Nocturna - Fic Interativa - escrita por Elora


Capítulo 1
O encontro com o destino


Notas iniciais do capítulo

Olá,queridos leitores!
Eu exclui a história e a postei novamente,porque estou muito enrolada com outros projetos, eu estou a procura de um CO-AUTOR.

— Vagas abertas -

nome:
idade:
aparência:
personalidade:
história:
O que é (anjo,demonio,zumbi,humano,ou sei lá o que):
poder:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365898/chapter/1

Estou numa rua escura,andando apressadamente até que avisto um homem,já de idade devia ter uns cinqüenta e cinco anos,tinha uma aparência grotesca uma baixa estatura e obeso,caminhava em minha direção com um punhal prateado reluzente sob a luz da Lua em uma das mãos;seus olhos estavam arregalados exprimiam alegria com o medo que me invadia.

Comecei a tremer meus pés estavam soldados no chão por mais que tentasse me mover o pavor me congelara,senti um arrepio rasgar a minha pele e deslizar até o final da minha espinha,como se o vento anunciasse que eu estava perto degustar o doce e sombrio sabor da morte;uma luz iluminou a negritude da noite atrás de mim.Ao me virar,vejo um carro preto com os faróis acessos focados em mim,ouço a porta bater com força apesar de estreitar os olhos não conseguia enxergar com nitidez,então o desconhecido caminhou ao meu encontro.Seus olhos negros intensos eram intimidadores...

Acordei assustada,aterrissei na cama bruscamente de bruços em cima do braço com o rosto enterrado no travesseiro de penas,todo o meu corpo doía, a cabeça latejava furiosamente a minha testa gotejada de suor;isto era o resultado de um sonho intenso mais precisamente um pesadelo. – Dormir pairando no ar a um metro e meio de uma cama quente e macia.É trágico,mas não consigo controlar.Então tenho que suportar.

O mesmo sonho,um garoto com olhos negros que me faz querer mergulhar num tenebroso abismo,só não entendo como ele veio parar no meu subconsciente.

Afinal,não devia ser nada.Muitas pessoas têm repetidas vezes o mesmo sonho.Pelo menos eu creio...

Mais um dia começa.Dei um pulo da cama e fui direto para o banheiro e comecei a me aprontar.

Vesti o meu jeans desbotado uma blusa de manga branca com os dizeres “BAZINGA” peguei o casaco de moletom cinza e joguei-o junto com os livros dentro da mochila e pôs sobre os ombros calcei o meu All-Stars preto e roxo.E desci para tomar café da manhã.

– Bom dia,Luisse.

Cumprimentou a Bianca á nossa empregada com um leve sotaque paulista parada ao pé da escada.

– Bom dia,Bi – cumprimentei-a ,descendo a rapidamente a escada em dois em dois degraus prendendo o cabelo fazendo um desajeitado coque.

Caminhei em direção a cozinha em passos largos,ao entrar minha mãe,Elena,está recostada na cadeira sonolenta ao lado do meu padrasto,Henrique,que alternava em ler o jornal e bebericar o café em silêncio.

– Bom dia,flor! – exclamou a minha mãe com um sorriso caloroso ao me ver passando indo em direção a geladeira.

– Bom dia!

Alice e Janice não se encontravam em casa.Hoje o meu dia á tinha começado maravilhosamente bem.Por enquanto.

Peguei uma maçã na fruteira em cima da bancada mordisquei e segui rumo à escola.

Estacionei o New Beatle amarelo na mesma vaga de sempre,afastada dos portões de entrada e logo avisto Melissa,Siena e Jonathan.Já a minha espera;e assim que viram o carro vieram ao meu encontro.

– Olá,senhorita Luisse! – disse,Jonathan, com um sorriso simpático.

Melissa estava com os olhos inchados olheiras arroxeadas e o nariz vermelho e uma expressão triste e demasiada na face – Pelo visto tinha chorado à noite inteira – mas não foi só isto que a entregou;a cor do seu esmalte era cinza.A Mel têm uma mania hilariante de pintar às unhas de acordo com as emoções.

