Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 41
Reforços.


Notas iniciais do capítulo

Veros e o seu pequeno grupo recebem aliados habilidosos para ajudar na batalha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/41

A demora foi longa e cansativa. O vento frio castigava os nossos corpos e mesmo assim Clara dormia tranquilamente, apoiando a cabeça em meu colo.

Veros continuava a olhar atentamente para o oceano, como se estivesse esperando alguma coisa que viria por mar ou pelo ar.


Então, no meio do silencio, um pequeno crocitar alertou as orelhas aguçadas de Snow que falou — Pássaros! Eles estão por perto.


São corvos! — Falou Naco ao farejar o ar e ouvir os piados feios e irregulares.

O que eles querem? — Perguntei curioso sobre as negras aves.


Eles estão nos observando! — Falou Naco ao se levantar e começar a rosnar para os pequenos carniceiros.


Expulse-os daqui Naco! Eu não quero que ninguém veja o que estamos fazendo. — Falou Veros ao desviar a sua atenção por um momento do mar.


Será um prazer! — Falou Naco antes de avançar na direção dos negros pássaros.


Snow atacou também, e juntos, os dois canídeos conseguiram assustar as astutas aves que voaram e xingaram muito os ágeis mamíferos.


Esses não voltam tão cedo! — Exclamou Snow orgulhoso de seu trabalho.


Reze para que eles não avisem a ninguém que nós estamos aqui. Já temos problemas suficiente ao trazer uma garota humana para esta parte da ilha. — Falou Veros ao voltar a observar o mar.


Com o barulho dos latidos e do crocitar dos corvos, Clara acabou acordando, e assustada, perguntou — O que houve? Por que tantos latidos?


Não é nada! Apenas um bando de corvos que estavam nos observando. Não é nada para se preocupar. — Falei tentando acalmar e tranquilizar Clara.

Se eu fosse você não seria tão otimista. Nunca se sabe o que pode acontecer... — Murmurou Naco ao se deitar e se enrolar em um grande bola de pelos negros.


Talvez... Mas agora não temos mais tempo para descansar. Os nossos amigos chegaram! — Falou Veros ao se levantar e alongar os braços.


Então, ao olhar para o mar, nós pudermos observar pequenas figuras voadoras que se tornavam cada vez maiores ao se aproximar mais e mais.


O que é aquilo? — Perguntou Clara sem conseguir enxergar direito.


Aquilo, minha pequena e querida humana; É o nosso exercito. — Respondeu Veros com um sorriso de satisfação no rosto.


Então, do alto e negro céu, desceram cavalos alados, portadores de um chifre pontudo na testa, e servindo de montaria para guerreiros vestidos com armaduras douradas e muito bem decoradas.


Elfos! — Falou Snow ao reconhecer o cheiro dos seres que pousavam na praia e desmontavam de seus cavalos.


Não acredito! A Lizzie realmente chamou eles para nos ajudar? — Perguntou Clara ainda incrédula.


Sim! Pelo o que eu sei o líder deles é um velho "amigo" dela. — Resmungou Veros com certo ciume na voz.


Dela e dos pequeninos! Nero, Clara, Snow; Como vocês estão? — Perguntou Neufer ao retirar o elmo e vir nos cumprimentar.


Neufer! — Gritamos Clara e eu em uníssono ao corrermos e abraçarmos o pai de Lyara.


Crianças! Como estão? Felizes? Ou a chatice deste demônio já contagiou vocês? — Perguntou Neufer ao olhar para Veros.

Hahaha... Muito engraçado, Neufer. Pena que não temos tempo para desfrutar de boas piadas. A noite já está acabando, e quando o sol nascer todas as criaturas da ilha acordarão e poderão nos avistar facilmente se quiserem! O_O — Alertou Veros impaciente.


Você tem razão. Não devemos ficar sequer nem mais um minuto neste lugar. Mangleas! Ert marche; Urna narzul enior. — Falou Neufer ao ordenar e pedir para que os seus guerreiros os seguissem.


E assim todos nós seguimos novamente pela estreita, velha, assustadora e espinhenta trilha antiga.


No caminho Neufer e Veros conversavam sobre quando o demônio e a feiticeira visitaram o velho continente. -_-


Havíamos chegado na parte mais larga da trilha, quando a conversa dos dois velhos "amigos" (Barra/ conhecidos) começou a ficar chata e insuportável.


E como está o vale de Ermex? — Perguntou Veros enquanto caminhava ao lado do elfo.


