Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 37
O retorno.


Notas iniciais do capítulo

Lizzie e Snow retornam para a ilha da criação e trazem com eles um aliado inesperado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/37

Clara e eu descansávamos deitados na areia da praia enquanto observávamos as ondas do mar no seu belo e incessante vai e vem.

Clara estava deitada do meu lado apenas usando um short curto e não vestia camisa nem sutiã.

Aquele não era um local movimentado, ou seja, nós poderíamos deitar nus na beira da praia e ninguém se importaria.

Ah como ás vezes eu queria ser homem... — Comentou Clara relaxada.

E por quê? — Perguntei curioso.

Clara se espreguiçou e após bocejar um pouco, respondeu — Pelo simples fato de não precisar usar sutiã e poder retirar a camisa em lugares como esses. Sem falar que ter um P* deve ser muito bom.

Hahahaha... — Gargalhei com o comentário de Clara. — Por que você acha que ter um P* é tão bom assim?

Clara: — Ah, qual é! O cara pode fazer xixi em pé, pode coçar o saco, não menstrua e ainda por cima pode f* garotas! Só o fato de poder f* alguém já deve ser muito legal.

Hahahaha... — Ri novamente — Mas mulheres também podem fazer xixi em pé se elas quiserem! U.u E sem falar que ser mulher também tem suas vantagens! — Comentei sinceramente.

O problema é que diferente do homem, ás vezes o xixi escorre pela perna se você fizer em pé. Ç.Ç  E sobre as vantagens... Quais seriam? — Perguntou Clara curiosa pela resposta.

Nero: — Primeira: Vocês não ficam de p* duro em lugares inadequados. ;3; Vocês podem ficar excitadas o quanto quiserem e mesmo assim ninguém notará! *-* Segundo: Vocês sentem muito mais prazer na hora do amor e quase nunca precisam se esforçar.  ;3; Terceiro: Vocês podem curtir varias coisas que o homem não pode ou deve fazer.

 E o que seriam essas coisas? — Perguntou Clara mais curiosa ainda.

Nero: — Vocês podem usar roupas fofas e legais, ninguém liga se vocês se maquiarem ou usarem apetrechos como brincos, anéis e pulseiras, vocês podem beijar alguém do mesmo sexo e quase ninguém liga, e o melhor de tudo... Nunca vão saber como é a dor de levar um chute nas partes baixas. X.X

Clara começou a rir com os meus exemplos e depois de recuperar o fôlego, falou — Você acha que nós não sentimos dor se levarmos um chute naquele lugar também?

Vocês podem até sentir, mas não será como a dor do homem. — Eu respondi convicto.

Ai, ai querido... — Sussurrou Clara ao me abraçar. — Você já sentiu a dor de uma cólica menstrual ou de um parto? Eu garanto que você iria preferir 20 chutes no saco ao invés disso.

Hahahaha... Se você diz. ^-^  Mas mesmo assim deve ser mágico ser uma garota pelo menos por um dia. *-* — Falei maravilhado com a possibilidade.

Bom se for a sua vontade ou o seu fetiche eu posso te travestir e arrumar alguns apetrechos para te f* por durante uma noite. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ou melhor ainda, eu posso pedir para Lizzie te transformar em menina por um dia! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ai nós poderíamos colar partes e provavelmente realizar uma das maiores fantasias masculinas suas. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss... — Zombou Clara com aquele seu típico olhar pervertido.

Ué, pensei que você não gostasse de meninas ou mulheres. ( ͡° ͜ʖ ͡°)— Rebati pra tentar deixar Clara envergonhada.

E não gosto! U.u Mas depois de passar tanto tempo com a gostosa e louca da Lizzie eu acho que eu abriria uma exceção para você. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Respondeu Clara de maneira pervertida.

Hahahaha... Você é muito pervertida amor. — Falei ao rir e olhar nos olhos dela.

E você adora este pequeno detalhe. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Não é? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Ironizou Clara ao rir na minha cara.

Apenas quando estou perto de você. ^_^ — Falei antes de beija-la lentamente.

