mais uma hora ele não aguentou e soltou as lágrimas,Emily ficou assustada,ele fez o sinal que combinamos a muito tempo,e nós saímos,minha mãe ficou cabisbaixa na cozinha,e eu...Fiquei somente escutando.

-Pai!-Emily disse,sua voz parecia um tanto assustada.-O que foi?O que eu te fiz,quer dizer,fui eu?

-Não minha pequena,não foi você não...-ele se calou um pouco,e depois terminou bem baixinho.-Eu quero te explicar uma coisa,muito séria,mas não pode ser aqui..

Tive que ficar com a mamãe fazendo o bolo,e alguns beijinhos,eles passearam na nossa fazenda e ficaram conversando até a hora da comemoração do meu aniversário.

Todos cantamos parabéns felizes,mas Emily parecia triste,desanimada,um tanto cansada.Mas pra mim era normal,ela ficava sentindo dores imensas,ela ia ao médico as vezes e fazia testes pra ver se está tudo bem,minha mãe diz que está tudo bem com ela,mas pra ter dores quase frequentemente,era estranho.

Pensei em uma coisa que a deixaria animada,logo após que cortamos o bolo,dei o primeiro pedaço a ela e corri pro quarto,demorei alguns minutos,era a primeira vez que fazia uma coisa desse tipo.Quando voltei,em minhas mãos,dois par de asas feito por minhas próprias penas.Emily ficou tão feliz,brincou dias e dias de anjo, de lutar contra monstros,quase nem dava atenção por outros.Uns dias depois,voltei da escola,ela estava chorando,sua expressão era de pura raiva,penas espalhadas no chão e o arame no qual as prendi.

-Sua besta!-Emily gritou pra mim.

-Olha os modos Emily!-Minha mãe tentou para-la mas ela estava com tanta raiva que era capaz de empurrar minha mãe e me bater.

-Você me deu um presente que quebra!

-As penas não aguentam muito tempo!Desculpe!Se quiser eu faço outro!-eu disse a ela assustada.

-Não!Não quero nada de você!Você é uma falsa,mentirosa!Eu te odeio!-ela saiu correndo aos prantos.

Lembro-me que ela havia sumido pelo sítio,ficamos procurando por dias,meu pai ficou muito assustado e preocupado,se ela sentiu aquelas dores e não podemos fazer nada,ela poder desmaiar e alguém sequestra-la.

Procuramos pelo sítio todo,até que lembrei da conversa de Emily com papai,ela mencionou a...Casinha da árvore.

Estava chovendo,as escadas da casinha caíram e quebraram-se todas,tive que subir voando,quase sendo levada pelo vento,subi lá sozinha,eu era a única que cabia lá dentro.Quando entrei Emily estava morta.Morta,ela estava morta,em seu corpo haviam muitos hematomas,seu corpo estava muito gelado,fora do normal,suas roupas um pouco sujas de lama.Em sua mão havia um bilhete,pra mim:

De:Emily

Para:Lila,minha irmã

Eii,Lila bem,por onde começar,é sim,primeiro de tudo:Me perdoe,realmente fiquei triste pelo o que eu te disse,não era minha intenção,eu só estava realmente chateada,foi muito egoísmo de minha parte,afinal era seu aniversário.Eu só queria realizar meu desejo antes de ir.Papai,mamãe,amo vocês,agora Lila quando ler esta mensagem vou estar bem longe daqui,mas ao mesmo tempo ao seu lado,e finalmente terei realizado meu desejo.

Papai me disse que eu tinha uma doença grave,que não tinha cura,não lembro o nome..Ah!Câncer,o nome da doença é câncer,e ele também disse que eu morreria logo,bem mas agora nós dua somos anjos :)E meso que eu não esteja aí espero que um dia nós possamos nos reencontrar,pra que você possa me ver,escute minha voz,veja meu sorriso e escute o som do meu coração.Ei Lila,você escuta meu grito de dor nessa tempestade?A dor cada vez aumenta,estou fraca,e vejo uma luz branca,Papai do Céu quer me levar agora...Me de mais tempo,por favor..Lila,preste atenção tenho pouco tempo,Lila você foi a melhor companheira,melhor amiga que eu já tive,é a melhor irmã do mundo,tentou de tudo pra me ajudar...Lila vejo novamente a luz branca,sinto-me fraca a dor está passando e estou vendo os anjos,Lila eu só quero que saiba que eu te a...

a carta acabava ali...Ela estava morta,seu cabelo estava caindo.

Mas hoje com meus pais e ela juntos,eu escuto..

Escuto o som do coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o prox. cap u.u que chorou pode falar ok?bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.