Do mesmo jeito. Verde e cheio de vida! ^-^ Você devia aprender com a gente e caso você se torne o novo "rei", você deveria plantar algumas de nossas belas plantas. ^-^ Esta ilha ficaria muito mais bonita com um pouco de verde e cor. — Comentou Neufer ao olhar para as espinhentas, secas e negras plantas.


O nosso solo é árido, seco e infértil, Neufer. As suas plantas não sobreviveriam ou sequer nasceriam aqui. — Explicou Veros com a sua sinceridade de sempre.


Neufer: — Talvez você esteja certo, mas eu acho que...


Espere! — Gritou Veros ao levantar a mão direita e olhar para os lados.


O que foi? — Perguntou Neufer confuso e preocupado.


Estamos sendo observados... — Sussurrou Veros ao estender a mão e pedir emprestada uma espada negra do elfo.


Quantos são? — Perguntou Neufer ao desembainhar mais duas espadas que estavam em suas costas.


Veros: — Não sei... Naco?


Não consigo sentir o cheiro de ninguém! Mas podem estar usando alguma erva ou poção para encobrir odores. — Respondeu o chacal atento.


Entendo... Arqueiro! Atrás do arbusto. Vamos ver quem é o coelhinho que está nos vigiando. — Pediu Veros ao falar com um elfo que portava um longo arco dourado e apontar para um arbusto florido.


O elfo foi rapido como nenhum arqueiro humano jamais foi, e com apenas uma flechada assustou um corvo que saiu voando e crocitando xingamentos.

Hahaha... Era apenas um corvo! — Exclamou Neufer com um sorriso.


Porém, apesar de Neufer e os outros elfos terem relaxado, Veros olhou para o outro lado da trilha e falou — Não meu élfico amigo. Não era apenas um corvo.


Então o que era? — Eu perguntei assustado e já desembainhando a minha espada.


Aquilo... Era um batedor! — Respondeu Veros ao ativar os olhos vermelhos e começar a gritar — Vamos, elfos! Preparem-se! Pois os nossos inimigos... Já chegaram!


Foi então que do meio da vegetação seca e espinhosa, começaram a saltar demônios e grandes lobos negros com olhos vermelhos e hálito de fogo. O_O

Neufer gritou o comando de ataque e todos os elfos desembainharam as suas espadas e começaram a atacar e se defender dos ataques dos emboscadores. O.o


Clara estava assustada e correu para atrás de mim, Veros ordenou que ficássemos perto de Neufer e Snow, e ao se juntar a batalha, olhou para o seu pequeno e negro chacal e disse — Hora de desbloquear o selo, Naco.


E então, após Veros falar algumas palavras em uma língua estranha e desconhecida, o pequeno chacal começou a rosnar e se transformar em algo maior e mais temeroso! O_O


Os seus olhos começaram a queimar em um vermelho fogo e da sua boca começou a sair fumaça e um bafo quente! Naco havia se transformado em um enorme lobo, ou chacal, negro e gigante. *-*

Ele era grande como um lobo gigante do norte, mas de sua boca saia fogo como a de um dragão e as suas garras e tamanho eram maiores do que a dos outros lobos-chacal que acompanhavam os outros demônios. *-*


Naco avançou com fúria e ódio na direção dos outros demônios e lobos, enquanto Neufer e Veros se juntavam a luta ao lado dos outros elfos.


Os cavalos unicórnios alados voavam assustados, enquanto em seus dorsos, arqueiros élficos disparavam e acertavam flechas ornamentadas nos corpos e corações dos demônios inimigos.


Snow olhava atentamente para batalha e ao avistar que um dos lobos negros havia atacado e derrubado o seu mais novo amigo e companheiro canino, Naco, Snow avançou e atacou rapidamente o lobo ao pular em cima do negro animal e lhe morder o pescoço com uma fúria descontrolável.


Porém, o chacal-lobo negro gigante, era mais forte que Snow e o derrubou no chão antes de cuspir uma baforada de fogo na direção do belo e branco cão! O.o X.X


Felizmente, para a sorte do corajoso Fritszae, Veros foi rápido e se posicionou na frente do bravo cachorro de pelos brancos e o protegeu das queimaduras usando o seu próprio corpo e um feitiço de barreira que o demônio havia aprendido com Lizzie. O_O


Isso deu tempo suficiente para que Naco se levantasse e atacasse o chacal inimigo, o mordendo e o puxando pela cauda para jogá-lo em direção á uma árvore.


Neste mesmo momento, um pequeno golem feito de barro e terra negra se juntou a batalha e começou a massacrar os elfos com a sua bruta e enorme força.


