Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 3
Clara


Notas iniciais do capítulo

Clara. Uma garota aparentemente solitária, que de algum modo mexe comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/3

Não! Eu não consigo dormir!

Eu apenas fico me lembrando do que vi mais cedo...

Será possível? Alguém ser igual a mim? Eu ainda penso que tudo não passou de uma coincidência.

Mas por algum motivo eu não consigo parar de pensar naquela garota. E eu quero dormir!!!

Fiquei um pouco irritado e fui até a dispensa! Eu procurei por algum calmante e bebi um pouco para pegar no sono.

Até o remédio fazer efeito eu fiquei pensando nas poucas informações que tinha sobre ela.

O seu nome é Clara, ela gosta de alimentar pombos no parque e conversar com um gato.

Ou seja ela é um pouco parecida comigo nesse sentido.

Talvez eu devesse me aproximar dela e tentar descobrir alguma coisa.

Enquanto pensava sobre isso, acabei pegando no sono e sonhei com um cão branco andando por ruas cobertas de neve onde as casas são feita de madeiras.

Ao amanhecer eu acordei e falei — Será que eu não vou mais sonhar com outra coisa? Desde que eu cheguei nessa cidade eu tenho o mesmo sonho! O que ele significa?

Fiquei refletindo sobre o sonho enquanto tomava café da manha. minha mãe me viu pensativo e perguntou: — Nero! O que houve? aconteceu alguma coisa?

Eu voltei dos meus pensamentos e respondi — Nada não mãe! Apenas pensando na vida.

Ela chegou perto de mim e perguntou: — Sobre o que você estava pensando?

Ela acariciou os meus cabelos, e eu falei:— Nada! Apenas um sonho que eu tive com um cão de pelo branco.

Ela sorriu talvez pensando que eu estivesse mentindo. Então ela puxou uma cadeira, sentou ao meu lado e disse: — Filho se você estar preocupado com o motivo da nossa mudança, eu já disse que é por que aqui é uma cidade melhor não é?

Nero: — Eu sei mãe! Mas é estranho! Você não me conta varias coisas que acontecem comigo!

Mãe:— O que você quer saber? Se é sobre sensações estranhas que você está sentindo, é normal na adolescência.

Nero:— Não é isso mãe! Eu estou falando de outras coisas, como: Por que eu consigo falar com animais quando os humanos não conseguem? Por que você nunca falou do meu pai para mim? Eu tive um pai não é? Você não pode ter me feito só!

Minha mãe apenas ficou meio abatida e com uma voz fraca falou — Você está certo meu filho! Você merece explicações! Mas eu não posso oferece-las a você! Eu sinto muito!

Então ela se retirou e foi para a cozinha.

Nero:— Excelente! Eu não posso ir a escola! Eu não posso saber sobre meu pai, e eu não posso saber de nada!

Fiquei furioso e sai de casa.

Nero:— eu vou até o parque quem sabe eu consigo relaxar um pouco!

No caminho para o parque encostado em um poste, estava um homem de roupa e capa preta! Até suas botas eram negras.

Ele olhava fixamente para mim como se estivesse me encarando. Ao seu lado havia um pequeno chacal de cor negra, que também olhava para mim!

Eu segui o meu caminho para evitar briga, enquanto pensava — Quem era aquele homem? E por que ele olhava tanto para mim? E quem hoje em dia andaria com um chacal negro solto por ai em uma cidade movimentada?

Era muito estranho! Sentei em um banco enquanto olhava os pombos se aproximando de mim.

Eu falei — Não tenho alimento se é isso o que procuram!

Eles ficaram parados perante mim como se estivessem confusos com o que eu disse. era normal pois a maioria dos humanos não conversam com pombos.

Nero:— Vocês podem vir amanha se quiser1 Pois talvez eu traga comida para vocês.

Um deles respondeu — É amigos! Vamos esperar a garota vir! Já que ela não veio hoje ainda...

Eu pensei que eles poderiam estar se referindo a Clara e falei — Ei esperem vocês estão falando de uma garota chamada Clara?

Eles viraram para mim e responderam — Outro humano que entende o que falamos!

E todos começaram a repetir — Ele entende, ele entende!

Os pombos tem um QI muito baixo, e por isso se impressionam facilmente, diferente de outros animais.

Nero:— Sim eu entendo! Agora, pareeeeem!eu gostaria de saber mais sobre a garota que vocês comentaram.

Pedi educadamente para que eles me respondessem.

