Between Two Worlds And A New Reality escrita por TributeHalfBlood


Capítulo 2
Once a year


Notas iniciais do capítulo

Hey! Eu quero dedicar esse capítulo à 3 pessoas, a Rê que deixou um comentário lindo pra mim e, bom eu queria dedicar esse capítulo à ela. A Catpira porque sim o/ e pra ela saber q eu não to brava com ela e.e. love u Catpira o/ xoxo! E a Mari, porque eu quero que ela saiba o quão especial ela é, e que ela deveria crer nisso e não achar q é menos do que é, Beautiful ♥. Agora, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365884/chapter/2

Sabem como eu vim parar aqui? Em Lorem? Bom, na primeira noite de sono de minha mãe, logo depois que eu nasci, ela foi raptada e então todo o reino entrou em colapso. Meu pai, em pânico com a possibilidade de me raptarem também, pediu ajuda a seu mais fiel amigo, Andrew Thompson, o mago que conhecia todos os mundos e todos os reinos.

Meu pai lhe pediu que encontrasse um reino longe o suficiente para que eu não pudesse ser encontrada, um lugar onde só ele teria acesso à mim. Thompson achou Lorem, a doze reinos e cinco oceanos de distância.

Meu pai então achou Jason e Clarice, que poderiam me proporcionar uma boa vida, e ainda assim manteriam meu segredo á salvo. Jason e Clarice decidiram me criar, eles e meu pai firmaram um acordo.

Meu pai nos visitava uma vez a cada ano. E, quando eu completei 13 anos de idade meus pais decidiram me contar toda essa história. A verdade por assim ser, agora que sabia de tudo, a nova visita de meu mais novo pai no ano seguinte não seria a mesma.

No ano seguinte, dia 27 de março, eis que a mais aguardada visita aparece. Meu pai. Eu nunca havia reparado na semelhança entre nós, ele é alto, olhos azuis cinzentos - semelhantes aos meus - magro, mas não fraco, pelo contrário. Acompanhado dele estava um outro homem, aparentava ter uns 30 anos, boa aparência, mas não era possível determinar sua idade real porque em Hatterland os seres são imortais e mágicos então devem ser capazes de manter a aparência que desejarem independente da idade.

Eu não estava nervosa com a visita, mas a partir do momento em que meus pais deixaram a sala e nós ficamos a sós um nó pareceu surgir em meu estômago. Afinal, não é todo dia que você tem criaturas/parentes mágicos em sua casa.


– Como vai Alexandra? - iniciou a conversa o, até então, anônimo senhor.

 

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Mais um capítulo pra vocês, eu vou passar a postar os capítulos toda sexta-feira ao invés de segunda (lembrando que, por enquanto, é um capítulo por semana). Deixem comentários!