Neufer lutava bravamente, enfrentando os seus inimigos e empunhando duas espadas de laminas douradas que cortavam lobos-chacais e demônios com a facilidade de quem corta um bolo com uma faca afiada.


Ao avistar o golem, Veros gritou para Neufer que mandassem os seus homens recuar, e que apenas uma arma magica poderia derrotar a tal criatura.


Foi naquele momento, que a tal criatura olhou para mim e Clara, e veio em nossa direção com fúria e passos extremamente pesados.


Eu falei para Clara correr e me preparei para enfrentar a criatura, quando um dos lobos-chacais negro pulou em cima de mim O.o , dando apenas tempo suficiente para que eu usasse a espada negra para me defender de sua mordida á colocando na boca da fera e á deixando morder a poderosa e mágica arma. X.X


A besta machucou e feriu a boca ao morder a lâmina da minha espada, mas mesmo apesar da dor da ferida e dos cortes sangrentos em sua boca, a fera continuava a morder e a babar sangue e saliva, que eram quentes como água saída de uma chaleira após um tempo no fogo quente.


Ao me ver em perigo, Veros se levantou e tentou correr em minha direção para tentar me ajudar e me salvar do perigo mortal! O_O Infelizmente, para o azar dele e de Neufer, que também tentou vir em meu socorro ao avistar a minha situação; O golem os alcançou primeiro e os agarrou com as suas mãos grandes e grossas feitas de pedra e barro. O.o X.X


Naquele momento, Clara ficou desesperada ao ver a minha situação, e ao apanhar uma espada de um demônio morto que havia caído perto dela após tomar uma flechada certeira no coração, a garota de cabelos curtos veio correndo em minha direção. *-* Mas para o terrível azar dela um outro lobo-chacal pulou na frente dela, e um demônio com uma flecha cravada no ombro á agarrou e puxou o braço da garota, á forçando a ir em direção ao seu corpo. O.o X.X


Porém, Clara agiu rapidamente, e ao ser puxada cravou a espada rapidamente no peito do demônio que esbugalhou os olhos, a soltou, e caiu de joelhos no chão antes de morrer e levar uma outra flechada na cabeça após já ter levado uma primeira no ombro.


Infelizmente, ainda havia o lobo-chacal gigante e Clara não conseguiria derrotar a fera sozinha. O_o E a situação já estava ficando complicada para o meu lado. X.X


Foi quando, em um movimento súbito, Snow pulou em cima do lobo que estava me impedindo de me levantar e o mordeu com todas as forças *-* o derrubando e dando tempo para que eu me levantasse e finca-se a minha espada no pescoço da fera antes que ela pudesse se levantar e cuspir fogo novamente.


Snow se levantou rapidamente e correu na direção de Clara para ajudá-la a combater a outra fera! Eu também tentei fazer o mesmo, mas para o meu azar, levei um soco na cara e cai no chão. O.o

Ao limpar o rosto e me levantar, percebi que era um demônio com os sorrisos e os olhos vermelhos. O.o Olhei para Clara para ver se ela ainda estava bem e viva, e ao voltar os olhos para o demônio defendi um golpe rápido de espada que ele havia tentado dar em mim enquanto eu estava distraído.


Comecei a lutar contra o demônio, enquanto Clara se escondia da baforada de fogo da besta atrás de uma enorme pedra escondida atrás de uma grande pilha de corpos élficos e demôniacos.O.o

Um segundo Golem havia juntado vários corpos no mesmo lugar, e agora se juntara a batalha indo na direção dos elfos remanescentes. O.o Neufer e Veros ainda lutavam contra o primeiro golem, e enquanto os elfos arqueiro atiravam flechas contra os poucos demônios que ainda resistiam, Snow percebeu que seria suicido enfrentar o lobo-chacal que atacava Clara sozinho, e ao se virar e me avistar lutando contra o mesmo demônio de antes, só que agora apoiado por um outro demônio com espada que estava dando suporte ao meu inimigo, (O que tornou a luta extremamente difícil para mim, já que eu nunca havia lutado contra dois ao mesmo tempo! X.X O.o), Snow correu em minha direção e pulou nas costas de um dos demônios o derrubando no chão e estraçalhando a sua garganta quando o estupido demônio virou para ver o que tinha lhe atacado.


