Nem Tão Distantes escrita por BlogDosRebeldes


Capítulo 18
Capítulo 17 - A viagem/ Pizzaria


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda! Como sempre eu to demorando para postar, mas são tantas coisas para eu fazer que não dá, ai eu acabo não conseguindo escrever para postar, mas vocês sabem que toda vez que dá eu escrevo e posto. Gente só pra avisar que já faz duas semanas que minhas aulas voltaram e eu estou totalmente focada nos estudos. E ainda tenho lição de casa todo dia, então primeiro a escola e depois as outras coisas. Espero que me entendam. Até logo. Beijão e Boa leitura. Ah, obrigada a todos que favoritaram a fic, este capítulo é para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365951/chapter/18

Roberta narrando

Finalmente está acabando a semana. Mas até que a semana passou muito rápida, foi cheia de emoção, de alegria, paixão, e beijos muitos beijos com o meu amor. Eu amei.

Agora está eu, meu amor, o Tomás e a Carla aqui em casa assistindo TV no meio da tarde. Viemos fazer um trabalho da escola (se estiverem perguntando: Mas já trabalho? É gente estamos no Terceiro Ano, não podemos perder tempo, principalmente os professores), mas acabamos de dar uma pausa, pois ficar fazendo trabalho horas e horas seguidas é um saco, ainda mais com dois casais querendo namorar e não ficar planejando trabalho. Ainda bem que já estamos terminando, assim depois vamos poder namorar bastante, e mais tarde a Alice e o Pedro vão vim pra cá também após o trabalho deles. Assim que eles chegarem, a gente vai sair para comer algo e quem sabe depois uma baladinha, já que estamos em uma sexta-feira.

– Roh, acabou a pipoca não tem mais não – Tomás

– Mas já Tomás?

– Eu gosto de pipoca, e vamos falar que a sua pipoca doce estava uma delicia

– Tá bom, tá bom você me convenceu eu vou fazer outra, mas ó para o filme que eu quero assistir – Eu disse já saindo da sala

– Tá bom – Tomás

– Peraí amiga vou com você – Carla

– Tá

Na cozinha

– Amiga preciso muito falar com você

– O que foi Carla? – perguntei colocando o milho na panela com o açúcar

– Ontem o Tomás me levou pra sair, e depois lá em casa, o clima ficou mais quente ai acabou no que tinha que acabar.

– Peraí Carla, você perdeu a sua virgindade? – Perguntei assustada

– Nãoo, na ultima hora acabei amarelando.

– Ufa

– Ah, mas agora ele tá magoado comigo, e eu to me sentindo muito mal por isso

– Carla, ele está completamente errado, e você sabe disso. Se ele te ama, ele tem que respeitar o seu tempo, e não querer que você faça só porque ele quer.

– Eu sei Roh, mas ele ficou triste, e eu quero que ele que tire, pois você sabe o quanto que eu o amo.

– Claro que sei disso Carla, mas cada um tem o seu tempo. E não é uma coisa simples e sim delicada.

– Já sei de tudo isto tá, e agora vamos levar esta pipoca pra eles, se não eles vão vim tudo aqui na cozinha e ouvir tudo o que a gente estava falando.

– Tá

Na sala

– Hey demoraram – Diego disse e depois deu um selinho

– é mesmo, já tava com saudades – Tomás

– Tomás você tava mesmo com saudades da gente ou com vontade de comer a pipoca? - perguntei

– Vamos dizer os dois

– Você não presta mesmo – disse rindo dele

Ficamos assistindo o filme até o final, e neste até o final, foi eu mais uma vez fazer esta bendita pipoca. Nossa meu eu tive que fazer três vezes a pipoca durante um filme, e não é daquelas poucas não eu faço bastante, e eles acabam com tudo. Como isso é possível?

Depois de três potes de pipoca fui lavar o que sujou e eles subiram pra terminar o trabalho. E ai voltamos pra sala de TV e ficamos lá assistindo até o casalzinho aparecer.

– Tomás muda de canal por favor. Não gosto de ficar vendo estas coisas – Carla reclamou

– Ahhh amoré, mas tá mó legal

– Tomás por favor

– Tá tá, o que vocês querem ver?

– Ah sei lá tudo menos isto, pode ser?

