Fragrância escrita por Shunnie Youko


Capítulo 1
Capítulo Único -- Perfume


Notas iniciais do capítulo

A fic foi minha contribuição ao Royai Day (11/06), mas postei só no Fanfiction.Net, entao agora esotu colocando aqui : D
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36587/chapter/1

Sinopse: Porque o perfume dele parecia mais forte quando misturado ao cheiro dela. ..::Royai::..

-x-x-x-x-


Fragrância

- Mustang? Disse um oficial ao abrir a porta. – O general está chamando, senhor.

Quando o moreno saiu da sala, Havoc torceu o nariz e reclamou com os demais rapazes.

- Qual é a do Coronel de usar um perfume tão forte? Não dá pra agüentar, parece que ele anda está aqui.

Discretamente, a única mulher na sala levou o olhar – momentaneamente – para a conversa dos homens.

-x-

Mais tarde, quando levava o superior para casa, comentou:

- Os rapazes comentaram que seu perfume é muito forte.

Roy sorriu. – Mas isso é só porque está misturado com o seu cheiro, bobinha. – E, depois que a loura parou o carro em frente a sua casa, continuou – Te vejo depois Liz?

Lisa sorriu. Aquela era a resposta dela.

E só ele entendia.

-x-x-x-x-

Um super shortfic, mas eu amei, e espero que todos gostem.

Xoxo,

Mizinha Cristopher


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fragrância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.