Então, aproveitando o momento de distração causado por Snow, eu dei um golpe rapido e certeiro no pescoço do outro demônio, que havia virado o rosto para ver o que havia acontecido com o seu amigo, e cortei-lhe a garganta o fazendo sangrar e cambalear até o chão, onde Snow o finalizou com uma mordida no rosto. *-*


Após finalizar a morte do demônio, o decapitando de vez, o cão de pelo branco veio para o meu lado e perguntou — Como vamos salvar a Clara?


Eu apenas respirei fundo e olhei para o lobo-chacal que cuspia fogo incessantemente até o ponto de começar a derreter a pedra onde Clara estava abrigada, e falei — Só existe um jeito de salvá-la... E este jeito é lutando!!! O_O — Gritei antes de correr na direção do lobo negro e pular com todas as minhas forças antes de cravar a minha espada nas costas negra do terrivel animal. U.u


O lobo-chacal gritou e cuspiu algumas baforadas de fogo antes de cambalear e cair ao ser atingido por algumas flechas atirada pelos elfos arqueiros montados em seus cavalos alados.


Naquele momento, Clara saiu detrás da pedra e sorriu para mim ao sentir que o calor que derretia a grande pedra havia acabado. ^-^


Infelizmente, o momento de alegria durou pouco, e um demônio que estava desarmado deu um soco no meu rosto e alguns chutes na minha cara ao perceber que eu havia caído devido ao seu golpe. X.X


Snow tentou me salvar, mas o demônio apenas o segurou como se fosse um filhote e o atirou para longe como se não pesasse absolutamente nada. O.o


Assustada com a situação, Clara percebeu que o demônio havia tomado a minha espada e pretendia me matar usando a negra lâmina. O.o X.X


Então, motivada pelo medo de me perder, Clara correu na direção do meu agressor e enfiou a lâmina da espada que ela havia "Roubado" nas costas do demônio espancador, *-* o fazendo urrar ao sentir a ponta da arma atravessando o seu corpo. *-*


O maldito soltou a minha espada antes de cair de joelhos e começar a xingar Clara que apanhava a minha espada negra do chão e dizia — Ninguém ataca ou ameaça o meu namorado na minha frente! O_O E então a garota de cabelo curto desferiu um golpe tão forte que decapitou a cabeça do pobre demônio que não teve nem tempo de pensar. *-*

Eu fiquei extremamente feliz ao ver que Clara estava bem! ^-^ E após me levantar, ao segurar na mão de minha amada, a abracei e falei — Não sabia que teria que ser protegido pela minha namorada! Rsrsrsss... Que tipo de homem eu sou?


O tipo de homem que eu gosto! — Falou Clara ao me beijar profundamente. *-*


Infelizmente o momento romântico não durou muito, (ç.ç) e logo fomos interrompidos pelo grito de um guerreiro elfo que passou voando por cima de nossas cabeças. O.o


Ao olharmos na direção de onde o elfo havia sido jogado, nós avistamos o golem lutando bravamente enquanto todos os arqueiros e guerreiros élficos atiravam flechas e lanças neles.


Do outro lado, Neufer e Veros ainda lutavam sozinhos contra o primeiro golem, enquanto, de vez em quando, algum guerreiro élfico aparecia para ajudar e morria logo em seguida, esmagado, pela força bruta da criatura de terra.


Nòs não podemos derrotá-lo sozinhos Neufer! Precisamos de uma arma magica mais forte! — Gritava Veros enquanto tentava recuperar o folêgo.


As minhas espadas e a que eu lhe emprestei são mágicas, e mesmo assim não estão funcionando contra ele! — Gritou Neufer ao voltar a atacar o golem novamente.


Precisamos de algo mais poderoso... Nero! Precisamos de você! — Gritou Veros ao atacar o golem furioso.


O Nero, não conseguirá derrotar este monstro! Até mesmo nós não estaríamos vivos se o seu chacal não tivesse atacado o golem antes dele nos esmagar com as mãos gordas dele. — Falou Neufer ao pegar uma lança e jogar no olho de barro da fera.


Você tem razão! E onde está aquele maldito carniceiro de M*!? — Perguntou Veros furioso ao olhar para os lados.


Foi naquele momento que eu percebi que nós havíamos nos esquecido de Snow e Naco! O_O Principalmente do Snow que havia sido atirado como um boneco de pano ao ar. X.X


Nero: — Clara! Nós precisamos encontrar o Snow! Nós não podemos permitir que esses desgraçados matem o nosso amigo. O.o


Estou com você! Vamos! — Gritou Clara antes de um chacal negro gigante pular em nossa frente! O.o Era o Naco! *-* Todo ferido e banhado em sangue. *-*


Naco! É você? — Perguntei ao olhar para o chacal.