Um deles então voou para o topo do banco onde eu estava e bem perto de mim falou — Não sabemos muito sobre ela! Apenas o seu nome. Clara! Ela sempre vem aqui a tarde ou de manhã, quando tem tempo. Ela sempre traz comida para gente e os outros pássaros, mas dificilmente fala alguma coisa, ela só diz que gosta da nossa companhia.

Nero:— Obrigado! Ela vem toda a tarde? Ou falta algum dia da semana?

Pombo:— Não! Ela vem até quando estar doente! Não é turma?

— É sim, é sim! — Começaram a falar todos os pombos.

Nero:— Então obrigado! Quando eu vier da próxima vez trarei algo para vocês!

Me levantei e fui para casa decidi que retornaria a tarde.

Depois do almoço eu voltei para o parque e sentei em um banco esperando Clara chegar.

20 minutos se passaram e finalmente ela chegou.

Sentou-se em um banco e começou a chamar pelos pombos, que vieram rapidamente.

Eu fiquei a observando! Ela possui-a cabelos curtos de cor negro igual ao meu. Não era muito bonita! Para ser sincero tinha até um jeito bastante masculino com cabelos bem curtos e sem atrativos corporais. (Possui-a seios e bumbum bem pequenos). Mas era de algum mogo legal ver ela feliz com as histórias que os pássaros contavam a ela! Ela sorria bastante e parecia bem feliz. ^_^

De repente ela olhou para mim de longe e percebeu que eu a estava observando! O_O Eu fiquei um pouco assustado, achei que ela iria embora naquele momento, mas ela se levantou e veio em minha direção.

Eu fiquei nervoso, achando que ela iria ficar brava comigo por que eu a estava a espionando.

Ela chegou perto de mim e meu coração começou a bater forte e minhas mãos ficaram geladas. Ela parou na minha frente e sorriu. Eu olhei para os seus olhos castanhos. Enquanto ela falava: — Oi! tudo bem?

Eu fiquei confuso. Eu nunca havia falado com uma garota na vida sem ser minha mãe! X.X  Eu não sabia o que responder! X.X E muito menos o motivo de ela estar falando comigo.

Eu respondi: — Tudo bem! Eu estou bem... — Falei bem nervoso.

Ela disse: — Notei que você estava olhando eu jogar comida para os pombos. Você gosta de pássaros?

NERO:— Eu gosto sim! Conheço varias espécies.

CLARA:— Puxa que legal! Eu sempre venho aqui toda tarde ou de manhã ver os pássaros do parque. Geralmente venho mais a tarde já que de manhã estou na escola. Só quando largo mais cedo é que eu venho.

Eu falei: — Que bom! — Eu não sabia puxar assunto.

Então ficamos em silencio e ela falou: — É! Eu preciso ir para casa agora! Então tchau! Né?

Espera! — Eu gritei sem que eu percebesse.

Nero: — Eu vou com você!

Clara:— Ué! Mas você nem sabe aonde eu moro.

Nero:— Sei sim! Quer dizer... Eu moro no mesmo prédio que você.

Clara:— Jura? Então como eu nunca vi você lá?

Nero:— Bom, eu cheguei a pouco tempo! Sou um recém-chegado, e ainda estou conhecendo o lugar.

Clara:— Puxa que legal! *-* Um novo vizinho. ^-^ Já que moramos no mesmo lugar por que não vamos juntos?

Nero:— Sim, claro, vamos! — Falei contente! Era a chance que eu precisava para descobrir se era verdade ou não.

No caminho de volta, ficamos conversando sobre pássaros e eu perguntei a ela se ela gostava de gatos pois sabia que ela tinha um.

Ela respondeu — Sim eu adoro gatos! ^-^ Tenho dois! *-* Quero dizer apenas um. O outro não é meu... Hahahahhahaha...

Ela começou a rir, e sua risada era bem desafinada e até aguda, a ponto de fazer um cão chorar!

Chegamos em casa e eu falei — Eu moro nesse apartamento.

Ela olhou e falou — O meu fica a três corredores daqui, outro dia lhe mostro. — Falou ela me dando um soco no ombro.

Eu fiquei meio confuso afinal isso é cumprimento de homem.

Ela percebeu que eu achei estranho e saiu rindo. — Hahahahahahaha...

Então eu entrei em casa e fiquei pensando — Nossa! Que garota estranha! Ela é bem inquieta.

Nisso minha mãe estava na janela sem que eu percebesse, e falou — Hummmm... Uma amiga? Quando eu devo conhece-la?

Eu fiquei envergonhado e falei — É apenas a nossa vizinha.

Fui para o meu quarto, me deitei na cama, e fiquei pensando — Clara! Até que você parece ser interessante.

Depois disso, peguei no sono, e acabei sonhando com o cão de pelagem branca novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.