Angel Eternal escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 23
O demônio de fios brancos. Part. I


Notas iniciais do capítulo

faz um tempinho que não tem aventura e luta ,né?
mas agora vai ter mais!^^
não é último cap. não,eu decidi alongar a estória para nossa alegria!o/
e hoje minha maninha (mais velha :p) vai me ajudar,dando idéias e escrevendo pra mim,pois estou com dor.Mas vai ser como se eu estivesse escrevendo.:3
Obs.: Lusc4 é a docete de minha irmã e ela é Castiete, então coloquei ela em vez de Irís.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366183/chapter/23

A escola tem ficado apavorada com os acontecimentos das festas, a morte de Boris e o suicídio de Melody, mas parece que a escola e todos os alunos devem seguir em frente.

O enterro de Melody foi simples, mas como ela sempre quis. Por minha suspeita, em seu diário havia palavras um tanto tentadoras a respeito de Nathaniel. Frases das obras, " Romeu e Julieta" e " Otelo" dedicadas - com carinho - para Nathaniel, frases repletas de sentimentos e um coração que hoje, está um tanto vazio.

POV'S Nathaniel:

Se ao menos eu não tivesse desrespeitado a Melody, talvez uma coisa tão horrível dessas, não teria acontecido. Em seu diário, como foi " divulgado " a todos, na ultima página havia uma frase que ela estava ensaiando para declarar-se para mim, mas no fim, não houve nenhuma das palavras que lá estivera escrito.

Minha irmã havia dito tudo à meu pai e no final, acabei preso aqui, trancafiado em meu próprio quarto, chicoteado e afundando minhas magoas nas páginas dos livros, em que a cada palavra, eu me lembro de Lila. 

Hoje de manhã sai para dar meu depoimento e logo após, fui ao enterro de Melody. Preparei-me para a festa de formatura e fui dar uma volta no parque.

POV'S Fechado.

Me arrumei para a festa de despedida, sem vestidos de babados ou uniforme algum. A palavra " uniforme" me lembrava da cena em que Castiel me pendurara no teto e na cena de qual eu chorava naquele dia, hoje eu acho graça. Meu vestido era branco e longo, coloquei uma sapatilha vermelha e passei meu perfume favorito. Assim que desci as escadas, beijei meus pais que estavam terminando de tomar café, brinquei um pouco com Lily, que por sinal, estava bem mais atenciosa esta tarde. Após isso, resolvi dar uma volta no parque.

Bem na entrada do parque onde havia o lago, Lusca e Castiel estavam se beijando, Lysandre estava procurando algo - possivelmente seu bloco de notas -, Dake estava nos visitando e estava paquerando algumas meninas por ai. Não vi Arrmin, talvez porque ele não gosta de ir passear ao ar livre, Alexy, Leigh e Rosalya não estavam por perto também, talvez todos estivessem na loja de roupas.

Senti um cheiro asqueroso passando próximo de mim e logo depois, sumindo no ar. Era cheiro de... Demônio.

Virei-me e vi longos fios brancos e brilhantes correndo, era Rosalya e ela estava acompanhada de alguém.

Não era a primeira vez que duvidei de Rosalya, era como se algo nela me incomodasse profundamente, como na primeira vez que nos encontramos.

Flashback on:

Olá!-ela disse sorrindo.-Meu nome é Rosalya prazer em conhece-la.

–Olá,meu...meu nome é Lila...-eu sorri pra ela.

–Ah,desculpe-me esse é meu namorado Leigh,ele é dono da loja de roupas,mais é meio caladão.

–Prazer em conhece-lo Leigh.

Ele assentiu e se afastou um pouco..Rosalya começou a levantar o nariz para cheirar algo.Ela disse :-Sinto cheiro de penas...- ela cheirou um pouco mais e depois falou.-É...São penas....

Flashback off.

Elas corriam atrás de algo e na minha opinião, elas estavam saindo do parque. Quando me virei novamente, esbarrei em alguém e cai no chão e vi cabelos loiros em meus olhos. Levantei-me e vi Nathaniel em minha frente. Ele levantou-se e pediu desculpas cabisbaixo e quando estava prestes a ir embora, segurei sua mão e vi o anel prateado. Sorri e lhe disse:

– Anjo Eterno, não é mesmo?

Ele se virou e sorriu de volta, depois ouvimos um grito feminino agudo vindo próximo a entrada do parque.

Vinha da...

Minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua galera,só nao termino agora por que eu e minha maninha estamos com sono,vou deixar algumas ''prévias'' do próx. cap.:
vou deixar frases dos seguintes livros:
Otelo,Romeu e Julieta,e mais um que ainda não decidi. :3
Bjos :3
minha irmã Lusc4 e eu,pode add ela no amor doce :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.