Ah, com os Marotos escrita por Ciba


Capítulo 34
Loucura, vulgo N.I.E.M'S


Notas iniciais do capítulo

Oláaa pimpoios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365820/chapter/34

Os metamorfomagos podem transformar partes distintas de seu corpo separadamente, e não precisam mudá-lo total... -Remus segurava um livro nas mãos e andava de um lado para o outro em frente a sua cama. Tão desconcentrado com seus estudos que nem percebeu seu malão na perna da cama e acabou tropeçando. -Essas coisas resolvem aparecer do nada só para tirar uma com a minha cara.

James, Sirius e Peter, que acompanhavam o desespero do amigo, começaram a rir. Não que eles estivessem diferentes. Melhor dizendo, não estavam ao ponto da loucura como Remus. As provas do dia eram Transfiguração e Feitiços. Uma revisada de última hora para os N.I.E.M'S sempre cai bem, porém não tão bem quando você fica totalmente alienado.

–Aluado, meu amigo, você vai acabar enlouquecendo. -disse Sirius se levantando e passando um braço pelo ombro de Remus.

–Além disso, o chão ficara com uma cratera se você continuar andando de um lado para o outro. - observou Peter, fechando um livro de Feitiços e pegando seu tênis ao lado da estante.

–Não acha que já estudou demais, não Aluado? -questionou James arqueando uma sobrancelha.

–Acontece que é o meu futuro que está em jogo. -retrucou Remus, fuzilando os amigos com o olhar. -COMO VOCÊS CONSEGUEM FICAR CALMOS SENDO QUE HOJE TEM N.I.E.M'S? -o menino gritou do nada fazendo seus amigos se assustarem.

Passando o choque do surto de Remus, James fechou o livro que estava lendo e encarou o amigo nervosinho. Balançou a cabeça, como se desaprovasse alguma coisa em Remus, e depois se debruçou na cama, pegando seu uniforme.

–A primeira regra para se sair bem é: relaxe. -James tentou parecer sério, mas Sirius acabou se dobrando de rir.

–A segunda é: largue essa coisa por um minuto, criatura. -completou Sirius, depois de se recuperar do ataque de risos, pegando o livro das mãos de Remus e jogando na cama.

Um "click" foi ouvido e os meninos viraram o olhar para a porta do banheiro. Frank saiu de lá e os outros se entreolharam. Longbottom, percebendo o movimento dos meninos, se afastou rapidamente no momento em que os outros meninos pulavam no lugar para disputarem a vaga no banheiro.

–Vocês parecem umas crianças. -concluiu Frank, dando de ombros e observando os quatros marotos se empurrarem para conseguirem entrar no banheiro.

–AH QUAL É? RABICHO, VOCÊ DEMORA SÉCULOS NO BANHEIRO. -gritou Sirius enquanto James tentava empurra-lo da passagem.

–Eu que demoro? Jura? -replicou Rabicho, parando de "lutar" e encarando Sirius. -Não sou eu quem demora a arrumar a merda do cabelo.

–Cara, você não tem noção do quanto isso saiu gay. -James também parou de tentar empurrar Sirius só para revirar os olhos.

–Concordo plenamente, Pontas. -disse Remus, com a voz forçada, dando um passo para trás e, sem que os outros percebessem, se apressou em entrar no banheiro e fechar a porta rapidamente. James, Sirius e Peter se boquiabriam, chocados e descrentes para a malandragem de Remus.

–Eu não acredito que ele fez isso! -Sirius falou, indignado, voltando a se sentar em sua cama.

–PELO SUTIÃ DE MORGANA, REMUS. VOCÊ LEVOU O LIVRO PARA O BANHEIRO? -James berrou perto da porta do banheiro e pôde jurar ouvir uma risada lá dentro.

–Nós estamos perdidos... -resmungou Peter, procurando uma caixa de sapos de chocolates dentro do malão. -Ok, quando Remus sair do banheiro, vamos decidir de forma prática quem será o próximo a ir ao banheiro. -ele pegou seu pacote de chocolate e levantou o olhar para os amigos. -Que tal: pedra, papel e tesoura?

