The New Host escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 5
Capítulo 5- Denali




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365889/chapter/5

"Me desculpe Renesmee mas eu não podia me render assim tão facilmente. Quando eu vi que você estava disposta a sair daquele lugar não pensei duas vezes, era minha chance de fugir e tentar encontrar os outros humanos"

- Você me enganou. Eu confiei em você, não queria fugir de lá mas mesmo assim eu fiz isso. Fiz isso por você, por que não queria que eles te matassem depois de ver suas memórias. Eu fiz isso por que achei que eu iria conseguir resolver tudo quando víssemos os curandeiros no Brasil. Mas você me enganou.- Digo. Não acredito que ela fez mesmo isso, ninguém nunca havia mentido para mim. Também, nunca falei com humanos.

Ligo o carro novamente e dou uma curva, voltaria pelo mesmo caminho e dessa vez não prestaria atenção nos pensamentos.

"O que você esta fazendo, não podemos voltar agora."

Como se minhas mãos tivessem vida própria, elas viram o volante para voltar com o caminho de antes, com certeza Bella fez isso. Dessa vez não deixaria ela mandar em mim, virei o volante para o outro lado, não vou obedece-la.

Ela estava tentando virar para um lado e eu para o outro, quando sem querer tiro as duas mãos do volante e sinto o carro dando uma, duas, três viradas e parar. Eu estou de cabeça para baixo presa no cinto, o tiro e saio do carro. Me afasto um pouco e logo depois o vejo pegar fogo e o explodir. Eu estava tonta deitada no asfalto coberto de neve.

"Acho que agora temos que seguir o meu caminho."

- Não, temos que ir para o Brasil.- Digo e sinto alguma coisa quente escorrer pela minha bochecha e chegar ate minha boca, parecia água mas era salgada.

"Isso se chama lagrima, você esta chorando. Não precisa ter medo, pode ter certeza que vamos achar minha família e eles vão nos ajudar."

- Eles não vão aceitar, quando verem meus olhos perceberão que tem uma alma de outro planeta nesse corpo, saberão que não é mais você e sim eu.- Digo com mais lagrimas caindo no meu rosto.

" Não é só você e nem só eu, somos nós, uma dupla. Eu não vou deixar eles te rejeitarem, nós vamos encontra-los e eu tenho certeza que eles vão te aceitar."

Me levantei daquele chão e vi a minha volta, tinha muita neve. Onde é esse lugar?

"Estamos em Denali, Alaska."

- Para que direção devemos seguir?- Pergunto perdida.

"Siga em frente, na direção daquela montanha. Estaremos perto quando chegarmos lá. Pise nas pedras para não deixar pegadas na neve."

Flash back on

Bella devia ter mais ou menos nove anos de idade,as almas ainda não haviam chegado, mas os humanos sabiam que estavam em perigo, todos eles sabiam. Ela estava em uma casa não muito grande em frente a um lago, seu pai estava pescando com uns tios e amigos, ela ficava olhando ansiosamente para ver como seria o animal que eles iriam pegar com a vara. 

- Um dia vai ser você ali, tenho certeza que vai se sair muito bem.-Disse Aro, era um tio dela, o tio de cabelos compridos que ela sempre quis cortar.

- Eu tenho medo de não conseguir.- Ela disse com sua voz fina e ingênua de criança. Fazendo com que ele desse uma pequena risada.

- Você vai conseguir Bella, você sempre consegue tudo. É uma menina muito corajosa, habilidosa, esperta. Sempre vai se sair bem em tudo que fizer.- Ele diz e bagunça os cabelos lisos da pequena.

- Tio Aro, por que o papai e algumas outras pessoas dizem que uma nova era esta prestes a começar, vai acontecer alguma coisa?- Pergunta Bella com seu olhar doce e confuso.

- Mas é claro que não. Só que se acontecer quero que você se lembre da musica que eu sempre cantei para você.- Ele diz preocupado.

- Eu me lembro.- Disse Bella sorrindo.

- Pode canta-la para mim?- Ele pede.

- Os problemas vamos enfrentar quando em Denali nossa familia chegar. O Alaska é muito grande mas unidos somos maiores. Na montanha mais alta vamos escapar, nada pode nos alcançar, siga sempre reto, nesse grande lugar que não tem teto...- Cantava Bella no ritmo com um grande sorriso de felicidade.

Flash back off

- Vamos encontra-los Bella, não se preocupe.- Tento consolar, tenho certeza que ela ficou um pouco abalada com essa lembrança.

" Eu espero que sim"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem? Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Host" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.