Sim! Sou eu! Não se preocupem com o seu amigo branquinho. Ele está desmaiado próximo á uma arvore! Eu o defendi de outro da minha espécie que o planejava assar e devorá-lo como se fosse um cervo morto. Demorei bastante na luta contra este "devorador" de cães, mas depois de muitas mordidas e golpes de garra, eu o derrotei com uma mordida no pescoço. — Explicou Naco enquanto arfava com a língua de fora.


Ótimo! Nós precisamos derrotar esses golens para acabarmos esta batalha. Você sabe como destruí-los? — Perguntei ansioso pelo fim da luta.


Não! Eu não sei como! Já tentei de tudo, mas eles não morrem com fogo! — Falou Naco antes de se preparar e cuspir fogo no golem mais uma vez.


Ele não queima! É feito de terra! — Gritou Clara ao observar o grande monstro que apenas se defendia da baforada de fogo.


Sim! Nós precisaremos de uma arma mágica para derrotá-lo. — Concordou Naco ao parar a cuspida para recuperar o fôlego.


É isso! Eu tenho uma ideia! — Eu gritei eufórico.

E qual é? — Perguntou Clara confusa e curiosa.


Eu vou matá-lo com a espada negra! ^-^ Mas antes eu preciso chegar perto dele. O.o Naco! Eu posso montar nas suas costas? — Eu perguntei ao me aproximar do negro canídeo.


Se isso ajudar a acabar logo com esta luta... Sim! Você pode! — Respondeu o chacal ao se abaixar e oferecer o seu lombo como montaria.


Então, eu montei rapidamente na fera e gritei para que Naco avançasse na direção do golem. O.o Naco assim o fez, e ao pular em cima do monstro de terra, eu me joguei de seu lombo e cravei a minha espada profundamente no peito do monstro, o fazendo urrar e se despedaçar em vários pedacinhos de terra e poeira.


O grito de alegria dos elfos foi impagável! *-* Todos comemoraram ao ver que eu havia finalmente derrotado o golem. ^-^ E ao olhar para os lados percebi que a batalha estava quase ganha, pois só restavam alguns demônios que insistiam em resistir e lutar.


Foi então, que em meio a comemoração dos gritos dos elfos, que eu ouvi a voz de Veros gritar — Nero!!! É ótimo ver que você finalmente derrotou o golem... Mas será que dar para nos dar uma ajudinha aqui!? O_O


Foi então que eu percebi que o primeiro golem ainda estava vivo e destraido com Veros e Neufer, que agora recebiam suporte de outros guerreiros élficos.

Vamos Naco! Temos que salvar o seu amigo! — Zombei ao montar no chacal novamente e preparar a espada com a mão direita.


Sim! Vamos acabar logo com isto! — Falou o chacal ao começar a correr e pular nas costas do outro golem.


Aproveitei o impulso e enfiei a espada na nuca do monstro de pedra que urrou e levantou os braços com força, o que deu a chance para Neufer e Veros de enfiar as suas espadas no peito da criatura, á destruindo de uma vez por todas. ^-^


O grito de alegria dos elfos voltou a soar alto novamente, e ao perceber que a emboscada havia falhado, vários demônios abriram as asas e tentaram voar, mas foram rapidamente apanhados e derrubados pelos cavaleiros e arqueiros elfos que voavam montados em seus cavalos unicórnios alados.


Alguns dos animais equinos voavam sem cavaleiro, porém, Lorde Neufer ordenou que todos os aliados caçassem e eliminassem todos os demônios e inimigos que tentaram fugir.


Uff... A batalha foi difícil! — Exclamou Veros ao alongar os braços.


Sim! Temos muitos mortos do nosso lado. — Comentou Neufer ao olhar para os elfos caídos.


Não se preocupe! Muitos deles estão apenas desmaiados! O golem não os matou. Apenas os jogou para os lados e os desmaiou. — Falou Veros ao se ajoelhar e checar o batimento cardíaco de um dos elfos desacordados.


É bom saber disso, mas mesmo assim ainda preciso saber o numero de mortos. Não restam muitos do meu povo para eu arriscar perder vidas por nada. — Falou Neufer ao olhar para o céu e ver o nascer do sol.


Concordo. Mas se vamos lutar para salvar o mundo... é melhor estarmos dispostos a perdermos nossas vidas. — Falou Veros antes de olhar para o céu e admirar o amanhecer ao lado de Neufer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.