James e Sirius se entreolharam, mas acabaram aceitando a proposta.

Ao sair do banheiro (do que pareceram séculos), Remus estranhou ao ver que Peter foi civilizadamente até banheiro sem guerrear com James nem Sirius.

Depois de muito custar, todos estavam devidamente arrumados e saíram do dormitório, prontos para enfrentar os N.I.E.M'S, mais conhecido como "o teste que decidirá o que você vai ser na vida".

A sala comunal ainda estava com uma grande concentração de alunos, principalmente os do sétimo e quinto ano, decidindo-se em sair ou não sair da sala para encarar o destino em forma de testes, mas no final eles teriam afrontar o que lhes espera. Os marotos encontraram Lily e Dorcas num canto da sala. James se sentou ao lado da ruiva e Remus fez a mesma coisa, só que com a própria namorada, enquanto Sirius e Peter seguravam vela. Lily se virou ao ver que os meninos chegaram e James teve que conter uma exclamação, mas a ruiva percebeu e revirou os olhos.

–Eu sei que eu não estou com a melhor aparência. Dê uma trégua, Potter. –resmungou a ruiva, voltando a se concentrar no livro. –Fiquei revisando até tarde. –ela fez beicinho e olhou para James.

–Ah, meu amor, não fica assim. –falou James, colocando o rosto da ruiva entre suas mãos e beijando as fortes olheiras delas.

–Parem com isso, seus melosos. –gritou Sirius, jogando uma almofada no casal.

–Haha, almofadinhas jogou um almofada neles. Sacou? –disse Peter, rindo.

–Nossa, Peter essa foi péssima. –Dorcas revirou os olhos enquanto James ficava com cara de bobo, tentando entender a “piada”.

–Para um apanhador você é bem lerdo, hein James? –falou Lily.

James deu de ombros e pegou o livro das mãos da ruiva, começando um questionário para ela.

–Ei, cadê a Lene? –perguntou Remus, olhando em volta.

–Ela saiu mais cedo. –respondeu Dorcas, semicerrando os olhos. –Foi dar uma revisada com, hm, com o Regulus. –olhou para Sirius rapidamente.

–E eu pensando que o cala problema era Lily. –James levantou o olhar do livro.

–Cala boca, Pontas. –resmungou Sirius, afundando na poltrona.

–Eu não mencionei seu nome. –alfinetou James, sorrindo maroto.

–Ok, vamos tomas café. –Lily se levantou, ajudando James a fazer o mesmo antes que Sirius lhe desse um olho roxo.

Os outros também se levantaram e seguiram para fora da Sala Comunal. Porém, ao pisarem fora da casa de Grifinória, foram barrados por alguém.

–Vocês! –era Minerva. Ela parecia muito nervosa, com olheiras fundas e seu lindo coque desarrumado, mas seus olhos, como sempre, transmitiam severidade. Lily e Dorcas lançaram para os marotos o melhor olhar de “o que vocês fizeram dessa vez?”, mas antes que os meninos protestassem, Minerva voltou a falar. –Vocês estão a caminho dos N.I.E.M’S e não podem vacilar. É, provavelmente, o exame mais importante de suas vidas. Eu não quero que nenhum de meus alunos me decepcione e suje o nome de Gryffindor. –ela lançou um último olhar de aviso e disse: - Agora vão e tomem seus cafés-da-manhã. Esperem lá até os examinadores irem chamá-los. Esse ano, os sétimos anos terão a prova prática de manhã e os testes teóricos à tarde. Podem ir. –a professora terminou praticamente empurrando o grupo.

–Isso que não é botar pressão, Minnie. –resmungou James, mas a professora não ouviu, já que foi andando até outros grifinórios do quinto ano para dar outro discurso.

–Achamos alguém que está mais pirada que a ruiva aqui. –disse Remus enquanto caminhavam para o Salão Principal. Lily se limitou em revirar os olhos.

Chegando ao Salão Principal, foram até a mesa dos leões e aproveitaram a comida dos elfos em silêncio. Apenas dando uma revisada ali e outra aqui.