Peguei a mochila ao lado do carona e a joguei sob o ombro e saltei porta afora,bati a porta com mais força do que necessário e acionei o alarme.

– O que houve dessa vez? – perguntei,com tom de compreensivo.

– Douglas me ligou ontem a noite... disse que está com saudades.

Douglas era o seu ex-namorado,eles terminaram por minha causa;repentinamente Douglas se apaixonou por mim,e Melissa ficou duas semanas sem dirigir-me a palavra,pensou que eu havia traído a sua confiança desde este incidente ela não me deixa sozinha com nenhum garoto que lhe interesse e que pretende algum dia namorá-lo.Por mais que não diga,sei que não confia em mim como antes.

– O que você disse? – perguntei,temendo a sua reposta.

– Que não o quero de volta e que estou muito feliz sozinha – disse,com a voz oscilante.Suas palavras tentava convencer a si mesma do que a mim.

– É melhor mudarmos de assunto.O cinema na casa da Natasha está confirmado? – interrompeu,Jonathan

– Onde está a Natasha?Eu não a vejo desde ontem. – Disse Siena correndo os olhos por todo o campus à sua procura.

– Ela foi encontrar com um ficante ontem – disse,Melissa com enfatizando a palavra “ficante”.

Enquanto eles conversavam entusiasmados fazendo planos para hoje à noite,o pesadelo da noite passada martelava em minha mente.Por mais que eu tentasse esquecer ele continuava a me assombrar.

– Está animada para o cinema na casa da Natasha,hoje? –perguntou Siena chamando a minha atenção – Sim,estou muito animada – menti.

Não estava com vontade alguma de sair hoje á noite,mas para não decepcioná-los eu aceitei ir.E eu precisava sair um pouco,estava muito solitária em casa;não falo com a minha caçula,Alice,há três semanas.Minha mãe só pensa em trabalho e no seu tempo livre é dedicado ao meu padrasto,que é um engenheiro bem sucedido que tenta me comprar com presentes caros à minha atenção.Janice a minha irmã mais velha,só vive para o namorado Christian,então as únicas pessoas que fica comigo é a Bianca.

Eu estava tão absorta em meus devaneios que tropecei em algo no chão e me choquei com alguém à minha frente.Cai com toda força em seus braços,porém me segurou rapidamente,levantei os olhos para ver quem fizera isto com tanta agilidez e encontrei um par de olhos negros penetrantes como a noite sem estrelas.O toque da sua pele sobre a minha provocou uma onde de calor percorrer todo o meu corpo.Percebi que tudo ao nosso redor congelara ...

Tive a mera impressão de conhecer estes olhos de algum lugar... Eram tão familiares...

Um pigarro soou atrás de mim;então me ajudou a ficar ereta,ele ainda me encarava tenaz.Senti me arremessada a um precipício sem fim numa escuridão infinita;os pêlos da minha nuca se eriçara como se estivesse encadeado algo perigoso e sombrio ao meu redor.

– Desculpa – balbuciei,recuei me libertando dos seus braços para o mais longe possível.

– Eu que te peço desculpa por não tê-la visto – murmurou,sua voz era gentil.

– Vamos Luisse se não iremos nos atrasar – disse, Melissa;arrastou-me pelo corredor segurando o meu braço.

– Você se machucou? – perguntaram Siena e Jonathan em uníssono.

– Não,estou bem – disse,forcei a voz soar normal para tranqüilizá-los.

Aqueles olhos negros despertará algo em mim,sentia-me translúcida,como se seus olhos pudessem enxergar os meus segredos escondidos nas profundezas da minha alma. – O que será que ele tem? – Ele é apenas diferente de todos que já conheci...

– Tchau,Luisse e Jason,a gente se encontra na hora do intervalo – disse,Melissa parada ao lado da porta da sala de aula.

– Não iriam esperar por mim,não? – perguntou,Natasha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!