Angel Eternal escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 2
A protetora


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ^^
por favor,comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366183/chapter/2

Anos se passaram e Lila fizera quinze anos,ainda não conseguindo proteger o garoto.Ela se mudou para a França,onde não conhecia ninguém.

–Filha!Acorde!Filha!

–O que foi mãe?-disse Lila se espreguiçando.

–Você vai se atrasar!Levante-se logo!-disse Francine saindo do quarto.

–O sono estava tão bom...-Lila se levanta e olha a hora,ainda faltava uma hora pro portão abrir e ela acordou cedo demais.

Ela tirou o pijama e só com as vestes de baixo olhou suas asas branquinhas,respirou fundo e tentou voar,mais bateu a cabeça no teto e caiu no chão.-Ai!-ela se levantou e olhou na agenda,hoje era dia de não precisar ir com o uniforme,pegou um de seus vestidos de babados e colocou.Ela se olhou no espelho para ver se as asas estavam bem escondidas e disse a si mesma olhando no espelho :-Uma nova vida,novas expectativas.

Ao sair do quarto na cozinha tinha waffles fresquinhos,seu pai estava lendo jornal e tomando café com torrada,ele abaixou o jornal e disse :-Bom dia meu anjo.

–Pai!-Lila ficou vermelha-Não me chame assim!Eu já tenho quinze anos,e mesmo sendo um anjo vocês não podem mais me chamar assim!

–Pense como quiser.-ele levantou o jornal,quando foi pegar sua caneca de café,Lila foi mais rápida e pegou dele e bebeu um pouco.

–Filha!Não roube café de seu pai!Preparei pra você um,venha aqui e coma seu waffle!

–Está bem.-Lila se sentou e como havia uma hora,comeu devagar e tomou seu café.

Ela foi escovar os dentes enquanto sua mãe pegava a chave do carro.Lila ao sair não viu a mãe,seu pai pegou sua maleta para sair e deu um beijo em sua testa,ela já desceu e entrou no carro.Sua mãe suspirou...Lila tinha certeza ou ela ia que nem uma tartaruga ou ela ia andar rápido a ponto de penas de Lila caírem.Ela ligou o carro e saiu rápido demais,em dez minutos Lila estava na porta do colégio.A diretora veio em direção a minha mãe e eu.

–Olá Lila,bem-vinda a Sweet Amoris,espero que goste dessa escola,bem Francine,sua filha estará ótima aqui dentro!

–Obrigada Diretora.-disse minha mãe.

–Lila -disse a diretora se virando pra mim.-você já pode entrar.

–Sim,obrigada,estou entrando.Adeus mãe,e bom dia diretora.

Eu entrei e dei de cara com um garoto de cabelos ruivos,ele estava com um sorriso maldoso pra cima de mim.

–Novata?-ele continuava com um sorriso maldoso.

–Sim,prazer em conhece-lo meu nome é Lila...-ela ficou em silêncio e disse -Me desculpe!Qual seu nome?

–Castiel,e pra você Lila é Cast,por que você é linda.

Lila ficou vermelha e foi pra dentro do corredor,ela pensou por si mesma o como aquele ruivo era ousado.Ao entrar ela viu três garotas a do meio a loira só a olhou com nojo e empurrou Lila no chão.Um garoto loiro dos olhos caramelados,sorriu pra mim e me ajudou a levantar.

Eu limpei meu vestido,e na hora senti minhas asas tremerem,lembro-me de minha mãe ter dito:''quando suas asas tremerem é por que você finalmente alcançou seu objetivo.Achou quem devia proteger.''

Então era ele.Eu disse :-Grata,por ter me ajuda....-eu ia terminar a frase e fiquei em prantos.Finalmente achei quem me fez perder penas,quem me fez sangrar e chorar dia e noite,quem eu deveria ter protegido e amado desde criança.

–Você está bem?-ele perguntou.

Coloquei as mãos sobre os olhos e comecei a chorar mais.Ele pegou minhas mãos e tirou de meus olhos,depois disso secou minha lágrimas e sem palavra alguma ele me abraçou.

–Me desculpe se fiz algo pra você novata.-eu era baixinha perto dele,e quando me levantei a cara dele era de preocupado.-Meu nome é Nathaniel.

Me afastei dos braços dele e sequei meu rosto. :-Prazer em conhece-lo Nathaniel,meu nome é Lila,perdoe-me pelo meu ataque de choro.

–Não,eu que tenho de me desculpar,achei que fiz algo a você.

–Imagina!Você não fez nada!-disse eu pegando a prancheta dele e o entregando.

Ele sorriu pra mim,(e eu percebi que aquele era o sorriso mais lindo do mundo) e disse: -Então eu fico melhor por você estar bem.

Fiquei vermelha,e ele ao me olhar ficou também,dei adeus e fui embora.Tivemos aula de educação física e fiquei olhando pro Nathaniel a aula toda.Fiquei me perguntando por que não vim pra cá antes protege-lo.


Pov's Nathaniel




Eu sai da sala e vi uma menina de cabelos brancos e finos como a neve e olhos vermelhos como o sangue,aquele anjo que aparecia nos meus sonhos chorando.Ela estava jogada no chão e ficou paralisada.Eu a ajudei a levantar e quando ela ia agradecer começou a chorar.Veio uma dor no peito naquele momento.Era como se eu já a conhecesse e vivesse para ama-lá simplesmente sem dizer nada,peguei-a e puxei pra mim e ela se envolveu sobre meus braços ainda chorando.Me desculpei e ela me disse que não fiz nada.Depois de uma pequena conversa ela simplesmente ficou vermelha e saiu correndo pra sala.Na aula de educação física fiquei a olhando e percebi como ela era pequena e linda.Eu...Pela primeira vez me apaixonei.





Pov's fechado.




Na hora da saída peguei minha mochila e no portão Nathaniel me chamou :Lila!Espere...-ele sorriu radiante-você viu a escola?


–Hum,não...Não tive a chance ainda.

–Posso te mostrar?

Eu aceitei,ficamos andando pela escola e ele me mostrou vários lugares,me mostrou uma sala que dava pra ver o por do Sol,ficamos lá até o Sol abaixar eu olhei para Nathaniel que estava dou meu lado,ele olhando pro sol e sorrindo seus olhos caramelados refletiam a luz do sol,e estava ventando lá o vento em seus cabelos loiros,estava tudo perfeito pra mim.

Depois ele me levou a biblioteca,ele tentou pegar um livro em uma estante alta para me mostrar,ele foi pegar e escorregou a estante de livros todinhas iam cair em cima dele.Eu era a protetora dele,minhas asas rasgaram a parte de trás do vestido,e eu levantei a estante.Ele olhou para mim chocado.Ele pediu para voltarmos a sala onde estávamos vendo o Sol,quando voltamos lá ele me deu um casaco para esconder as minhas asas ele contou a parte dele.E eu...A minha.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ^^ Comentem e por favor se estiver longo não desista de ler :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.