Depois do beijo continuamos a admirar o mar até avistarmos o navio voador de Lizzie surgir de repente no horizonte.

Veja Nero! *-* É o Loveship! *-* — Exclamou Clara contente com a visão da volta de sua amiga.

Sim! *-* Vamos até o porto para Receber a Lizzie e o Snow! ^_^ — Falei contente com o reencontro.

Clara colocou a roupa e nós corremos até o porto e quando chegamos lá esperamos Lizzie descer do navio. ^_^

Será que ela vai zoar com a gente e perguntar se usamos muito as “camas” do castelo? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Perguntei esperando uma resposta sacana de Clara.

Clara sorriu e respondeu — Certamente que sim. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Afinal, foi isso mesmo que nós fizemos. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrss...

Então, nós ficamos esperando um pouco até a prancha do navio descer e avistarmos alguém. ^_^

O primeiro a aparecer foi Snow que correu e pulou encima de mim e Clara nos enchendo de lambidas. ^_^

Depois foi a vez de Lizzie que desceu de forma magnífica e elegante enquanto sorria gentilmente para nós dois! *-*

Lizzie! *-* — Gritamos antes de correr em direção á feiticeira e abraça-la a ponto de sentir os seus pesados seios roçarem em nossos rostos. ^-^ *-*

Hêhehe... Como vocês estão crianças? ^-^  Aproveitaram bastante o tempo sozinhos? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Perguntou Lizzie com um olhar pervertido.

Bastante! ^_^  Mas nos diga; como estão os nossos velhos amigos?  *-* — Perguntou Clara eufórica.

Ah, estão todos ótimos! ^_^  Deixei todos eles em segurança e ainda visitei alguns amigos que não estavam no cronograma. ^_^ — Falou Lizzie transbordando de felicidade.

Serio? *-* Quem você visitou? — Perguntou Clara curiosa.

Ah, eu falei com o Kira, o Shiva, o Pabu, e até dei um pulinho na casa do Zau. ^_^ — Respondeu Lizzie corando com o ultimo nome.

Clara pervertida como ela é, logo pensou e falou — Traduzindo: Você dormiu com o Kira e o Zau e falou com o Pabu e o Shiva. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Lizzie gargalhou alto, e após limpar as lagrimas de alegria que saiam do seu rosto, falou — Você está certa, mas talvez eu tenha dormido com mais alguém. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara esbugalhou os olhos e incrédula perguntou — Como assim “mais alguém?” O.o  Não me diga que você teve coragem de dormir com o Shiva e o Pabu!? O_O Caramba Lizzie! Você não tá perdoando nem velho e criança mais? O.o Daqui a pouco nem o Snow vai escapar.

Lizzie negou com a cabeça e com as mãos e após ajeitar o chapéu azul que estava em sua cabeça, respondeu — Não é nada disso sua pervertida! U.u  Eu estou falando de outra pessoa que vocês também conhecem! ^_^  E sobre o Snow... Bem, eu tenho uma amiga que consegue ter muita diversão com o cachorro dela se vocês querem saber. U.u ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara: — Sei... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Então outro dia você visita a sua amiga e o cachorrinho dela, mas agora nos conte. Quem foi esta pessoa? O.O

Lizzie sorriu pervertidamente e falou — Primeiro: Não era um cachorrinho! U.u Era um cachorrão. ( ͡° ͜ʖ ͡°) E segundo: Esta pessoa veio e está aqui comigo. ^_^  Eu espero que vocês não fiquem muito surpresos ao ver ele.

Ele quem? O.o — Perguntei um pouco preocupado.

Bom, ele é um velho amigo e inimigo nosso. E eu espero que possamos nos dar muito bem juntos. ^_^ — Falou Lizzie ao apontar para a figura masculina que descia do navio.

Quando Clara e eu olhamos na direção do sujeito misterioso, nós não conseguimos conter a nossa expressão de surpresa. O.O O.o

 O_O Veros!? O.o — Gritamos em uníssono ao avistarmos aquela figura demoníaca acompanhada de um pequeno chacal negro.

