Angel Eternal escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 13
''Lúcifer pegue-a''


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e comentem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366183/chapter/13

Continuei a correr,dei um estrelinha e subi em uma árvore.Olhei pro alto e lembrei-me que minha mãe uma vez me dissera :''As palavras tem força.Nunca diga algo tão egoísta ou com tanto ódio.Pois pode acontecer.''

Sem perceber estava aos prantos,eu disse algo para Nathaniel que nunca deveria ter dito.Desci da árvore,e vi um vulto preto á minha direita,á minha esquerda risadas medonhas continuei a correr.De risadas foram para gritos de dor,os gritos estavam me assustando.Os gritos eram de....

Nathaniel.

Continuei a correr e torci meu pé,o jeito era voar,e voar alto,se eu voasse baixo ou os vultos me pegariam ou eu bateria em árvores.

Dei um grito e abri minhas asas repentinamente era por Nathaniel então iria voar o mais rápido e alto possível.

Comecei a voar e em cada árvore havia L e R em letras grandes,achei um filhote de urso morto,sangrando e seu sangue formou as seguintes palavras :

''Lúcifer pegue-a.''

Continuei a voar e acabei vendo algo que não queria ver.Vi uma fogueira enorme e Moloch (também conhecido como Malcã,conforme textos bíblicos é o nome do deus a qual os amonitas,uma etnia de Canaã,sacrificavam seus recém nascidos os jogando em uma fogueira.) estava jogando uma criança lá,de cabelos marrons e olhos azuis.Voei até a fogueira peguei a criança dos braços de Moloch e saí voando o mais rápido e alto que pude.Encontrei o lugar onde Nathaniel e eu estávamos.Ele estava na fogueira queimando um graveto,pelo o que eu conseguia ver.Desci um pouco com a criança em meus braços e vi a menina que entrara na van,a de cabelos curtos pretos e enrolados,ela era tão branca que se não fosse por seu cabelo,sumiria na neve.Ela correu até Nathaniel e eu fui ao mesmo tempo.Peguei Nathaniel pela gola da roupa e comecei a voar,ela segurou em sua perna e suas unhas grandes começaram a rasgar sua perna direita.Nathaniel começou a gritar de dor,puxei ele para perto de mim e dei a criança para ele segurar,ele estava com a faca na mão, a com qual matamos o leão,ele guardou a faca em um bolso e segurou a criança em um braço o outro estava segurando a mim,voamos até a direção da cidade,onde de longe dava-se para ver ; prédio e luzes acesas.No meio do voo ele me perguntou :-Como aprendeu em uns minutos a voar alto?

–Longa história.Depois te conto.

Continuamos a voar sem dizer uma palavra.Quando vi a criança estava dormindo nos braços de Nathaniel,estava amanhecendo tínhamos que chegar antes do Sol nascer.Estávamos chegando na escola, e não havia ninguém eu peguei o uniforme extra que deixei em meu armário e ele foi se trocar com a roupa extra que estava no armário dele.Peguei a criança o portão estava abrindo eu e Nathaniel fomos correndo para minha casa,abri a porta com força e desabei no chão.Estava machucada de tanta luta,com fome e sede,Minha mãe estava de um lado pro outro impaciente e meu pai ligando provavelmente para escola.Eles estavam me procurando,Nathaniel tossiu.Minha mãe e meu pai se viraram e não sabiam se sorriam por ter nos encontrado,se ficavam em choque por nosso estado,ou pela criança que Nath segurava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*o* espero que gostem ^^
e comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.