Se Possível, Que Deus Nos Guarde. escrita por Jaded


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366102/chapter/1

 - O plano está todo certo então? – Dizia Eder, com um sorriso malicioso no rosto

- Maior certeza que a minha agora não há – Respondeu Eric, com firmeza.

- Você realmente entendeu o plano né Eric? – De longe da mesa de planos retruca Pascal – Você é extremamente atrapalhado, e também sinto que irá estragar o plano em questão de segundos...

- Em relação a mulheres pode ter certeza que eu dou conta do recado. E além do mais, com essa perfeição de rosto que eu tenho não deve ser difícil conquistar uma mulher, ainda mais se ela for a princesa de nosso reino.

- Então ta certo, em alguns minutos chegaremos em Anêmona.... – Pascal encara Eric por alguns segundos, e logo fala desconfiado – Tem certeza que você está de acordo com o plano? Diga ele em voz alta de novo.

Eric solta um suspiro e então começa :

         - Primeiro vamos chegar a capital do reino e quando der meia noite, o horário que ela sair do castelo para o festival, nós iremos seqüestrar a bela princesa do reino, a adorável e charmosa Princesa Nadja.
         - E como você irá seqüestrá-la, belo ladrão de cabelos dourados? – Eder perguntou com um tom de ironia

         - Cortejando a bela donzela meu pai, é claro – Eric soltou um leve sorriso malicioso, assim como Eder faz – Irei convidá-la para conhecer a nossa aeronave e BUM! Iremos anunciar o seqüestro.

         Logo a porta da sala se abre, e um dos comparsas entra dizendo:
         - Já estamos em Anêmona capitão. São oito horas ainda, precisa de mais alguma coisa para o plano?


         - Apenas pouse a aeronave perto do castelo de Anêmona – Eder se levanta e se aproxima do marujo – Avise a toda a tripulação, tem muito que fazer de agora em diante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é apenas a introdução da minha história, mas independente de seu opinião, cometem! Logo então postarei o primeiro capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Possível, Que Deus Nos Guarde." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.