Olá crianças! Sentiram a minha falta? — Perguntou o demônio com aquele olhar sínico dele.

Os meus olhos começaram a ficar vermelhos e o gosto de sangue começou a tomar conta da minha boca, mas para o meu espanto não fui eu quem perdeu a paciência e sim Clara que gritou e desabafou de raiva.

Lizzie! O_O Que merda é essa? O_O  Como assim você traz o Veros, o cara que tentou nos matar a nossa aventura inteira para esta ilha? Você perdeu o juízo? — Explodiu Clara em emoção e revolta.

Calma Clarinda. Como eu estou sem tempo para explicar eu vou resumir tudo. — Falou Lizzie para tentar acalmar e aplacar a fúria de Clara.

Ótimo! Nós estamos esperando. — Eu falei sem tirar o meu olhar do demônio que pisou em mim e tentou me matar inúmeras vezes.

Lizzie então respirou fundo e falou — É o seguinte, o Veros desistiu de tentar matar vocês e destruir o mundo e agora ele quer se juntar a nós e nos ajudar a destruir Chaos e por um fim a ameaça do nosso planeta.

Clara olhou desconfiada para Lizzie e perguntou — Só isso?

Não. Eu também voltei para ele e depois disso tudo nós vamos nos casar e voltar a viver e morar juntos. — Respondeu Lizzie de maneira sincera.

Clara apenas suspirou profundamente e falou — Lizzie, ás vezes você tem que parar de pensar com as partes de baixo e passar a usar um pouco mais a parte de cima! O_O  Será que em nenhum momento você pensou que isto pode ser uma mentira!? E que ele pode estar te usando para chegar a nós dois? O_O

Eu imaginei que você diria e pensaria isto. — Comentou Veros ao se aproximas das garotas. —Mas não adianta de nada eu querer matar vocês agora. O ritual já foi completado e o mundo esta salvo novamente. Sem falar que vocês dois não tem a mínima chance de derrotar Chaos sem a minha ajuda. E se eu quisesse matar vocês dois é só eu deixar vocês irem até a ilha negra sem a minha ajuda. Vocês com certeza acabariam mortos, torturados, e talvez alguém até descobrisse que a garotinha de cabelo curto é uma menina e decidisse estupra-la um pouco antes de mata-la á chicotadas.

Clara olhou com ódio para Veros. Mas percebeu que o que o demônio falara era verdade.

Lizzie então acariciou o cabelo de Clara e falou — Nós não temos alternativa Clara. Se nós não tivermos ninguém que conheça a ilha, os seus caminhos, e as suas passagens secretas, nós nunca conseguiremos encontrar e derrotar Chaos.

Clara então pareceu concordar com a ideia, porem eu fui em direção ao Veros e ao aproximar-me dele, segurei em sua camisa e falei — Você pode até nos ajudar a entrar lá, mas se eu notar um pingo sequer de traição vindo de você... Eu te arregaço em mil pedaços.

Veros olhou para os meus olhos vermelhos, sorriu e falou — Vejam só, o garotinho cresceu! Hêhehe... Agora sim você merece o anel do seu pai.

Continuei a olhar nos olhos de Veros e ficamos fitando o olhar um do outro por um bom tempo, até que Lizzie se aproximou e nos separou ao falar — Bom, as sessões de ameaças já podem ser finalizadas. Afinal nós temos que descansar bastante hoje para podermos nos preparar para o ataque ao castelo negro. Veros, contate o seu informante na ilha negra e descubra quando será realizado o ritual para a ressurreição de Chaos. Nero e Clara descansem e treinem bastante. Pois nós precisaremos estar preparados antes da batalha que pode ser a nossa aventura final.

Eu aceitei o pedido de Lizzie, mas Clara apenas a ignorou e falou — O Nero e eu já treinamos tempo suficiente nesta ilha. Agora eu estou precisando de um bom banho! E você queridinha, vem comigo. — Falou Clara para Lizzie antes de se mover em direção ao castelo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.