Eu e Diego afirmamos com a cabeça, até porque eu também não estava gostando nadinha de ver isto. Só Tomás mesmo que reclamou, mas aceitou. Acabamos vendo um outro filme e uns programas infantis que parece que o Tomás gosta de assistir. É, é muito estranho, uma pessoa de 16 anos vendo programa infantil, mas tudo bem.

– Oi pessoas lindas, chegamos – Alice disse meio que gritando, dando – nos um susto e percebermos a sua presença.

– Percebermos – Tomás disse tentando pegar seu coração de novo, após o susto que Alice nos deu.

– O que vocês estão fazendo? – Pedro disse cumprimentando Diego

– Estávamos assistindo qualquer coisa na TV, esperando vocês chegarem. – Diego respondeu

– Ah, então a gente chegou, vamos fazer o que agora?

– Bora então ir pro restaurante? To morto de fome. – Tomás

– Mas já?, não faz nem duas hora que eu fiz 3 potes de pipoca pra você Tomás! – Perguntei indignada, como uma pessoa desta pode sentir fome após ter comigo 3 potes de pipoca cheia.

– Pipoca é? – Pedro perguntou

– É, a Roh, fez pipoca pra gente comer durante o filme – Carla

– A doce? – Afirmei com a cabeça - Ah Roh, eu também quero – Pedro disse com voz manhosa.

– Pedro!! Você vai comer agora, se comer a pipoca depois não janta – Alice

– Mas amoré, é a pipoca da Roberta

– Ei, como você sabe da minha pipoca, nunca comeu – Perguntei

– Ué, no dia que a gente foi pra casa do Tomás, tinha uma pipoca doce lá em cima da mesa, acho que era do dia anterior, sei lá, só sei que eu fui lá e comi, ai eu perguntei quem tinha feito, ai o Tomás disse que foi você, quando foi na casa deles, pra ver a Carla.

– Atá, mas a pipoca tava murcha.

– Do mesmo jeito estava deliciosa – Fiz cara de nojo, odeio comer pipoca murcha.

– Tá gente, vamos comer lá no restaurante, ai depois se vocês estiverem com fome, ou pelo menos, um espaço vazio na barriga de vocês eu faço pra matarem o bicho que vocês tem ai dentro.

– Tá bom – Os três disseram em uníssono

Fomos em uma van que o Pedro trouxe lá da loja do pai dele, já que um carro não ia caber nós seis.

– Gente, pra onde vamos? – Pedro perguntou. Estava o Pedro dirigindo, o Diego do lado, ai atrás estavam, nós meninas, e o Tomás no ultimo banco.

– Não sei, o que quê vocês querem comer? – perguntei

– Qualquer coisa.

– Então vamos comer pizza. – Di sugeriu

– OK vamos comer pizza – Pedro

Fomos em direção á pizzaria que o Pedro sempre vai, ele disse que lá tem muitos sabores e ainda era rodízio, então hoje é dia de engordar.

– Boa noite, os senhores querem quantos lugares? – Recepcionista perguntou assim que entramos no local.

– São 6 lugares por favor – Carla pediu

– Me acompanham por favor

Seguimos a recepcionista até uma mesa e sentamos nos nossos devidos lugares, e cada um sentou do lado de seu respectivo namorado/namorada.

– Gente, eu e o Diego estávamos combinando em fazer uma viagem – Eu falei, queria logo contar pra eles sobre o cruzeiro

– Oba viagem! – Alice disse empolgada

– É, Lice, eu e a Roh estávamos pensando em fazer um cruzeiro, nós seis juntos, o que quê vocês acham?

– Adorei – os outros quatros falaram juntos

– Mas, espera ai, eu, o Tomás e o Diego precisa de autorização para viajar, até porque não somos maiores de idade. – Carla

– Sabemos, mas aí a gente fala com os nossos pais, eu vou ser maior de idade, mas preciso falar com eles, assim como o Pedro e a Alice. – falei, e eles assentiram com a cabeça.

E assim foi a nossa janta de hoje, todas as nossas conversas estavam focadas para a viagem. Nós meninas só planejando o que fazer dentro do navio e os meninos, ah sei lá o que os meninos tavam falando, só sei que assim como eu todos estavam empolgadíssimo com a viagem. Esta viagem vai ser tudo de bom. Uma de muitas outras viagens que teremos juntos. Os seis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, recomendem por favor vocês não sabem como é importante para nós escritores a opinião de vocês. Beijos, até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tão Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.