The New Host escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 10
Capítulo 10- Jogo de Futebol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365889/chapter/10

Chegamos a um lugar grande, era tão grande que eu tive várias pensamentos sobre como aquele lugar cabia na caverna. Mas como eu vi ultimamente esse lugar é todo muito grade, então nada me surpreende muito.

Percebo que tinha muitas pessoas, Jane também estava lá junto com um garoto mais ou menos da sua idade, muito parecido com ela só que em vez dos cabelos loiros ele tinha cabelos castanhos. Alec.

Alice se sentou em um lugar no chão e me chamou para eu me sentar ao seu lado. Fiz como ela pediu e fui me sentar.

- Torça por mim, ok?- Pede Jacob antes de ir jogar o futebol. 

- Jacob joga muito bem, mas eu acho Jasper melhor.- Diz Alice no meu ouvido.

- Quem é Jasper?- Pergunto.

- É aquele garoto de olhos castanhos e cabelos loiros que está no gol. Olha ele está olhando para nós.- Ela responde e eu o vejo. Ele olhava para Alice com um sorriso no rosto.

- Você gosta dele?- Pergunto percebendo o jeito como ela a olhava. Ela não responde apenas dá um risinho e diz para prestarmos atenção no jogo.

Os jogadores corriam atrás da bola e a chutavam para o gol. Parecia divertido mas meio perigoso também. Eu não sei por que mas eu só conseguia prestar atenção em uma única pessoa: Jacob.

" Ele nem joga tão bem assim. Nesse campo tem jogadores muito melhores. Acho que até eu e você somos melhores."

De repente todos começaram a gritar e comemorar olhos para o campo e vejo que um homem alto e musculoso com os cabelos pretos tinha feito um gol, ele era do mesmo time que Jacob.

- Quem é esse?- Pergunto

- Emmet, meu irmão e namorado de Rosalie, a irmã de Jasper.- Ela responde.

- Não sabia que você tinha um irmão.- Digo surpresa.

- Foi ele que me salvou das almas, senão agora eu estaria morta.- Ela diz sem prestar atenção, ainda vendo o jogo. Quando ela disse a palavra "morta" eu me senti muito culpada, como se um caminhão tivesse passado por cima de mim.

Pedi licença e sai do campo. Olhei mas uma vez para os humanos que estavam ali e sai.  O que eu estava fazia de verdade? Matava várias raças e usava o seu corpo. Se eu pudesse eu pararia de fazer isso, mas eu se eu parasse eu iria "morrer". Será que se eu conseguir sair dessa caverna eu consigo chegar ao meu curandeiro e faze-lo me tirar desse corpo e nunca mais me colocar em nenhum outro? 

"Renesmee não pense em uma coisa dessas, eu não quero que você morra. Acho que eu já aprendi a te amar e não consigo me imaginar sem você."

- Nessie, eu estava te procurando. Me desculpe pelo que eu falei.- Pedia Alice se sentando ao meu lado.

- Tudo bem Alice.- Digo

- Nessie, Alice, vocês estão aqui. Não vão voltar?- Perguntou Jacob vindo até nós. Quando levantei a cabeça percebi que ele estava sem camisa, abaixei meu roso e o senti corar.

- É claro que vamos, certo nessie?- Perguntou Alice, não disse nada apenas assenti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Host" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.