–Olá, povo. –a voz de Marlene soou um pouco distante, por isso os outros só murmuraram um “alô” quando a morena se sentou com eles. –Que mau-humor.

–Ahn, hoje tem uma prova em que eu posso me ferrar e você quer que eu esteja bem? –indignou-se Peter, largando sua torrada e encarando Lene.

–Vocês precisam de um jeito na vida. –ela retrucou, dando de ombros e bebericando um suco.

–E a Srta. Marlene já deu um jeito na própria vida? –indagou Dorcas sem levantar o olhar do livro e um sorriso de canto se formou nos lábios de Lene.

Ninguém falou mais nada e o Salão foi se esvaziando aos poucos até que sobraram apenas os alunos do sétimo e quinto ano das quatro casas, que ficaram esperando o chamado de um examinador. E foi exatamente às nove e meia que alguém abriu as portas do salão, pedindo que os sétimos o seguissem até uma antessala.

–Está sendo pior que os N.O.M’S –falou Lily brincando com as varinhas entre os dedos.

–Sentem-se e esperem para serem chamados. –falou o examinador saindo da sala e deixando os nervosos alunos para trás.

James levou sua mão até a de Lily, apertando-a com força enquanto ouvia Sirius murmurar feitiços ao seu lado.

Alice foi a primeira da Grifinória a ser chamada com Kevin Whitby, Stephen Cornfoot e Sara Bulstrode para fora da sala. Depois desse grupo, foi Dorcas, outra grifinória e dois da lufa-lufa. O tempo foi passando até ficar apenas os marotos, Lily, dois sonserinos e uma corvina. A ruiva, Sirius e os dois que sobraram da Sonserina.

–Boa sorte. –falaram Peter, James e Remus em uníssono para Sirius e Lily.

–Vou precisar. –respondeu Sirius enquanto Lily parecia ter engasgado, ela deu um beijo na bochecha de James e saiu rapidamente da sala.

Dez minutos mais tarde, entra o examinador e diz:

–Potter, James. Lupin, Remus. Pettigrew, Peter. Edgecombe, Hélia. –os três meninos se entreolharam e seguiram o examinador.

***

Os corredores de Hogwarts estavam quase vazios. Muitos alunos voltaram a enfiar a cara nos livros para as provas de Poções e Defesa contra as artes das trevas. Mas sempre há exceções e, dessa vez, os que deram um tempo nos livros foram Dorcas e Remus.

–Remus, os testes são amanhã e eu tenho certeza de que você já estudou o suficiente. –falou a loira, puxando o namorado para um banco no corredor. Apesar de ter conseguido forçar Remus a sair da biblioteca, ele sempre ficava relembrando o tempo que estava perdendo nos estudos. –E outra, não adianta começar a reles tudo agora. O que tinha que ser decorado já foi para aqui. –ela tocou levemente a cabeça de Remus, fazendo-o sorrir. –E você não engana ninguém, pois eu sei que irá pegar os livros no meio da noite porque esqueceu a definição do Feitiço de Substituição.

–Você me conhece bem. Já podemos casar. –ele disse, brincando com os dedos de Dorcas, que o olhou assustada. –Calma, eu estou brincando. –Remus riu da expressão da namorada, que passou de espantada para confusa.

–Okay. –ela balançou a cabeça como se afastasse pensamentos. –Já que você largou os livros, que tal darmos um tempo para namorar? –Dorcas chegou mais perto de Remus e selou seus lábios de forma carinhosa. Ficaram trocando beijos por um bom tempo até Remus dizer, com o nariz tocando o de Dorcas:

–Oh, isso sim é uma ótima forma de relaxar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou não? Mereço reviews?
Bem, eu gostaria de pedir para que vocês leiam minha fanfic com minhas divas amigas: "Another Hogwarts". OBRIGADA, LINDJOS.
Ok, é só isso mesmo.
BEIJO SABOR SORVETE DE MORANGO (ou outro sorvete que vocês gostem, 3bjs)